Postado 18/05/2017 às 15:13 05/18, 2017 Olá pessoal já não treinava há muito. Estive 5 meses parada e regressei aos treinos há duas semanas. Queria tomar oxandrolona, mas não sei se era indicado agora. Estou muito fraca e tb estou começando a treinar sozinha agora . Antes só com personal. Já tenho personal que me faz a dieta e o plano de treino. O que me aconselham?
Postado 18/05/2017 às 15:32 05/18, 2017 Autor Tenho 46 kg. Quero ganhar 7 kg de massa muscular . Não precisa ser tudo a usar oxandrolona isto e mais para me dar mais resultados inicialmente
Postado 18/05/2017 às 15:44 05/18, 2017 10 minutos atrás, JujuPort disse: Tenho 46 kg. Quero ganhar 7 kg de massa muscular . Não precisa ser tudo a usar oxandrolona isto e mais para me dar mais resultados inicialmente Aí é que está, inicialmente é mais fácil de obter resultados sem ajuda de ergogênicos, apenas com treino sério e dieta racional. Aí quando ficar difícil, você optaria pelo uso da oxandrolona. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 18/05/2017 às 16:06 05/18, 2017 espere ao menos um mês. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar