Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Suplementaçao


Arnold Br

Posts Recomendados

Eae galera!

Bom vo começar semana que vem com esses suplementos que tenho em mãos:

-Jack3d (USPlabs)

-Opti-men 90 caps(Optimum)

-Tribullus 1000 90 caps(NOW)

-Glutamina SR 300gr (MHP)

Tudo deu poko mais de 100 reais aeuhaua...amigo meu trouxe dos EUA com preço de lah do BB...chega a ser sacanagem,aki nao comprava meio jack3d direito com isso.

E ja venho tomando o Basico(whey 100% optimum e Malto) e Creatina Universal a 20 dias.

Bom a dúvida seria como encaixar os suplementos,mais por causa de ja estar usando creatina,queria ouvir oque a galera tem d opinião.

Tenho em mente mandar tudo junto da seguinte forma:

(msm pq daki 1 mes vou ter menos tempo pra dedicar a academia,entao queria aproveitar ao maximo os suplementos em mãos)

Jack3d ,30 min antes do treino

opti-men ,3 caps(1 dose) ao acordar

Glutamina SR ,5gr antes de durmir

Tribullus 1000, 30-45 min antes do treino

E tomo o whey 1/3 de scoop com leite desnatado no lanche pre-treino

E 1 scoop e meio no pos com 5gr de creatina universal.

Bom aceito todas sugestões ,de quem ja uso ou tem uma ideia melhor de planejamento para estes suplementos.

Objetivo: Hipertrofia

Altura:1,85m

Peso:85kg

Bf:15%

Vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Jack3d (USPlabs)

-Opti-men 90 caps(Optimum)

-Tribullus 1000 90 caps(NOW)

-Glutamina SR 300gr (MHP)

-Jack3d (USPlabs)

Recomendo você tomar ele 45 minutos antes do treino, lembrando que você já esta consumindo creatina, e os componentes do suplemento Jack3d contém creatina já, portanto você deveria usar um ou outro, caso contrário estará prejudicando a si mesmo pelo excesso de creatina no corpo, onde não é utilizando tudo.

Proprietary Blend 4145mg *

(Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, Caffeine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A)

-Opti-men 90 caps(Optimum)

Recomendo você dividir a dosagem dele ao longo do dia, nas principais refeições:

Café da manhã

Almoço

Janta

-Tribullus 1000 90 caps(NOW)

Recomendo você tomar ele de manhã e a noite, mas porque?

Como o tribullus trabalha de forma estimular a testosterona no corpo, ela esta em alta quando vamos dormir, e quando acordamos, então é a melhor hora para você utilizar esse suplemento.

-Glutamina SR 300gr (MHP)

Vamos gerar pico de GH?

Tome ele em jejum de manhã, e antes de dormir, sendo que pós treino já esta suplementando com whey protein, onde já existe uma certa quantidade de glutamina, não precisando ser suplementado de forma isolada, a não ser que você realmente precisa-se pelo seu estilo de treino.

Porém para ocorrer o pico de GH, eu recomendaria você tomar ele de manhã, e depois de 60 minutos, comer alguma coisa, pois demora um certo tempo para que ocorra esse pico quando utilizamos a glutamina, e quando for dormir, se acaso você zera o carbo a noite, será bem util a sua utilização para gerar esse efeito.

Editado por Talhada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Jack3d (USPlabs)

Recomendo você tomar ele 45 minutos antes do treino, lembrando que você já esta consumindo creatina, e os componentes do suplemento Jack3d contém creatina já, portanto você deveria usar um ou outro, caso contrário estará prejudicando a si mesmo pelo excesso de creatina no corpo, onde não é utilizando tudo.

Proprietary Blend 4145mg *

(Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, Caffeine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A)

-Opti-men 90 caps(Optimum)

Recomendo você dividir a dosagem dele ao longo do dia, nas principais refeições:

Café da manhã

Almoço

Janta

-Tribullus 1000 90 caps(NOW)

Recomendo você tomar ele de manhã e a noite, mas porque?

Como o tribullus trabalha de forma estimular a testosterona no corpo, ela esta em alta quando vamos dormir, e quando acordamos, então é a melhor hora para você utilizar esse suplemento.

-Glutamina SR 300gr (MHP)

Vamos gerar pico de GH?

Tome ele em jejum de manhã, e antes de dormir, sendo que pós treino já esta suplementando com whey protein, onde já existe uma certa quantidade de glutamina, não precisando ser suplementado de forma isolada, a não ser que você realmente precisa-se pelo seu estilo de treino.

