Postado 31/05/2008 às 18:45 05/31, 2008 Olà a todos !! bom e o seguinte queria saber quais dos 2 suplementos e mais importante ou melhor Muscle milk ou Albumina ? e qual seria a melhor marca desses 2 ? so importados , obrigado a todos e bons treinos Ta malhando.....Nao aguenta....... faz belé !!! No-xplode / Syntha-6 / Nitrix / Cellmass / Tribulus / Multicentrum / Whey protein Six Star / Anator P70 / Nitro-Tech hardcore / Axis labs cee / Universal ZMA Pro Novedex XT Super gainers fuel twinlab
Postado 31/05/2008 às 19:05 05/31, 2008 Administrador Muscle Milk é um nome do suplemento e não um tipo. Muscle Milk é da Cytosport. E ele é muito superior a albumina só que é 10 vezes mais caro também.
Postado 31/05/2008 às 20:01 05/31, 2008 Autor [quote name='Bronco' post='17316' date='31 05 08']Muscle Milk é um nome do suplemento e não um tipo. Muscle Milk é da Cytosport. E ele é muito superior a albumina só que é 10 vezes mais caro também.[/quote] Ok Bronco entendi !! entao se o muscle milk e 10x superior como voce mesmo disse , vale a pena o investimento ? e porque moro na europa e nao encontrei albumina aqui , pode ser que tenha mas se o muscle milk e melhor vou com ele mesmo , como perguntei sobre os outros produtos da linha BSN sera que vale a pena agregar o muscle milk com esses , da uma avaliada para mim : BSN Cellmass + BSN NO-Explode + Whey protein Optimum 100% + Maltodextrina e Aminoacido . ....grande abraço Ta malhando.....Nao aguenta....... faz belé !!! No-xplode / Syntha-6 / Nitrix / Cellmass / Tribulus / Multicentrum / Whey protein Six Star / Anator P70 / Nitro-Tech hardcore / Axis labs cee / Universal ZMA Pro Novedex XT Super gainers fuel twinlab
Postado 31/05/2008 às 21:33 05/31, 2008 [quote name='André_it' post='17319' date='31 05 08']Ok Bronco entendi !! entao se o muscle milk e 10x superior como voce mesmo disse , vale a pena o investimento ? e porque moro na europa e nao encontrei albumina aqui , pode ser que tenha mas se o muscle milk e melhor vou com ele mesmo , como perguntei sobre os outros produtos da linha BSN sera que vale a pena agregar o muscle milk com esses , da uma avaliada para mim : BSN Cellmass + BSN NO-Explode + Whey protein Optimum 100% + Maltodextrina e Aminoacido . ....grande abraço [/quote] Muscle Milk não é 10x melhor... o Bronco disse 10x mais caro! E tipo... Muscle Milk ai na europa talvez seja bem mais barato e valha bem mais a pena... Seria valido sim agregar ele a sua suplementação. Se dinheiro nao for o problema logico.
Postado 31/05/2008 às 22:01 05/31, 2008 Autor [quote name='funkstatic' post='17333' date='31 05 08']Muscle Milk não é 10x melhor... o Bronco disse 10x mais caro! E tipo... Muscle Milk ai na europa talvez seja bem mais barato e valha bem mais a pena... Seria valido sim agregar ele a sua suplementação. Se dinheiro nao for o problema logico.[/quote] ok entendi mas leia o final do que o Bronko disse , voce se esqueceu de completar a frase faltou o '' também'' ... '' E ele é muito superior a albumina só que é 10 vezes mais caro '' também '' existe o ''tambem'' por isso interpretei 10x melhor ''tambem'' entendeu ? nao se ofenda por favor , mas eu interpretei assim ....... mas agradeço sim sua avaliaçao e muito valida para mim , a questao de preço do muscle milk , eu encontrei aqui no valor de.....( 29,90 € 1125g ) e ( 49,90 € 2270g ) grande abraço . Ta malhando.....Nao aguenta....... faz belé !!! No-xplode / Syntha-6 / Nitrix / Cellmass / Tribulus / Multicentrum / Whey protein Six Star / Anator P70 / Nitro-Tech hardcore / Axis labs cee / Universal ZMA Pro Novedex XT Super gainers fuel twinlab
Postado 31/05/2008 às 22:53 05/31, 2008 Eh menos q metade do preço q se encontra por aki, se tivesse condição de comprar com ctz compraria, a galera diz q eh mto bom. abração, vlw ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 1/06/2008 às 00:52 06/1, 2008 Apesar do muscle milk ser mais caro, ainda vale a pena.. é um excelente produto.
