Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo D-Drol+Dura+Nanox9+Hydroxycut Hardcore X

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, estou deixando o negocio para o final do uso da Dura, mesmo, só que vou tomar 3 cps dia

Já comprei, agora é usar.

Tito

Iae tito,

se não quiser tomar pode mandar pra mim meu cep é 5....

kkkkkk

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

esses Phs...tomei quando ainda vendia nos EUA abertamente um m-drol e fez efeito q foi uma blz....depois tomei tren + epistane quando ja havia sido proibido algum tempinho e nao fez efeito nenhum....

mas continua relatando aí.....

valeu

Postado
  • Autor

Beleza rapaziada!

Saindo de uma virose fudida, perdi uns três kilos, parece sacanagem, esse caralho não podia esperar pelo menos um mês, sai de uma gripe e entrei nessa, hoje voltei a treinar, segunda quero pesar pelo menos 99-100 kilos, vou comer até chumbada.

Masssssss(como diz o mano ali de cima) não parei de aplicar, acho que foi isso que recuperei rápido.

Abraços.

Tito

Postado
  • Autor

Continuando o relato...

bom, hydroxy acabando com meu estomago e apetite, vou dar uma suspendida, hoje é o terceiro dia que comecei com Tamox, tudo sob controle, e vamo que vamo. Aguardando o treino de hoje, vou descontar o atrazado.

Tito

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Cont.

Peso estagnado, fome um pouco acima do normal, perda de bf muito pouca. Parece que meu organismo acosumou com Dura. Libido a mil! Dor de leve nos testiculos, aplicação de uma dura causou dor e caroço no local. Fiquei TENSO POR 2 DIAS!!!! Tá passando o problema.

Pelo menos o tesão tá lá em cima.

Tito

Postado
  • Moderador

Cont.

Peso estagnado, fome um pouco acima do normal, perda de bf muito pouca. Parece que meu organismo acosumou com Dura. Libido a mil! Dor de leve nos testiculos, aplicação de uma dura causou dor e caroço no local. Fiquei TENSO POR 2 DIAS!!!! Tá passando o problema.

Pelo menos o tesão tá lá em cima.

Tito

Que semana tá o ciclo Tito?

quando vc volta com o d-drol?

Postado
  • Autor

Que semana tá o ciclo Tito?

quando vc volta com o d-drol?

Falta mais duas semanas de Dura e ai recomeço o DDrol.

Hoje mais uma aplicação, Tenso, será que vai repetir o problema?

Tito

Postado
  • Autor

Vou começar hoje com o D-drol, se deixar pra começar quando terminar as Duras(ultimas duas), o D-Drol ainda não vai estar fazendo efeito 100%, pois pelo que vi ele demora umas duas semanas pra fazer efeito, e não quero deixar o anabolismo cair, senão perde o sentido do uso dos anabolicos. Está foda de aplicar as Duras, depois de cada aplicação está fazendo caroço e doendo, as ultimas duas irão ser no ombro, uma de cada lado.

Tito

Postado

Passa Cataflan no local da aplicação ajuda bastante nas dores...

Quando terminar o D-drol você vai começar a tpc da dura correto?

Acompanhando sempre...

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

Passa Cataflan no local da aplicação ajuda bastante nas dores...

Quando terminar o D-drol você vai começar a tpc da dura correto?

Acompanhando sempre...

Abraços

Fala Somnidrem! você é o único que tá acompanhando...

Olha vi que repetir o uso de uma mesma droga não VIRA NADA!

Tem que mudar de produto mesmo, mas com certeza este é meu último ciclo, ou não...kkk... só o tempo dirá!

Comecei com o DD-drol um dia e no outro apos o segundo comp. minha pressão subiu pra 14/9. Voltei hoje pra um cp e entupi de agua e tudo normal novamente, amanhã 2 cp denovo.

TPC vou fazer três dias apos o termino do DDrol, por 15 dias de tamox e 60 de clomid.

O peso não sobe mais, mas a vontade de treinar tá violenta. Rosca direta com 90 kilos 4 series de 3 repetição, nunca tinha conseguido assim.

Abraço de garupeiro de motoqueiro.kkkk

Tito

Postado

Fala Somnidrem! você é o único que tá acompanhando...

Olha vi que repetir o uso de uma mesma droga não VIRA NADA!

Tem que mudar de produto mesmo, mas com certeza este é meu último ciclo, ou não...kkk... só o tempo dirá!

Comecei com o DD-drol um dia e no outro apos o segundo comp. minha pressão subiu pra 14/9. Voltei hoje pra um cp e entupi de agua e tudo normal novamente, amanhã 2 cp denovo.

TPC vou fazer três dias apos o termino do DDrol, por 15 dias de tamox e 60 de clomid.

O peso não sobe mais, mas a vontade de treinar tá violenta. Rosca direta com 90 kilos 4 series de 3 repetição, nunca tinha conseguido assim.

