Postado 3/05/2017 às 10:01 05/3, 2017 Olá a todos Vim expor meu ciclo e pedir sugestões para melhoria tanto na estrutura quanto na TPC, pois usarei o tamoxifeno, substância que já tive experiência no passado e me deu uma coceira um pouco incômoda pelo corpo inteiro. é normal esse colateral? Segue a estrutura - Idade -------------------------- 25- Altura –----------------------- 1.80- Peso –------------------------ antes do ciclo 85- Medidas --------------------- opcional - Percentual de gordura -- 13% - Tempo de treino –--------- 1,6 anos- Objetivo --------------------- hipertrofia- Estrutura do ciclo --------- oxandrolona manipulada 30mg. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1ª semana – 30 mg 2ª semana – 60 mg 3ª semana – 60 mg 4ª semana – 90 mg 5ª semana – 90 mg 6ª semana – 90 mg 7ª semana – 90 mg 8ª semana – 90 mg--------------------------------------------------------------------------------------------------------- TPC: Tamoxifeno manipulado 1-2 20mg 2-4 40mg Aberto a sugestões
Postado 3/05/2017 às 11:19 05/3, 2017 Inverta a dose do tamoxifeno. Comece com 40mg e finalize com 20. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/06/2017 às 18:45 06/27, 2017 você ta usando uma quantidade legal por 8 semanas, eu iria entrar com um protetor hepático pra garantir, não vai meter TT pra subir libido? acompanhando, começo o meu ciclo domingo pra segunda.
Crie uma conta ou entre para comentar