Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para cutting


Posts Recomendados

Boa Tarde monstros!!!

 

Estou iniciando um ciclo com a intenção de manter os ganhos do bulk e baixar meu BF ( atual está em 15%)

 

O que me foi orientado por um treinador foi

stano 8 semanas 3ml/ semana

enanato de testo 1ml/ semana

gh 4ui 5x semana

 

dieta ciclica - medio, baixo, zero carbo

treino com carga moderada com intensidade alta ( ABCDEF) cada dia um grupo muscular, atribuindo bi-set e drop-set em todos os treinos

30m cardio em jejum escada

1h cardio pos treino

1h cardio pela noite

 

alguem pode me dar alguma dica do que posso fazer para melhorar ou se está bom o que estou fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não manjo de esteroides, mas creio o seu poste não está no modelo ideal, poste as concentrações em mg, e também poste os seus dados, altura, peso e também a dieta, para podermos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso 100kg

BF atual 15%

altura 1,71

braço 42cm

peito 115cm

cintura 95cm

perna 70

panturrilha 45cm

 

 

stano 1ml/50mg seg qua sex

enanato de testo 1ml / quinta

gh 4ui segunda a sexta

 

manipulados

similarina - 400mg

tribullus terrestris - 1000 mg

zma

 

dieta baseada em

medio carbo - 20g de proteina por refeição - 10g de carbo por refeição -

baixo carbo -  20g de proteina por refeição - 5g de carbo por refeição

zero carbo -   30g de proteina por refeição - zero carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que está comendo pouco para o seu peso, por exemplo 100g de grango tem 30g de proteina, nos dias de médio e baixo carbo você comeria menos de 100g de frango por refeição, a não ser que faça umas 12 refeições por dia kkk, e também , não tem gordura a dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Felipe, possui gordura sim mas bem baixo, usada mais em capsulas como o Omega 3, 6, e 9, abacate e castanhas 

eu estava querendo aumentar e colocar 50g de proteina por refeição e manter o carbo da maneira q está

como meu biotipo é endomorfo e acumulo gordura com muita facilidade, estou tentando deixar o minimo possível de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eduardo Sales disse:

Entao Felipe, possui gordura sim mas bem baixo, usada mais em capsulas como o Omega 3, 6, e 9, abacate e castanhas 

eu estava querendo aumentar e colocar 50g de proteina por refeição e manter o carbo da maneira q está

como meu biotipo é endomorfo e acumulo gordura com muita facilidade, estou tentando deixar o minimo possível de gordura.

 

Eu aconselho você a aumentar a proteina sim, e também não deixar um deficit calorico muito grande, pois tem bastante aerobio na sua rotina, mas em geral tá muito bom mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cre4tive disse:

já tentou fazer cutting sem recursos ergogênicos?

Então man, ja fiz sim, porém como estou afim de não perder tanto meus ganhos, meu treinador passou este protocolo

7 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Eu aconselho você a aumentar a proteina sim, e também não deixar um deficit calorico muito grande, pois tem bastante aerobio na sua rotina, mas em geral tá muito bom mano.

VLW man, postarei os resultados para que possam avaliar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas coisas estão erradas...

stano aplica 50mgTSD ou 100mg DSDN contando finais de semana e feriado domingo,pascoa,carnaval haushusa:D

tem que saber respeitar a meia vida da droga...

enantato 1 ml estou supondo que seja 250mg muito pouco pelo seu peso...faria 500mg divididos em 2 aplicações seg e qui..

GH TSD por favor não tem essa de pular FDS....e o principal de tudo reveja sua dieta...

e foge desse "TREINADOR"..stano não é o melhor que pode usar muito colateral para pouco beneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...