Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trt - aplicação subcutânea, problema com local

Posts Recomendados

Postado

Galera,  faço trt com deposteron aplicação de 0,5ml a cada 5 dias,  iniciei a trt a 3 meses e venho aplicando no abdômen,  o problema é que eu revezo os lados e a altura...  Mas ultimamente tem me dado uma certa reação nos locais e dura uns 4 a 6 dias depois da aplicação.  O local fica com um ardência de leve e com coceira e se eu passar a mão no local sinto o produto ali formando uma calombo que some apos dos dias ja citados...  Alguém que faz reposição ja passou por isso?  Por favor não venham falar que eu deveria aplicar dsdn ou quantidade diferente etc... 

Postado

Normal saturar o spot, ainda mais sendo SC que demora mais pra absorver. Aplica em outros locais SC ou IM mesmo cara, pode ser com a propria agulha de slin. No deltoide vai tranquilo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Pois é to pensando em mandar na coxa mas a pele lá não é muito grossa e apesar de aplicar com agulha de insulina 14x4 se não me engano,  to meio na duvida pra não ultrapassar e chegar no musculo...  Mas devo mandar um tempo lá...  Alguém sabe quando tempo pro abdômen voltar a ficar de boa pra Aplicar?  1 mês  será que basta? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.