Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RESTART - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, tudo tranquilo?

Faz 1 ano e meio que iniciei um Cruise (200 MG/SEMANA DE Deposteron), a cerca de 20 dias venho tento pressão alta frequente, já chegou a 17/10 em repouso, fui a um cardiologista e o mesmo passou alguns exames de praxe, como: ergometrico, ecocardiograma e alguns exames de sangue. Para minha surpresa ao voltar ao médico com os exames em mão foi verificado que no ergometrico  ( teste na esteira) a pressão chegou a 20/10. Ele mandou suspender imediatamente as atividades físicas assim como o uso da testosterona. E passou um Mapa, aquele teste que colocamos um aparelho para aferir a pressão a cada 15 minutos. 

Já fiz o Mapa, irei receber o laudo na quarta feira e retornar para o médico. Porém minha pressão como dito sempre está ficando entre 14/8 a 15/9. Ainda não parei com a testosterona.

A única coisa que ocorre desde o início da pressão alta, foi que comecei a usar anastrazol manipulado em vez de farmácia.  Já fiz exames de estradiol, devo está recebendo amanhã. Assim como já comprei de farmácia e iniciei o uso. Porém, não acredito que minha pressão esteja tão ocilante devido a isso. 

Alguém tem algo a dizer? E quanto ao RESTART dicas?

Protocolo de cruise:

200 MG por semana

250 ui de hcg a cada 4 dias.

Postado

Eu tenho a pressão um pouco alta, mas eh congênita, mas msm assim n rateio... Ja vi caso da pessoa ignorar o aviso medico de suspender atividade fisica / ergogenicos (msm em mt casos ser exagero ou precaução) e vir a ter um aneurisma... Hj infelizmente a vida dessa pessoa ta se resumindo a dependencia total de outras.

Fica esperto, pressão alta não eh bobeira.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Só com exames pra poder falar algo, mas pode ser várias coisas. Creio que estradiol alto e eritrograma alto são as mais prováveis...

Eritrograma está normal. Recebi o estradiol hoje, normal também. 

Postado
2 horas atrás, egua disse:

Eritrograma está normal. Recebi o estradiol hoje, normal também. 

Tem mais exames aí? Cortisol? Tiroide? Ou então poderia ser algo específico no coração que então só com um cardiologista e exames mais detalhados pra conseguir saber mesmo...

Postado
  • Autor

O médico passou remédio diário para controle da pressão. Disse que eu estou com hipertensão. O X da questão é o que foi que desencadeou isso, se foi a testosterona ou a genética, haja vista, que tenho histórico familiar. Alguém conhece algum estudo a respeito de TRT em hipertensos? Hipertensos, medicado e com a pressão controlada claro. Acham que dá para continuar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.