Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos seguidos e individuais de Boldenona(equifort) e Oxandrolona.


Posts Recomendados

Salve pessoal...

 

Queria iniciar um ciclo de 10 semanas com doses baixas (200mg ou 300mg) de Boldenona e após o termino iniciar mais 8 semanas de Oxandrolona também em doses baixas.

Meu objetivo é tentar baixar o BF o máximo possível (visto que estou em dieta) e manter o ganho de massa magra constante.

Gostaria de saber o que poderiam me indicar ou falar sobre minhas escolhas.

Optei por essas drogas pelas pesquisas que fiz comentarem de seus baixos emfeitos colaterais e inibição do eixo.

Alguém poderia me ajudar em algo relacionado as dosagens, duração e TPC???

Meu peso atual estava em 91kg e minha altura é 1.71.

Meu BF atualmente esta em 19% pois estava parado, mas ja retornei meus treinos de muay thay, musculação e atividades aeróbicas todos os dias e estou baixando de peso, hoje ja pesei 87kg após 2 semanas de retornos as atividades.

 

Aguardo a ajuda e desde já agradeço!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eu não usaria bold sozinha com esse intuito. Se quer segurar a massa apenas a oxandrolona low dose já dá mais do que conta.

 

Se é pra usar algo e fazer TPC depois, melhor pensar em algo mais elaborado já, no mínimo com testosterona de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não queria usar testo justamente pelos efeitos colaterais... Não pretendo ficar me drogando sempre e quero me manter o mais natural possível.

Outra questão é que a testo não me obrigaria a fazer TPC se a utilizasse no ciclo???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Thug Life disse:

A questão é que não queria usar testo justamente pelos efeitos colaterais... Não pretendo ficar me drogando sempre e quero me manter o mais natural possível.

Outra questão é que a testo não me obrigaria a fazer TPC se a utilizasse no ciclo???

 

 

Toda droga vai te obrigar a fazer uma TPC amigo. Mesmo oxandrolona em doses baixas. Bold fica um tempão no organismo.. Colaterais de testo? Pô amigo, aí forçou né... Testo é o hormônio com menos colaterais, só não exagerar na dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Toda droga vai te obrigar a fazer uma TPC amigo. Mesmo oxandrolona em doses baixas. Bold fica um tempão no organismo.. Colaterais de testo? Pô amigo, aí forçou né... Testo é o hormônio com menos colaterais, só não exagerar na dose.

O que significa de modo prático a Bold ficar um tempão no meu organismo?? o que isso acarreta??? Seria necessário mesmo fazer TPC usando baixas doses??

Eu realmente não gostaria de usar testoterona pela inibição do eixo...

Mas vou pesquisar mais sobre o que vc falou...

 

Agradeço no que puder responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Thug Life disse:

O que significa de modo prático a Bold ficar um tempão no meu organismo?? o que isso acarreta??? Seria necessário mesmo fazer TPC usando baixas doses??

Eu realmente não gostaria de usar testoterona pela inibição do eixo...

Mas vou pesquisar mais sobre o que vc falou...

 

Agradeço no que puder responder...

 

Entenda que praticamente todo hormônio irá inibir o seu eixo. Ponto final. Sendo assim, pro uso de qualquer um será necessário TPC, entende? Seja uma dose baixa ou alta, de oxan ou bold... Tanto faz. Vai inibir igual e será necessário TPC igual.

 

Boldenona normalmente vem com undecilenato,  um éster super longo, que faz com que a droga seja liberada lentamente, inibindo o eixo por longos períodos (até 40 dias depois da última aplicação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

não quer usar testo pela inibição do eixo..

mas quer usar oxandrolona?

inibe do mesmo jeito

Tudo bem então...

 

Já que todos as drogas irão mexer com o eixo o que eu faria???

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Entenda que praticamente todo hormônio irá inibir o seu eixo. Ponto final. Sendo assim, pro uso de qualquer um será necessário TPC, entende? Seja uma dose baixa ou alta, de oxan ou bold... Tanto faz. Vai inibir igual e será necessário TPC igual.

 

Boldenona normalmente vem com undecilenato,  um éster super longo, que faz com que a droga seja liberada lentamente, inibindo o eixo por longos períodos (até 40 dias depois da última aplicação).

E o que eu faço então ja que todas as drogas irão exigir uma TPC e irão afetar meu eixo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Thug Life disse:

E o que eu faço então ja que todas as drogas irão exigir uma TPC e irão afetar meu eixo???

 

Eu já falei lá em cima no primeiro comentário:

 

1 hora atrás, MBD disse:

Se é pra usar algo e fazer TPC depois, melhor pensar em algo mais elaborado já, no mínimo com testosterona de base.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thug Life disse:

Tudo bem então...

 

Já que todos as drogas irão mexer com o eixo o que eu faria???

E o que eu faço então ja que todas as drogas irão exigir uma TPC e irão afetar meu eixo???

como o mbd disse..

elabore um ciclo melhor..já que vai ser necessário fazer TPC

seria o caso de testo+bold ou testo+oxan

ou se quer baixas doses leia a respeito de cruise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...