Postado 21/07/2017 às 01:33 07/21, 2017 Galera, Estou há exatos 5 meses numa dieta da Nutricionista, Su o ectomorfo basico. Com um agravante: 18% de gordura no final de janeiro. Há um mes e meio (6 semanas) atrás estava com 17%. Sim nos 2 primeiros meses caiu para 16% e depois subiu para 17%. O lado bom que ganhei 6kg de massa magra. Pois bem, a estrategia clara da nutrionista é jogar meu bf pra 10/11%. Manda quem pode obedece quem tem juizo. Há um mes passei a ficar muito mais focado. Nunca corri na esteira na vida. Há um mes corro 20/22min. Há 3 semanas estava assim: https://imgur.com/a/crzrM Seguindo essa dieta https://imgur.com/gVCauGW sai de 78 para 76.7 (Hoje) Agora com 76.7kg, reduzi essa dieta. Tirei um ovo de manha e um ovo a noite. Alem de continuar a suplementar com creatina. A dieta para essas 3 semanas é essa: https://imgur.com/3Dl9L2q Foto HOJE: https://imgur.com/FLB5zhW Bom olhando essa foto Essa seria a estrategia adotada por vocÊs? Não sei quanto de bf estou nessa foto. Mas aparentemente menos que 17%. Esta chato essa gordura no abdomen! Bom tenho 3 semanas até a volta. Seria sensacional entregar a ela um bf de 14%. Ai na outra volta (1 semana de outubro) jogar para uns 12%. Como sempre fui muito magro penso logo em uma dieta de hipertrofia. Mas quero muito chegar aos 10/11% de bf. E ja emendar na dieta para ganho de massa!!! Em cima da dieta q eu postei o que mais posso fazer? Acho q não da mais para reduzir Kcal, não? Alguma sugestão? Estou pensando em partir para um HIIT na esteira.
Postado 21/07/2017 às 09:32 07/21, 2017 Supermoderador Pouca massa magra, bf elevado, dieta muito restrita. Eu teria mais paciencia e faria algo de prazo maior. Uma dieta com deficit menor, para começar. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/07/2017 às 23:49 07/21, 2017 Autor 14 hours ago, busarello said: Pouca massa magra, bf elevado, dieta muito restrita. Eu teria mais paciencia e faria algo de prazo maior. Uma dieta com deficit menor, para começar. Valeu, busarello! JA estou há quase seis meses nisso. Ridiculo ainda estar com 15/16% de bf não? To querendo muito chegar aos 10%. Agora nem ligo muito se perder massa magra.
Postado 22/07/2017 às 00:14 07/22, 2017 Cara, Sempre atentar-se ao fato que %bf =(fat)/(fat+mm). Se você aumenta mm e mantém fat, o %bf decresce. Não faria um bulk pesado, mas talvez algo próximo aos seus gastos calóricos totais para dar um up na MM. Quanto a dieta, sou adepto ao Low Carb e High Fat + Jejum Intermitente. Algumas pessoas se muito bem (meu caso) com essa dieta. Se optar pela redução do bf ao invés de um bulk clean, iria para a LCHF + JI. Acredito que pra ficar uma LCHF basta aumentar a gordura, chegando em uns 1800kcal. Acho muito bem vindo tendo em vista que comendo 900kcal/dia você vai morrer desnutrido em alguns dias, mesmo sabendo que você vai fugir da dieta. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 23/07/2017 às 01:10 07/23, 2017 Autor Uma pergunta. O Jejum intermitente pode ser aos sabados e domingo? Minha rotina torna essa pratica dificil. Somente aos finais de semana. On 21/07/2017 at 9:14 PM, difusao said: Cara, Sempre atentar-se ao fato que %bf =(fat)/(fat+mm). Se você aumenta mm e mantém fat, o %bf decresce. Não faria um bulk pesado, mas talvez algo próximo aos seus gastos calóricos totais para dar um up na MM. Quanto a dieta, sou adepto ao Low Carb e High Fat + Jejum Intermitente. Algumas pessoas se muito bem (meu caso) com essa dieta. Se optar pela redução do bf ao invés de um bulk clean, iria para a LCHF + JI. Acredito que pra ficar uma LCHF basta aumentar a gordura, chegando em uns 1800kcal. Acho muito bem vindo tendo em vista que comendo 900kcal/dia você vai morrer desnutrido em alguns dias, mesmo sabendo que você vai fugir da dieta. Uma pergunta. O Jejum intermitente pode ser aos sabados e domingo? Minha rotina torna essa pratica dificil. Somente aos finais de semana.
Postado 23/07/2017 às 17:48 07/23, 2017 16 horas atrás, diogobastos1985 disse: Uma pergunta. O Jejum intermitente pode ser aos sabados e domingo? Minha rotina torna essa pratica dificil. Somente aos finais de semana. Uma pergunta. O Jejum intermitente pode ser aos sabados e domingo? Minha rotina torna essa pratica dificil. Somente aos finais de semana. Claro. Pode citar sua rotina? Na meu caso, o jejum intermitente facilitou minha rotina. Eu fazia de 2 a 3 vezes na semana, de no mínimo 16h. Geralmente eu comia às 20h e depois só almoçava às 13h do outro dia. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 25/07/2017 às 20:50 07/25, 2017 Autor Acho q consigo fazer 2/3 vezes na semana. Volto ao consultorio da Nutricionista em 3 semanas. Vou experimentar jejum intermitente. Enfim, quero muito chegar aos 10/11% de bf.
Crie uma conta ou entre para comentar