zuera4ever Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:50 Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:50 Ola galera, nesse final de ano eu tive que ficar parado por 2 meses da academia devido as viagens e outro problemas familiares, e voltei à umas duas semanas, quando eu sai estava com 85 kg e uns 13% bf, agr estou com 90 e não faço idéia do meu bf, sei que engordei um pouco, a questão é, como planejado desde o ano passado, vou fazer um ciclo de Dura+Stano provavelmente daqui 2 semanas, e a minha duvida é, dieta hiper + as drogas irá diminuir ainda sim meu bf um pouco? ou só com dieta hipo? Abraços!
Akanux Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:40 Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:40 Veio, tipow... depende muito da qualidade da alimentação, do seu treino. Vai haver um aumento de peso, mas se só aumentar massa magra, seu bf vai diminuir. (Nao com a queima de gordura, e sim com mais peso e o msm tanto de gordura). A ideia é essa, tipow, se ganahr 7kg, sendo 1 ou 2 de gordura, já vai diminuir um pouco o bf. Só não vai ser tão significante quanto a uma dieta hipo. Acho melhor deixar a dieta hipo pra um cutting dpois do uso das drogas. Mas coma com qualidade, que vai haver mto pouco ganho de gordura.
LeandroTwin Postado Fevereiro 12, 2010 às 16:29 Postado Fevereiro 12, 2010 às 16:29 Eu nao entendo muito de ae's, mas vamos lá: Eu faria uma dieta hipercalorica (na minha opniao, ae's é pra CRESCER) com os alimentos certos (carbos complexos nas horas que precisa, simples só pós-treino). Faria 2 aerobicos por semana (jejum). Ja que esta mexendo com drogas, poderia colocar algo a mais antes desses aerobicos, efedrina+cafeina (EC). Varia de acordo com a genetica, mas, acredito eu que iria te dar uma massa magra e baixar o bf.
Gabrielzs Postado Fevereiro 13, 2010 às 00:37 Postado Fevereiro 13, 2010 às 00:37 Hiper com vigor, depois hip e mais algum sei la, pulmonil (clembuterol) ou mesmo termogenico nao sintético !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora