Ir para conteúdo

Escolha Na Dieta :/

zuera4ever

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, nesse final de ano eu tive que ficar parado por 2 meses da academia devido as viagens e outro problemas familiares, e voltei à umas duas semanas, quando eu sai estava com 85 kg e uns 13% bf, agr estou com 90 e não faço idéia do meu bf, sei que engordei um pouco, a questão é, como planejado desde o ano passado, vou fazer um ciclo de Dura+Stano provavelmente daqui 2 semanas, e a minha duvida é, dieta hiper + as drogas irá diminuir ainda sim meu bf um pouco? ou só com dieta hipo? Abraços!

Postado

Veio, tipow... depende muito da qualidade da alimentação, do seu treino.

Vai haver um aumento de peso, mas se só aumentar massa magra, seu bf vai diminuir. (Nao com a queima de gordura, e sim com mais peso e o msm tanto de gordura). A ideia é essa, tipow, se ganahr 7kg, sendo 1 ou 2 de gordura, já vai diminuir um pouco o bf.

Só não vai ser tão significante quanto a uma dieta hipo. Acho melhor deixar a dieta hipo pra um cutting dpois do uso das drogas. Mas coma com qualidade, que vai haver mto pouco ganho de gordura.

Postado

Eu nao entendo muito de ae's, mas vamos lá:

Eu faria uma dieta hipercalorica (na minha opniao, ae's é pra CRESCER) com os alimentos certos (carbos complexos nas horas que precisa, simples só pós-treino). Faria 2 aerobicos por semana (jejum). Ja que esta mexendo com drogas, poderia colocar algo a mais antes desses aerobicos, efedrina+cafeina (EC).

Varia de acordo com a genetica, mas, acredito eu que iria te dar uma massa magra e baixar o bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...