Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparação compeonato paulista IFBB ( MP)

Posts Recomendados

Postado

Nome : Jason Lima.

ALTURA: 1,77.

PESO: 86

TEMPO DE TREINO: 4 anos.

PROTOCOLO: 350 mg trem/350 mg Stano e 350 mg propionato de testosteron.

4ui eutropin dsdn.

Vitaminas/fito/proteção : 5htp.

Vitamina E 400 ui.

Vit d3 10000 ui ceia.

Ioimbina ( começarei agora )

Letrozol 0,5 dsdn.

Picolinato de cromo 200 mcg p/refeição .

Multo vitamínico 1 comprimido dia.

T3 50 mg.

*OBJETIVO: Contest.

Coatch: Ray Milet

Dieta : 4 dias Low carb, 1 high.

26af7989e107d4a0b798abc9d5dbeea8.jpg

2ef6640857b1055b9232d2263a67dc51.jpg

Treino

3c24fdd92731817f7ef68e5de5381527.jpg

Bom de início o objetivo era competir no estreantes aqui em SP, porém tive uns problemas no final do ano, viagens e tals, e uma acne chata no peito, primeiro tratamos isso pra depois começar o contest, devido a isso atrasou bastante, ray irá decidir qual champ ir agora, porém creio q seja o paulista.

A grande dificuldade na minha opinião é o abdm, tenho dificuldade em marcar ele , pouca hipertrofia mesmo treinando muito.

GH está ajudando, porém como a dose é relativamente modesta , senti basicamente  efeito na qualidade da pele/melhoria sono.

Vou relatando aqui no decorrer dos resultados, espero poder agregar algo, e mostrar bons resultados, abraços pra geral.

Postado
  • Autor

Não sei BF ao certo em número , deveria estar uns 16, estava bem alto, tive problemas de saúde no final do off, e algumas viagens, isso fez com que Bf estrapolasse.

Foto de quando comecei, 90kg

a5afbf209e13b62f3174e2c5ed819048.jpg

Atuais: 5 semana, 86,5 kg.

41d394b2742a57abac40af049da69271.jpg

be18e33a92083fd7982923592e8e0f45.jpg

Postado

As fotos não abrem aqui, mas uma dica de quem entende e gosta muito de GH. Abaixa mais esse bf antes de usa-lo, pois com um bf acima de 15%, você nao verá nenhum resultado estético. 

Se você começa a usar com bf um bf de 10%, em duas semanas sua pele estará brilhando e sua lipolise a milhao rs.

Postado
  • Autor

As fotos não abrem aqui, mas uma dica de quem entende e gosta muito de GH. Abaixa mais esse bf antes de usa-lo, pois com um bf acima de 15%, você nao verá nenhum resultado estético. 

Se você começa a usar com bf um bf de 10%, em duas semanas sua pele estará brilhando e sua lipolise a milhao rs.

Manin, obrigado pelo comentário, porém discordo. Dizer que não verá resultado com GH com BF acima de 15 é totalmente simplista, tem tantas pessoas que competem, que chegam a muito mais num off haha, concordo que quanto menor BF melhor, porém reduzir resultado desse modo é incoerente na minha opinião.

Fora várias outras variáveis possíveis, drogas utilizadas, dosagens etc...

E outra, mesmo com BF baixo, GH demora pra monstrar resultados, mesmo em shape já trabalhado.

Chutei essa porcentagem , mais a gordura corporal é a soma de todas as dobras, no meu caso a maior parte é local ( abdm) então por mais que esteja alto, é em lugares bem específicos, e já está bem baixo por sinal, resposta está ótima. Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
6 minutos atrás, Jason . disse:

Manin, obrigado pelo comentário, porém discordo. Dizer que não verá resultado com GH com BF acima de 15 é totalmente simplista, tem tantas pessoas que competem, que chegam a muito mais num off haha, concordo que quanto menor BF melhor, porém reduzir resultado desse modo é incoerente na minha opinião.

Fora várias outras variáveis possíveis, drogas utilizadas, dosagens etc...

E outra, mesmo com BF baixo, GH demora pra monstrar resultados, mesmo em shape já trabalhado.

Chutei essa porcentagem , mais a gordura corporal é a soma de todas as dobras, no meu caso a maior parte é local ( abdm) então por mais que esteja alto, é em lugares bem específicos, e já está bem baixo por sinal, resposta está ótima. Abraço.

Errado, gh demora a bater em quem tem bf alto ou nunca usou gh. 

Sempre pensei muito assim, porém convivencia entre atletas e por própria experiência, vi que não é assim que funciona. Com 10 cx de bergamo (não gosto de eutropin) meu corpo muda por completo, isso com o bf na casa dos 10%, ja quando deixei ele subir ( cirurgias e etc ) ficou na casa dos 14%, com as mesmas 10cx meu corpo, quase não mudou e vejo isso nos atletas que convivo diariamente. 

Bom foi só uma opinião, pois acho o custo do gh alto. Abs e acompanharei aqui em off, boa sorte e bons ganhos!

Postado
  • Autor
Errado, gh demora a bater em quem tem bf alto ou nunca usou gh. 

Sempre pensei muito assim, porém convivencia entre atletas e por própria experiência, vi que não é assim que funciona. Com 10 cx de bergamo (não gosto de eutropin) meu corpo muda por completo, isso com o bf na casa dos 10%, ja quando deixei ele subir ( cirurgias e etc ) ficou na casa dos 14%, com as mesmas 10cx meu corpo, quase não mudou e vejo isso nos atletas que convivo diariamente. 

Bom foi só uma opinião, pois acho o custo do gh alto. Abs e acompanharei aqui em off, boa sorte e bons ganhos!

Opa man, as fotos não estão aparecendo mesmo??? Se alguém passar por aqui e estiver com erro também, por favor postem avisando aqui!

Então... BF já está deboas já!

10 caixas é bem relativo, ainda mais se for 12 ui....

Cara, tô usando a uns 5-6 meses, desde quando comecei o off.../porém em dosagens bem modestas, menos do que está agora....

Não tenho dúvidas dos benefícios, porém pelo menos em mim nessas dosagens, é mais pela qualidade de pele, sono etc, agora com 4 que estou sentindo mais lipólise é uma melhor sinergia com as outras drogas.

Obrigado pela sua opinião man, é pra isso mesmo o relato!!! Acompanha aí brow , Tmj!

Seguem duas fotos, tá meio tortinho dhaudhua fiz massoterapia , dói demais, fiquei todo dolorido depois kkkkk

549a6b7a4cfbed2cc55da890969d5466.jpg

3c2b00f2ba3d877f7f4dc244c9070bea.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.