Abraço de garupeiro de motoqueiro.kkkk

Tito

Acho que o ciclo tá entrou em homeostase com um feedback negativo (eu acho alguem mais experiente poderia explicar esse processo com o uso de AE'S)

Rosca direta 90 kilos? Oo OGROOO

Vou dispensar o abraço de garupeiro de motoqueiro viu mano? kkkkk

Em breve eu vou relatar aqui o uso do m-drol... Vê se acompanha essa porra

Abraços

Mike Mentzer

Postado
  • Autor

Acho que o ciclo tá entrou em homeostase com um feedback negativo (eu acho alguem mais experiente poderia explicar esse processo com o uso de AE'S)

Rosca direta 90 kilos? Oo OGROOO

Vou dispensar o abraço de garupeiro de motoqueiro viu mano? kkkkk

Em breve eu vou relatar aqui o uso do m-drol... Vê se acompanha essa porra

Abraços

Vou acompanhar se puder quando começar me mande uma mp.

Tito

Postado

90 kg na rosca direta, pqp, e eu robando 36 kg. huahua

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Opa!!!

Dando as caras novamente, estou terminando a 1a semana da TPC usando tamox, e apartir da 3a vou usar clomid.

Abandonei o D-Drol umas três ou 4 vezes, não SERVIU PARA EU, amenta demais a pressão arterial, fica uma vermelidão esquesita na pele, parecendo que tomei muito sol sem protetor, pode tomar qualquer horas que tira o sono, definitivamente é uma porcaria esse D-DROL .

Pelo menos segurei um pouco o peso 97,5kg mas com bf bem baixo.

Eixo zuado!!!

Resistencia fisíca excelente e boa motivação, tanto que comecei a treinar levantamento de peso só pra curtição.

Tito

Editado por tito pulo (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Opaaa!!

Acabou o tamoxifeno, e comecei ontem o Clomid, vou tomar duas caixas e chega.

Perdi peso, mas muito mais gordura, do começo do ciclo para agora foram 6% de graxa.

Voltei para 95 kg, mas parecendo maior do que 102 kg.

Ta dificil de segurar o peso. Comendo bem, mas preocupado para não ganhar graxa e não perder mais massa magra.

Abraços para quem está acompanhando.

Tito

Postado

Há muitos outros usuários acompanhando, tito, sem dúvida.

A busca pela HIPERTROFIA + DEFINIÇÃO creio ser o objetivo da grande maioria.

Estou passando um ciclo parecido com o seu para um amigo: HYDROXYCUT HARDCORE + M-DROL. Quando ele começar irei postar um relato também.

Já li relatos sobre o D-DROL e comparando com o H-DROL e o M-DROL creio que ele seja o de menores ganhos.

O M-DROL dá uma hipertrofia excelente, apesar de ser grande parte retensão de líquido.

E o H-DROL dá ganhos de musculatura mais enxuta e densa.... se eu estiver enganado por favor me corrijam.

Fiquei com uma dúvida com relação a teu ciclo: vc usou o Hydroxycut junto com o D-DROL e Dura? Minha dúvida é se um não vai anular o ganho do outro.

Outra.. não seria melhor começar o TPC somente após 2 semanas do término do ciclo? Já que a "vida útil" da dura e M-DROL é cerca de 2 semanas rodando no corpo. Como tamox regula a testo no corpo, consequentemente corta o efeito.

Excelente o teu relato, creio ser um dos poucos que trata de cutting + hipertrofia.

abç

Postado

Estou passando um ciclo parecido com o seu para um amigo: HYDROXYCUT HARDCORE + M-DROL. Quando ele começar irei postar um relato também.

Já li relatos sobre o D-DROL e comparando com o H-DROL e o M-DROL creio que ele seja o de menores ganhos.

O M-DROL dá uma hipertrofia excelente, apesar de ser grande parte retensão de líquido.

E o H-DROL dá ganhos de musculatura mais enxuta e densa.... se eu estiver enganado por favor me corrijam.

Fiquei com uma dúvida com relação a teu ciclo: vc usou o Hydroxycut junto com o D-DROL e Dura? Minha dúvida é se um não vai anular o ganho do outro.

Outra.. não seria melhor começar o TPC somente após 2 semanas do término do ciclo? Já que a "vida útil" da dura e M-DROL é cerca de 2 semanas rodando no corpo. Como tamox regula a testo no corpo, consequentemente corta o efeito.

Excelente o teu relato, creio ser um dos poucos que trata de cutting + hipertrofia.

abç

Posso estar errado mais pelo que eu li, o m-drol tem pouca retenção.

SERA QUE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR M-DROL E CREATINA NO MSM CICLO ?

.

.

.

.

Editado por lpaiuta (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Blz companheiro!

Olha testei esta combinação, e não funciona D-drol com Dura, o mehor e só usar Dura com Nanox9, cresce seco.

Tito

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.