Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victor paulo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que victor paulo postou

  1. NÃO CARA, SO CUSPIR O CONCENTRADO DE CAJU . É UMA COLHERINHA MINIMA QUE EU USO AQUELA QUE ALGUNS DOSAM A CREATINA. cara eu tenho a vantagem pois, sempre ouvir falarem que a albumina é ruin, EM TODO LUGAR, QUALQUER UM EM SÂ CONSIENCIA , CONSIDERA ALBUMINA RUIM, então começei a toma-la de uma forma diferente tapando o nariz e depois tomando uma conherinha (pequena) de concentrado de caju, aqueles que a gente compra em supermercado e cuspindo. é algo minimo cara é so pra fazer um gargarejo na boca, pra sair o gosto de ovo. Eu pelo menos nunca sentir o gosto ruim ! ADORO ALBUMINA!! Melhor que whey ,.....ops....hehhe TUDO TEM O SEU POREM , OLHA A QUANTIDADE DE CARBO QUE ESSA ALBUMINA TEM É FARINHA PURA MANO TEM QUE SER A NATURAL , PARA BONS RESULTADOS SALTOS ' DELICIA BOA E BEBER BOOA !! É isso ai irmao
  2. Pessoal. Estou aqui para compartinhar com vcs a melhor forma que encontrei para tomar albumina saltos tranquilamente sem ter vontade de vomitar. É o seguinte, eu tenho a vantagem porque nunca sentir o seu gosto, olha o que eu fiz. Primeiramente assim que comprei minha primeira albumina, saltos, preparei, 2 col. -> coloquei no copo, ->ao lado tinha uma colher de chá, pequena. Com suco concentrado de caju bem forteee. aqueles que compra em supermercado. ->tomei a albumina com o dedo no nariz , imediatamnente, tomeei a colherinha de cha de concentrado de caju fiz um gargarejo e cuspir.Ou seja o concentrado é tao forte que eliminou o gosto da albumina que jamais sentir nem sei o seu gosto. Pode ser uma boa alternativa pra quem sofre com isso, e outra vale apena pois , vc compra o suco, toma em outras ocasioes e faz o gargarejo PROTEICO!!! RS. É isso ai espero ter ajudado.
  3. Pois é irmão. Força e perseverança. Uma alimentação adequada, aliado a uma disciplina é fundamental. Vou acompanhar seu rendimento Coloca uma foto de antes e com 3 semanas de uso coloque tambem. Assim poderemos acompanhar as diferenças. E quanto a creatina, nao perca seu dinheiro não. FAÇA A SATURAÇÃO. Alguns dizem que não , mas eu acho melhor fazer. Muita agua pra dentro mano... Tira uma duvida a albumina é da salto's??
  4. Toma um hipercalorico filho. 1 OU 2X AO DIA vai ver pode ajudar a desfarçar essa sua genetica de magro.
  5. Pois é cara a gente tem que ir aprendendo. Sempre acompanhei esse blog, mas nunca vazia cadastro. Mas agora fiz, sou membro, e quero aprender bastante com voçês. Obrigado.
  6. RAPAZ .... Estou evitando alimentos muito pesados as 07:00 da manha Faço uma vitamina de banana 3 bananas+ 3 col. de leite ninho+ uma de nescau+ granola. 1 PAO COM PRESUNTO DEFUMADO. 5 Biscoitos. Mamao e as vezes 1 ovos cozidos. as 10:00 Suco de frutas+ 4 biscoitos. Normalmente 500 ml de suco. as 12 00 almoço sempre coloco mais peito de frango do que comida, ex. 2, 3 peito de fran. o corte. 2 col de arroz 2 de feijao e salada. 1 ovo cozido e suco bastante suco. as 15:00 Normalmente eu faço bastante suco e sobra pra de tarde. suco + biscoito. as 18:00 vit. de bana, quando nao tem banana, leite + nescau. 1pao de presunto e quueijo as vezes. vou malhar!! as 19:45 vit. de banana + 1 pao .....+ biscoitos as 23:00 ovo cozido Ainda melhoro isso !!! kkkk
  7. Eu consumir bebidas alcoolicas na epoca das festas. Estou treinando , pelo menos durante essa ultima semanas, regularmente. Mas sinto a vontade, mesmo que aga pscologicamente de estar tomando alguma coisa. E tambem academia aqui no rio de janeiro e 3x mais caro do que em salvador, sinto a diferença no bolso! Dai vem a duvida de recorrer a voçês que entendem do assunto, uma albumina com uma malto ajuda? são bons suplementos.? A salto's é a melhor pelo menos aqui no forum, voçês gostam bastante. Eu ja tomei a da neo nutri a ums 5 meses atras e nao sentir muita diferença não. Voçê ja tomou da salto's amigo? Na verdade queria uma suplementação nao muito cara ,por enquanto, preciso me equilibrar aqui no rio de janeiro primeiro e depois investir no meu bem estar. Brodher comenta se voçê gostou da outra suplementação que eu quero fazer apos acabar meu bcaa. Mas a outra é só daqui a uns dois meses meu bcaa é de 240 caps é mais ou menos isso a duração. Valeu amigo , prazeer, sou novato aqui. Daqui a um tempo vou fazendo amizade com o pessoal e me sentindo mais a vontade abraços!
  8. Pessoal é o seguinte treino a um bom tempo e desde dezembro nao tomo suplementação. Na primeira semana do ano comoçei a malhar, depois das festas, sentia um cansaço e indisposição. Comprei o Bcca TOP da integralmedica, um dos melhores custo x beneficio. Como qualquer amante de musculação, queremos malhar e obter resultados! Confesso bebir algumas vezes, e perdir sono tambem, DESDE o inicio do ano. Não estou malhando REGULARMENTE. Para complicar a situação vem carnaval e a academia vai fechar por uma semana. Estou com vontade de comprar uma albumina + maltodextrina pra tomar com o meu Bcca. O que acham obtenho resultado? É UMA BOA ALTERNATIVA PRO MEU CASO:?? Nesse ano me sobrou um dinheirinho pra tomar a suplementação que sempre tive vontade Whey da EAS 900G + CREATINA UNIVERSAL + MALTODEXTRINA + ALBUMINA + ZMA PRO TEST UNIVERSAL. Tudo daria uns R$350,00 Seria um investimento que eu iria fazer no meu bem estar mas nao adianta nada se nao estou tendo uma vida regular, muito menos na academia. Mas enquanto agora o que de eu me preparar com essa suplementação de bcaa+ alb+ malto pra depois partir pra mais pesada.???? Enquanto a tempo eu sou paciente eu quero é ver resultados bruscos no futuro sem pressa!!! DEIXEM SUAS OPINIOES SOBRE AS DUAS SUPLEMENTAÇÕES. A que eu quero fazer agora e a mais pesada consequentimente uma semana apos acabar meu Bcaa. Valeu Galera!!!
×
×
  • Criar Novo...