Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast Eterno - "Bulk" - Tren+Enan+Mast+T3

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal sejam bem vindos ao meu relato, espero que acompanhem essa jornada infinita!

RESUMO da história

Spoiler

Basicamente em 2014 pesava 114kg obeso, entrei na academia e fui na modinha mal sabia fazer dieta e o treino era uma vergonha. Fui assim até 2015 onde resolvi mudar realmente ao extremo e fiz uma dieta praticamente a nível de palco junto com 2-3Horas de cardios durante um bom tempo. Resultado Desci pra 70kg ainda com gordura e sem massa magra o que era obvio, ferrei meu metabolismo, para os leigos eu já era seco e magro, só que seco eu não estava estava MUITO longe por sinal.Só pra ilustrar como estava ferrado no metabolismo eu comia 1400-1600 kcalls e retenção e peso era absurdo, meu high carb era 100g.

Desde 2015 convivo no meio de grandes atletas e tenho contatos com bons profissionais e resolvi entrar de cara, por sí só eu já amava toda rotina e me via fazendo isso até o resto da vida. Entrei em cruise em 2016, 210mg de Testo Enantato para fazer um bulk e ganhar algo porque só sobrava banha e osso. Mudei bastante criei densidade e força no entanto metabolismo ainda estava um lixo, comia 2100 kcalls no bulk e engordava absurdamente, e sem mencionar que faço AEJ Sempre no mínimo 45min, desde 2015.

Só um adendo esse cruise foi recomendado por um antigo treinador, por ele enxergar tal necessidade, devido a minha testo baixa e e2 alta aliada ao meu abismo metabólico. Nunca fiz nada nas pressas muito menos usei estimulantes até essa fase.

Finalizei o "Bulk"(Se podemos chamar de bulk né) com 82kg em julho e ai minha vida mudou completamente, resolvemos implementar o T3(devido a real necessidade nunca usei por abusar ou confiar nas drogas, mesmo me fudendo nos cardios e fazendo tudo certo meu metabolismo não voltava). Não foi nada agressivo, 50mcg e ao longo foi até 75mcg, dieta basicamente High prot- Med  carb e low fat. Sequei comendo 2100-1900 kcalls e com CarbUps semanais, fazendo APENAS 45min de aej o que antes era 2-3H e ainda ganhei massa durante o processo.

Fiquei mantendo o shape de novembro até janeiro desse jeito só que eu fui até o limite, realmente até o limite do meu corpo, Isso foi durante progressões mas resumidamente eu finalizei o cut com 66-67kg usando 125mcg de t3(ABUSO eu sei, estava sem treinador e queria ir até o limite mesmo), 1-2H de cardio/, dieta em 1800kcalls e um dia na semana eu comia 6000kcals. Desde a fase de manter o shape eu adicionei masteron apenas 210mg no processo e mantive.

Fui assim até Janeiro onde fiz uma re-estrutura metabólica, t3 ficou em 100mcg, Dieta em 2000-2300kcalls comendo 150-200 carbs e ainda peso caia, cardio aej 45 e 30 min pós sempre baixa intensidade, faço na bicicleta em casa assistindo netflix.

Sempre usei testo em 210 porque sempre tive problemas com e2, teta apitava até COM 1 COMPRIMIDO DE LETROZOL DIA, eu FALEI DIA. Pra quem usa hormônios sabe como letrozol é forte e eu tinha que usar essa dosagem pra só CONTROLAR, mas ainda sim era chato a sensibilidade no mamilo.

Entrei com meu coach novo, Mateus acredito que o nome dele aqui no forum é TheCasp.

Foi ai que minha vida mudou novamente subi a testo pra 680mg e mantive o 210mg de masteron, resultado ? ZERO sensibilidade até o nódulo antigo zoado ele reverteu sozinho, e isso sem usar basicamente nenhum Inibidor de aromatase. Por uma questão lógica de Relação Testo/E2.

Isso é uma comparação do final do bulk para final do cut, notem como fiquei no final desse processo, ai eu estava completamente MURCHO até o limite com 66kg quando fiz um carb up peso voltou rápido pra 71kg(claramente ganhei mm durante o processo).

1489713270388151.jpg

Nessa foto foi quando acertei a mão completamente na dieta, comia 1200G de carbo, MACRO NUTRIENTE e acordava mais leve no outro dia hehe. Como vocês podem perceber mesmo no meu shape mais seco, lombar e abs inferior custaram e sempre retiam e não secaram quanto eu gostaria. 

Em relação abs não ter saido é por falta de maturidade e musculatura do local, vocês vão percerber que agora no bulk é o primeiro lugar a acumular gordura e me deixar inchado mas eu tenho noção que é muita água e tiro do meu psicológico que é puramente gordura devido a falta de musculatura.

