Postado 6/04/2017 às 17:26 04/6, 2017 Boa tarde galera ! Ja estou a um tempinho jogando boldenona e enantato ja completei o ciclo de 3 meses. porem um dia na vdd a 4 dias a tras eu acordei e fui mijar como todo mundo mija de manhã quando acorda, só que quando acabei saiu uma gota de sangue da uretra. oq isso pode ser? infecção urinaria ou efeitos da bomba ? ou pode ser tambem falta de hidratação? me digam oq eu devo fazer . e se eu posso continuar jogando as parada.... atenciosamente
Postado 6/04/2017 às 17:59 04/6, 2017 O que deve fazer é bem óbvio: procure um urologista. Abra o jogo com ele. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar