Postado 13/06/2017 às 15:06 06/13, 2017 Boa tarde Pessoal. Fiz um ciclo de boldenona da King Pharma, porém não tive nenhum resultado, fiz por 5 semanas sendo 2 mls por semana. Treino a 5 anos, estava pensando em fazer um ciclo de 0,50 por semana de Boldenona Equifort ( gostaria de saber mais sobre a boldenona Equifort) , o que acham? Editado 13/06/2017 às 15:07 06/13, 2017 por bruninharr (veja o histórico de edições)
Postado 13/06/2017 às 15:26 06/13, 2017 17 minutos atrás, bruninharr disse: Bruna, 5 semanas é pouco tempo. Os ganhos da Boldenona são duradouros porém eles aparecem com o tempo. Todavia, se o produto for de má qualidade, não tem jeito. 2 mls por semana? Isso é uma dose BEM alta pra mulheres, alta demais mesmo. Se não teve ganhos nem colaterais com essa dose, com certeza seu produto era óleo puro. Se a Equifort for original e de procedência, é provável que terá um bom resultado. Não preciso dizer que se o treino e dieta não estiverem 100%, não terá resultado algum né? Chegou a fazer alguma foto comparativa do "antes e depois"? Não evoluiu nada em densidade muscular, cargas nos treinos, etc? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/06/2017 às 15:40 06/13, 2017 Autor 7 minutos atrás, MBD disse: Bruna, 5 semanas é pouco tempo. Os ganhos da Boldenona são duradouros porém eles aparecem com o tempo. Todavia, se o produto for de má qualidade, não tem jeito. 2 mls por semana? Isso é uma dose BEM alta pra mulheres, alta demais mesmo. Se não teve ganhos nem colaterais com essa dose, com certeza seu produto era óleo puro. Se a Equifort for original e de procedência, é provável que terá um bom resultado. Não preciso dizer que se o treino e dieta não estiverem 100%, não terá resultado algum né? Chegou a fazer alguma foto comparativa do "antes e depois"? Não evoluiu nada em densidade muscular, cargas nos treinos, etc? Pois é, pesquisei bastante e vi que realmente o efeito é demorado, mas achei estranho porque não evolui nada. Não tive nenhum colateral tão forte, tive mesmo só algumas espinhas nas costas, mas nada tão exagerado. Tomei 10 mls, queria continuar fazendo o ciclo por mais algumas semanas, porém tomando a Equifort. O meu treino e dieta estão 100%, a unica coisa que senti diferença foi no treino tive um aumento de força, mas foi só.. Tem umas duas semanas que terminei com a Boldenona da King Pharma, será que eu poderia continuar o ciclo com a Equifort ou devo manter a King? E qual seria a dosagem correta dela para as mulheres? É meu primeiro ciclo com Boldenona.
Postado 13/06/2017 às 15:51 06/13, 2017 9 minutos atrás, bruninharr disse: será que eu poderia continuar o ciclo com a Equifort ou devo manter a King? Poderia continuar sim, de preferência somente com a Equifort. 9 minutos atrás, bruninharr disse: ? E qual seria a dosagem correta dela para as mulheres? A dosagem de Boldenona para mulheres varia de 100 a 250 mg NO MÁXIMO, por semana. Isso vai depender do seu peso, do seu nível, e da sua tolerância aos colaterais. Eu recomendaria uma dosagem de 100 ou 150 por semana, e não mais do que isso. Também não acho legal usar por muito tempo, usaria no máximo 10 semanas consecutivas. Se já usou por 5 semanas, usaria por mais 5 ou 6, no máximo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/06/2017 às 16:59 06/13, 2017 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Poderia continuar sim, de preferência somente com a Equifort. A dosagem de Boldenona para mulheres varia de 100 a 250 mg NO MÁXIMO, por semana. Isso vai depender do seu peso, do seu nível, e da sua tolerância aos colaterais. Eu recomendaria uma dosagem de 100 ou 150 por semana, e não mais do que isso. Também não acho legal usar por muito tempo, usaria no máximo 10 semanas consecutivas. Se já usou por 5 semanas, usaria por mais 5 ou 6, no máximo. Peso 64 kilos, vou de 100 então. Ok, obrigada, vou seguir suas orientações, vou começar e posto os resultados aqui. Valeu!!
Crie uma conta ou entre para comentar