Postado 1/06/2008 às 01:14 06/1, 2008 [quote name='xandy12' post='17347' date='31 05 08']Eh menos q metade do preço q se encontra por aki, se tivesse condição de comprar com ctz compraria, a galera diz q eh mto bom. abração, vlw ...[/quote] É porque o governo brasileiro é ladrão, por isso. Só por curiosidade, você paga 60% de imposto em um suplemento importado aqui no Brasil, por isso que ele sai tão caro. De qualquer jeito, EUA é mais barato ainda que na Europa. Aproveitando o tópico, aproveita para comprar o muscle milk ao invés da albumina simplesmente porque ele é melhor e não tem o efeito colateral de gases e faltulencia. Vale a pena pagar mais caro por isso, porque é muito forte!!
Postado 1/06/2008 às 06:48 06/1, 2008 Tava na duvida se comprar o muscle milk pq aqui no JP não tem albumina... e por enquanto acho que vou fica com o Whey protein Optimum (uns 115 reais) + muscle milk (menos de 100) e pelo visto no BR o preço ta o dobro...
Postado 1/06/2008 às 16:35 06/1, 2008 [quote name='1uiz2007' post='17390' date='01 06 08']Tava na duvida se comprar o muscle milk pq aqui no JP não tem albumina... e por enquanto acho que vou fica com o Whey protein Optimum (uns 115 reais) + muscle milk (menos de 100) e pelo visto no BR o preço ta o dobro...[/quote] Whey da Optimun 900g paguei 99 dinheiros. Muscle Milk de 1kg tá 180.
Postado 1/06/2008 às 23:20 06/1, 2008 [quote name='Fueca' post='17370' date='31 05 08']É porque o governo brasileiro é ladrão, por isso. Só por curiosidade, você paga 60% de imposto em um suplemento importado aqui no Brasil, por isso que ele sai tão caro. De qualquer jeito, EUA é mais barato ainda que na Europa. Aproveitando o tópico, aproveita para comprar o muscle milk ao invés da albumina simplesmente porque ele é melhor e não tem o efeito colateral de gases e faltulencia. Vale a pena pagar mais caro por isso, porque é muito forte!![/quote] Infelizmente eh a situação do nosso país, os impostos são para não haver concorrência acirrada com o produto nacional, e impulsionar a indústria brasileira ... mas ... q indústria ?? A qualidade dos produtos importados são mto superiores ... eh triste mas eh a realidade ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 2/06/2008 às 00:08 06/2, 2008 Pra quem ja teve a oportunidade de ir ao paraguay, lá é pouca coisa mais cara que os EUA... Whey Optimum em ponta porã(fronteira) ta 60 conto.
Postado 2/06/2008 às 00:10 06/2, 2008 aew guilherme sera q no paragua axa uns suplementos bons? O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 2/06/2008 às 01:07 06/2, 2008 [quote name='xandy12' post='17434' date='01 06 08']Infelizmente eh a situação do nosso país, os impostos são para não haver concorrência acirrada com o produto nacional, e impulsionar a indústria brasileira ... mas ... q indústria ?? A qualidade dos produtos importados são mto superiores ... eh triste mas eh a realidade ...[/quote] Na verdade acho que eles fazem isso porque o povo aqui é trouxa e paga. Cara qndo eu morei nos EUA (que por sinal é um paisinho com uma educação mediocre) a galera fez protesto contra o aumento dos combustiveis e fizeram um dia sem carro, com cobertura da midia e tudo o mais, deu o maior rolo e eles conseguiram segurar o preço da gasolina. Lá tb tem a vantagem que você compra com o preço sem impostos e eles são calculados no caixa. Aqui se o pessoal soubesse de fato o quanto paga de impostos com certeza já tinha tido uma guerrinha civil.
Crie uma conta ou entre para comentar