Postado 2/05/2017 às 01:03 05/2, 2017 Eai pessoal, tudo tranquilo? Faz 1 ano e meio que iniciei um Cruise (200 MG/SEMANA DE Deposteron), a cerca de 20 dias venho tento pressão alta frequente, já chegou a 17/10 em repouso, fui a um cardiologista e o mesmo passou alguns exames de praxe, como: ergometrico, ecocardiograma e alguns exames de sangue. Para minha surpresa ao voltar ao médico com os exames em mão foi verificado que no ergometrico ( teste na esteira) a pressão chegou a 20/10. Ele mandou suspender imediatamente as atividades físicas assim como o uso da testosterona. E passou um Mapa, aquele teste que colocamos um aparelho para aferir a pressão a cada 15 minutos. Já fiz o Mapa, irei receber o laudo na quarta feira e retornar para o médico. Porém minha pressão como dito sempre está ficando entre 14/8 a 15/9. Ainda não parei com a testosterona. A única coisa que ocorre desde o início da pressão alta, foi que comecei a usar anastrazol manipulado em vez de farmácia. Já fiz exames de estradiol, devo está recebendo amanhã. Assim como já comprei de farmácia e iniciei o uso. Porém, não acredito que minha pressão esteja tão ocilante devido a isso. Alguém tem algo a dizer? E quanto ao RESTART dicas? Protocolo de cruise: 200 MG por semana 250 ui de hcg a cada 4 dias.
Postado 2/05/2017 às 01:13 05/2, 2017 Eu tenho a pressão um pouco alta, mas eh congênita, mas msm assim n rateio... Ja vi caso da pessoa ignorar o aviso medico de suspender atividade fisica / ergogenicos (msm em mt casos ser exagero ou precaução) e vir a ter um aneurisma... Hj infelizmente a vida dessa pessoa ta se resumindo a dependencia total de outras. Fica esperto, pressão alta não eh bobeira.
Postado 2/05/2017 às 01:20 05/2, 2017 - Pare de usar testo - Pare de se exercitar até liberação médica - Siga as orientações médicas, ou coisas piores podem acontecer.
Postado 2/05/2017 às 01:22 05/2, 2017 Só com exames pra poder falar algo, mas pode ser várias coisas. Creio que estradiol alto e eritrograma alto são as mais prováveis...
Postado 2/05/2017 às 20:27 05/2, 2017 Autor 19 horas atrás, Hannibal Lecter disse: Só com exames pra poder falar algo, mas pode ser várias coisas. Creio que estradiol alto e eritrograma alto são as mais prováveis... Eritrograma está normal. Recebi o estradiol hoje, normal também.
Postado 2/05/2017 às 23:14 05/2, 2017 2 horas atrás, egua disse: Eritrograma está normal. Recebi o estradiol hoje, normal também. Tem mais exames aí? Cortisol? Tiroide? Ou então poderia ser algo específico no coração que então só com um cardiologista e exames mais detalhados pra conseguir saber mesmo...
Postado 3/05/2017 às 23:40 05/3, 2017 Autor O médico passou remédio diário para controle da pressão. Disse que eu estou com hipertensão. O X da questão é o que foi que desencadeou isso, se foi a testosterona ou a genética, haja vista, que tenho histórico familiar. Alguém conhece algum estudo a respeito de TRT em hipertensos? Hipertensos, medicado e com a pressão controlada claro. Acham que dá para continuar?
Crie uma conta ou entre para comentar