Falando de mim basicamente só vou falar sobre idade, 21 anos atualmente cabeça no lugar e muito dedicado(palavras do meu coach haha).  NUNCA pulei alguma etapa durante todo processo. TUDO NO seu tempo pessoal e o fato de estar abusando hoje, não quer dizer que é ele que me transformou/transformando.

Altura> 1,80 cm
Medidas eu meto o fodac, só sei da cintura que no final do cut estava em 76cm(meu auge nunca mais kkk), o restante é espelho e mais nada.

Esse peito zoado é culpa da minha infância me deixou escroto assim, jájá passo a faca!

Objetivo:

Volumizar o máximo, progredir em cargas, criar densidade, maturidade muscular e principalmente deixar meu metabolismo absurdamente eficiente(O que eu quero dizer com isso, comer 3000-3500 kcalls e manter uma qualidade razoável para próxima vez que for secar não sofrer absurdamente.

Não tenho pressa nem quero ganhar peso rápido, na verdade se o peso não alterar é meu objetivo(impossível)

Coach: Mateus - aqui no fórum é o TheCasp

Cardios:

45Min Aej TSD - Bike Netflix
30Min Pós treino TSD - Bike Netflix (Dias sem treino, subo AEJ para 1H as vezes faço 2h por esquecer do tempo e não faço em outro horário)

Estou a duas semanas sem seguir essa rotina, devido a minha bike ter quebrado. Venho fazendo aej apenas quando dá tempo devido ao meu trampo e rotina, e o segundo cardio basicamente não tenho feito. Não é nem vagabundasse minha mas a rotina apertou e só tinha como fazer aej no horário de almoço do trampo.

Protocolo de AEs:

Blast iniciado 28 De Fevereiro:

680Mg Test Enantato 
350Mg Trembolona Acetato
280Mg Masteron Prop

Todos Aes do Lab BIU, é fechado só por indicação. Conheço o boss e confio em tudo que utilizo!

Fitos, Vitaminas e proteções:

T3 - 50Mcg ao acordar + 50mcg pré AEJ ainda em jejum(Totalizando 100mcg, desce para 75 essa semana assim que regularizar os cardios)
T4- 200Mcg Ao acordar(EU SEI QUE Não é necessário usar T4 em quem utiliza T3, no entanto utilizo o t4 para outra função não vou prolongar agora)
Exemestano 25mg - Utilizo no felling basicamente a cada 5-7 dias no entanto, vou utilizar agora a cada 4 dias vizando deixar o e2 mais controlado para menor chances de lipogêneses.

Vit B6 300mg - Ao deitar
Ginseng 500Mg - Ao deitar

Tudo manipulado de farma que atletas amigos meus utilizam.

Dieta:

Resuminho:

Spoiler

Basicamente fiquei mantendo 2000-2200 até 20-22 de Fevereiro esperando chegar meu blast, e isso me ferrou foram meses de restrição calórica. Mesmo mantendo eu quebrei algumas vezes e como tinha o t3 alto acabei alimentando um compulsão doentia, devido ao meu shape n piorar durante o processo e basicamente fiquei 1 semana só comendo lixo.

Retirei o t3 como castigo e fiquei 1 semana limpo, voltei porque meu coach acredita que agora estou mentalmente capacitado novamente para utilizar.

Dieta está em 280-290 Prot/ 250 Carb / 40-45 Fat. Cerca de 2500-2600 kcalls sempre acabo comendo algo a mais, um pouco de doce de leite ou sorvete haha. Sem cardios e o peso só caiu de 81kg para 76.8kg em 2 semanas.

Começando hoje novo protocolo, volta os cardios no mínimo AEJ de 45min e a dieta será  um Carb Cycle.

Sempre IF mas não conto horas, varia de 14 a 24h de jejum depende do dia/rotina. Utilizo conceitos de Carb Back load, CPWO e nutrient timing.

SEMPRE como carbos simples, doce de leite e sorvetes com zero gordura. É balela comer seco ou comida lixo, nunca como comida lixo ou sem gosto. 

Carbos Utilizo: Aveia,  Batata, Macarrão, Doce de leite, sorvete e sucrilhos.
Prot: Frango, Ovo e albumina.
Fat: Ovo e pasta de amendoim.

Fat em mim me deixa uma bola, mesmo parecendo que estou gordo devido a falta de abs consolidado se eu comer fat alta eu viro uma bola em DIAS. Dieta sempre Alta Prot, Carbo -med/alto e FAT low ou NULA.

