Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Quanto A Mudança De Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, minha duvida é a seguinte, toda vez que eu treinava peito no dia seguinte sempre ficava bem dolorido das microlesões do treino, pq eu faço com uma alta intensidade, mais eu mudei um pouco meu treino e a intensidade ate aumentou, mais nao fica dolorido mais, então eu não tenho aquela consiencia de missão cumprida, oque pode ser ?

Mudanças

Antes: Sup Reto + Sup Inc + Sup Dec + Crux / triceps

Agora: Sup Reto + Sup Inc + Crux + Peck Deck / triceps / ombro

eu descanço de 30 a 45seg entre as series e vou aumentando a carga, a serie antes era 4x8 e agora 3x10-8-6.

Sera q eu não to sentindo mais as microlesões pelo fato de ter alterado o treino, ou a serie ?

Obrigado a todos !!

Se quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz.

Postado

Você pode não sentir mais as microlesões pq seu corpo ja se "acostumou" com a hipertrofia no peito ,e isso não quer dizer que este treino está ruim ,ou não ira ter ganhos com eles entende ?

Treina a quanto tempo ?

Se a intensidade está a mesma que antes não vejo problemas nesse treino

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Eu não entendo de nada não, mas analisando as diferenças aí:

A troca do supino decl pelo peck deck, tudo bem, ambos pegam parte inferior do peito...então, não deve ter sido isso...

Você acrescentou ombro, são outras fibras, de outros musculos, mas mesmo assim deveriam te cansar mais...

O que restou foi a mudanã de 4x8 pra 3x(10-8-6).Na minha opinião, com certeza que foi isso...

Eu penso que 4x8 são melhores do que 3 nesse jeito, porque ao todo são 3x8, mesmo que você aumente a carga, deve estar a desejar comparado com seu antigo treino.

Mas se você quer variar, faz uma coisa parecida, porém em 4 séries...

Exemplo...1 série quase sem peso pra aquecer..depois vai e faz 4x(10-8-6-6)

Abraço

_ Cuidado com bomba: seu ego pode te consumir, te viciar. Fique gigante por fora, mas com as artérias entupidas de colesterol e podendo morrer antes dos 50 por ataque cardíaco.

_ Vai partir pra Vetnil? Examine seus rins e fígado com certa frequência

_ Creatina = 3~5g/dose... Uma colher de sopa/dose = desperdiçar tudo pela urina.

_ Vitamina de banana com leite 3x ao dia? 2L de leite por dia?...olhe as calorias diárias.

_ Albumina: com iogurte pra prevenir a flatulência.

Postado
  • Autor

Você pode não sentir mais as microlesões pq seu corpo ja se "acostumou" com a hipertrofia no peito ,e isso não quer dizer que este treino está ruim ,ou não ira ter ganhos com eles entende ?

Treina a quanto tempo ?

Se a intensidade está a mesma que antes não vejo problemas nesse treino

treino a 5 meses levando a serio Hipertrofia.

Obrigado pela ajuda !

Se quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.