Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia - Whey + Albumina + Bcaa + Creatina + Malto


Marco - PW

Posts Recomendados

Altura 1,67m

Peso 58 kg

BF Pouco maior que 10% no último teste.

Objetivo da dieta: Hipertrofia.

Bom, comecei a malhar há 4 meses e no começo fui apenas para conhecer. Tomei um gosto enorme pela musculação e desde então leio bastante, principalmente sobre treinamento e nutrição. Diferente de muitos, não considero ter um corpo legal como maneira de chamar atenção, quero melhorar cada vez mais e mais pois tenho prazer em me olhar no espelho e ver cada diferença, por menor que seja, pois me agrado com esse estilo de vida, que fez mudar completamente o modo como eu encaro minha vida. Tenho prazer em tudo, desde fazer cada refeição do dia-a-dia até em treinar até a falha, só não tenho muito prazer com os colaterais da albumina, mas nisso o Iogurte tem dado uma melhorada, hehehe. Nos primeiros 3 meses não tomei nada, no mês passado comecei a tomar whey + malto + albumina e agora estou inserindo creatina universal e o BCAA, além de ter aumentado o uso do Whey com o Hilmar para manhã, pré-treino e ceia e mantendo o uso do Optimum para o pós-treino. Espero que avaliem a dieta e podem criticar e sugerir o quanto quiserem, critiquem mesmo, pois só assim eu crescerei, em ambos os sentidos, rs. Estou bem frango ainda mas acreditem, pesava apenas 53kg quando comecei, e agora quero encarar tudo com uma seriedade maior ainda, e conto com vocês para me ajudar nisso.

dieta.png

Forte abraço,

Marco.

Editado por Marco - PW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura 1,67m

Peso 58 kg

BF Pouco maior que 10% no último teste.

Objetivo da dieta: Hipertrofia.

Bom, comecei a malhar há 4 meses e no começo fui apenas para conhecer. Tomei um gosto enorme pela musculação e desde então leio bastante, principalmente sobre treinamento e nutrição. Diferente de muitos, não considero ter um corpo legal como maneira de chamar atenção, quero melhorar cada vez mais e mais pois tenho prazer em me olhar no espelho e ver cada diferença, por menor que seja, pois me agrado com esse estilo de vida, que fez mudar completamente o modo como eu encaro minha vida. Tenho prazer em tudo, desde fazer cada refeição do dia-a-dia até em treinar até a falha, só não tenho muito prazer com os colaterais da albumina, mas nisso o Iogurte tem dado uma melhorada, hehehe. Nos primeiros 3 meses não tomei nada, no mês passado comecei a tomar whey + malto + albumina e agora estou inserindo creatina universal e o BCAA, além de ter aumentado o uso do Whey com o Hilmar para manhã, pré-treino e ceia e mantendo o uso do Optimum para o pós-treino. Espero que avaliem a dieta e podem criticar e sugerir o quanto quiserem, critiquem mesmo, pois só assim eu crescerei, em ambos os sentidos, rs. Estou bem frango ainda mas acreditem, pesava apenas 53kg quando comecei, e agora quero encarar tudo com uma seriedade maior ainda, e conto com vocês para me ajudar nisso.

dieta.th.png

Forte abraço,

Marco.

Pois é irmão. Força e perseverança. Uma alimentação adequada, aliado a uma disciplina é fundamental.

Vou acompanhar seu rendimento

Coloca uma foto de antes e com 3 semanas de uso coloque tambem. Assim poderemos acompanhar as diferenças.

E quanto a creatina, nao perca seu dinheiro não. FAÇA A SATURAÇÃO. Alguns dizem que não , mas eu acho melhor fazer.

Muita agua pra dentro mano... Tira uma duvida a albumina é da salto's??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...