2 Dias na semana - Terça e Quinta - Treinos de Perna e Costas>

Dieta em 260 Prot / 500g Carbo / 23g Fat - Total em média 3100-3200 kcalls

1 Ref - Pós Aej - Carbo
2 Ref - Pre Treino - Carbo
3- Ref Pós treino - Carbo
4- Ceia Pós treino - Carbo

Toda refeição tem um proposto e função de alimentos, se quiserem depois explano para vocês.

3 Dias na semana - Menos no sábado

Dieta em 270 Prot / 250g Carbo / 58-60g Fat - Total em média 2600-2700 kcals

1 Ref - Pós Aej - Carbo
2 Ref - Pre Treino - FAT
3- Ref Pós treino - Carbo
4- Ceia Pós treino - Carbo

Nesses dias faço CBL mais simples, não sou fan de carbos pré-treino só as vezes se não durmo no treino.

Sábado

Dieta em 270 Prot / 250g Carbo / 58-60g Fat - Total em média 2600-2700 kcals

1 Ref - Pós Aej e Pós Treino(EM JEJUM) - Faço essa refeição 5-6horas após o treino e aej, e não contem carbos apenas Fat e PROT.
2 Ref - Ceia - Carbo

Nesse dia faço um dia de CPWO, uma metodologia aliada ao CBL modificado, visando melhorar a sensibilidade a insulina e como a minha rotina só fazer assim encaixou perfeito.

Domingo e Dias OFFS

Dieta em 230-240 Prot / 200g Carbo / 58-60g Fat - Total em média 2300-2400 kcalss

1 Ref - Pós Aej - Fat e PROT.
2 Ref - Ceia - Carbo

Treinos: Não vou entrar muito por aqui, mas a ordem é basicamente:

Braços Completos
Quádriceps
Peito e Tríceps
Costa e bíceps

Ombro e Trap
Posterior de Coxas

Vou mudar nessa semana a rotina e divisão, no entanto sempre TERÇA E QUINTAS ficaram treinos de pernas e costas.

Segue uma foto do shape atual, bem retido devido a saída dos cardios e a entrada dos fármacos; Como podem perceber a impressão é que estou retidasso e gordo, no entanto estou FLAT devido a subida do T3 aliado a retenção dos fármacos.

Spoiler

22.jpg

Nessa semana já normaliza isso, e volta o visual FULL.

Editado por T3fellings (veja o histórico de edições)

Postado

Man, é meio babaca da minha parte falar isso, mas sei la, n vejo um corpo "pronto" para as drogas, eu vejo que tu queimou a largada, msm fazendo tudo certo, leva tempo.

Postado
1 hora atrás, Buldoguii disse:

Man, é meio babaca da minha parte falar isso, mas sei la, n vejo um corpo "pronto" para as drogas, eu vejo que tu queimou a largada, msm fazendo tudo certo, leva tempo.

tanto faz o corpo q o cara tem antes de entrar pra esse mundo, o destino, os colaterais vai ser o mesmo em teoria

a menos q ele entre sem saber oq esta fazendo

pode se tornar um lee priest que começou a toma anabol aos 14 anos

ou pode ser mais 1 frango que desde o 1 dia de academia vive socando anabolizante e continuara frango

Postado
2 horas atrás, TheAMD disse:

A questão é que no começo o cara consegue ter bons ganhos estando puro, n vejo sentido em "pagar" por algo que se pode conseguir de graça.

Postado
  • Autor

Sobre queimar largada com usos de hormônois eu não concordo, só irar acelerar o processo nada além que sempre faço acompanhamento com treinador e exames. mas ai são opiniões diferentes não iremos prolongar sobre isso.

Sobre o corpo evoluído eu concordo com você, eu até queria ter evoluído um pouco mais até no entanto pensa você fazer tudo perfeito durantes meses e não evoluir por problemas hormonais.

De qualquer forma obrigado pelo comentário!

Postado

Também não vejo problema em queimar a largada, mas lembre-se, depois que você entra nesse mundo, você nunca mais pode sair, se sair, vai acabar  com o resto da sua  saúde.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Shameless disse:

Também não vejo problema em queimar a largada, mas lembre-se, depois que você entra nesse mundo, você nunca mais pode sair, se sair, vai acabar  com o resto da sua  saúde.

Exatamente o que eu penso, digo que 70% das minhas amizades são do meio e alguns atletas. Me vejo injetando mesmo que seja um cruise até o resto da minha vida!

Postado
21 minutos atrás, T3fellings disse:

Exatamente o que eu penso, digo que 70% das minhas amizades são do meio e alguns atletas. Me vejo injetando mesmo que seja um cruise até o resto da minha vida!

Testosterona é vida.

Agora essa trembolona aí, se usar ininterruptamente, vai drenar sua saúde aos poucos.

De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte e um treino decente.

Coma bastante proteína! kkk

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.