Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Musculares


Novato

Posts Recomendados

Pô galera espero que vcs possam me ajudar.

É o seguinte, to malhando a três dias mais estou com os anti-braços (a parte da dobra) esta super dolorida e inchado, tão insuportavel q nao consigo nem esticar os braços por completo. não sei o pq espero q vcs possam dar opniao sobre isso.

Cheguei a pensar que seja a falta de costume dos pesos pois estava a um tempo parado mais a dor esta insuportavel.

E ai o q faço?Dou uma relaxada nos treinos?

Alguém ja passou por isso?

O q devo fazer?

Ps. Cheguei a postar essa pergunta no Topico ''Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos'' só q estou realmente precisando de varias opniões por isso acabei criando o Topico.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... eu já senti isso!!

AuhauiHauiHUIA...

O Ante-braço não dobraaa.. IauhUIahuIA.. foda mano!

Mas vocÊ está ainda na adptação ou já é treino ABC e talz?

PQ se for abc.. treina.. descansa.. treina e descansa.. no dia no biceps se ficar muiiiito dolorido da 2 dias de descanço...

Mas é normal no começo doer! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compressa com agua morna ajudaria a aliviar a dor,mas é normal cara,descanse deixe que seu braço se recupere,e nao o treine no minimo de 3 dias que é o tempo minimo de recuperação. Quando sentir totalmente recuperado treine novamente.Mas sempre respeite esses sinais,isso significa, se vc treinou corretamente que esse musculo que vc treinou está respondendo aos estimulos e se recuperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...