Porém para ocorrer o pico de GH, eu recomendaria você tomar ele de manhã, e depois de 60 minutos, comer alguma coisa, pois demora um certo tempo para que ocorra esse pico quando utilizamos a glutamina, e quando for dormir, se acaso você zera o carbo a noite, será bem util a sua utilização para gerar esse efeito.

Po cara,curti as ideias...principalmente do Opti-men...realmente dividir nas 3 principais refeiçoes eh uma boa,que nao tinha pensado.

Em relação ao Jack3d,como o conjunto inteiro da dose vem cerca de 4g...ou seja de creatina há menos ainda...e eu tomo somente 5g no pos treino de creatina universal( e nao fiz saturaçao) ..entao acho que da pra mandar junto sim sem problemas...minha opinião,claro.

orari

o Tribullus,achei manero a ideia mas to em dúvida...bem em dúvida pra fala a verdade,nunca usei tribullus dessa forma,mas parece um jeito manero de usar tb.

A glutamina ...eu sempre como 1-3 fatias de pao integral antes de durmir com mel e/ou ricota e peito de peru(fatia)...mais estou com os horarios totalmente desconfigurados,entao acabo jantando e vo levando qnd ve eh tarde e to com fome,dai pra nao durmi com fome como isso...porem logo mudarei pra jantar....e a ceia faço pouco depois ,sem dar um intervalo mtu grande...e assim ir durmir ja digerido e sem estar com fome.Ja tomei glutamina antes de durmir 5g,e tive otimos resultados,essa de tomar de manhã nao conhecida,porem parece uma boa tb.

Vlw ai pela dica...quem tiver mais ideias comenta ae.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que o Talhada disse ja esta escrito nos rotulos cara...

Eu só discordo de que nao é necessaria mais creatina do que ja vem no Jack3d ( nao tem nem 1.5g por scoop direito, acho muito pouco ter apenas ele como fonte ) e glutamina tem sim que ser usada no periodo de treino, o que tem no whey nao é suficiente a nao ser que voce mande 2 scoops + leucina e treine apenas biceps ou panturrilha no dia; qualquer coisa mais intensa do que isso vai ter proveito sim de estar usando gluta isolada. E sobre usar ela de manha pra gerar pico de GH, isso é extremamente teorico e praticamente nenhum estudo mostra que seja notavel a ponto de compensar voce atrasar seu café por 1 hora apenas pra TENTAR ter esse ganho de GH. Eu nao faria.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que o Talhada disse ja esta escrito nos rotulos cara...

Eu só discordo de que nao é necessaria mais creatina do que ja vem no Jack3d ( nao tem nem 1.5g por scoop direito, acho muito pouco ter apenas ele como fonte ) e glutamina tem sim que ser usada no periodo de treino, o que tem no whey nao é suficiente a nao ser que voce mande 2 scoops + leucina e treine apenas biceps ou panturrilha no dia; qualquer coisa mais intensa do que isso vai ter proveito sim de estar usando gluta isolada. E sobre usar ela de manha pra gerar pico de GH, isso é extremamente teorico e praticamente nenhum estudo mostra que seja notavel a ponto de compensar voce atrasar seu café por 1 hora apenas pra TENTAR ter esse ganho de GH. Eu nao faria.

Abracos

Opa craw...

Tb concordo em relaçao a creatina....vou continuar mandando a da universal,e nao fiz saturaçao,agora depois d 2 semanas de uso continuo to reparando um inchaço e força maiores...assim com o jack3d acredito que sera de bom proveito juntamente com a creatina.

Agora qual dose de gluta tu diria ?

Eu ja tomei glutamina ,somente de noite antes d durmir e foi 5g soh,e tive resultados,tava pensando em manda 10g antes d durmir e 5g durantes ou treino ou o contrario..

esse durante nao poderia ser no pos?

vlw ai cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose de glutamina depende muito do resto da sua alimentacao e suplementos, mas a principio: dias de treino 10g no horario de treino ( 5g antes e 5g pós por exemplo; nao vejo necessidade para usar apenas a gluta durante o treino, só se tivesse mais aminos pra usar junto ) + 5g ceia e 5g ao acordar como opcional. Dias off 5g ceia + 5g opcionais no café. Eu particularmente nao usei no café e sempre tive resultados excelentes.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...