Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter-se natural após ciclo


Posts Recomendados

basicona... 14dias 40mg tamox + 14 dias 20mg tamox ... 10.000ui Vit D3  1.000UI Vit E (manipule as vitaminas ou importe). já deve ser suficiente [emoji3]

Muito obrigado, brother!

aes não foram feito para frango ciclar pro verão, aes não foram feitos para TPC

TPC foi feita no máximo para atores

Pô, man. Dá ideia que nem no carnaval eu vou, velho. A época bateu... Concordo totalmente contigo. AES não foram feitos pra frango ciclar no verão, mas categorizar todo ciclo começando em dezembro/janeiro com a intenção de promover a ideia que todos que usam esteroides nessa época são frangos querendo crescer pro carnaval, é uma grande desonestidade sua... Grande abraço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2017 at 15:29, David-Lanna disse:

Pô, man. Dá ideia que nem no carnaval eu vou, velho. A época bateu... Concordo totalmente contigo. AES não foram feitos pra frango ciclar no verão, mas categorizar todo ciclo começando em dezembro/janeiro com a intenção de promover a ideia que todos que usam esteroides nessa época são frangos querendo crescer pro carnaval, é uma grande desonestidade sua... Grande abraço.

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Cara, tem gente que entra aqui no fórum e já vai "categorizando" as pessoas. Esse aí nunca ajudou muito. A cada 100 posts, 1 é colaborativo. Sr. Sabe tudo.

 

Não tenho muita experiência, mas dependendo do nível que se atinge hormonizado, é impossível manter sem hormônios, independente de TPC. Com o tempo seu corpo vai voltando ao natural, pois a relação MM x Fat tem limite sendo natural. A não ser que você use muito precocemente os AEs e fique em um nível possível de manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem gente que entra aqui no fórum e já vai "categorizando" as pessoas. Esse aí nunca ajudou muito. A cada 100 posts, 1 é colaborativo. Sr. Sabe tudo.

 

Não tenho muita experiência, mas dependendo do nível que se atinge hormonizado, é impossível manter sem hormônios, independente de TPC. Com o tempo seu corpo vai voltando ao natural, pois a relação MM x Fat tem limite sendo natural. A não ser que você use muito precocemente os AEs e fique em um nível possível de manter.

Pois é, brother. O cara nem me conhece e já vem generalizando...

Mas a respeito dá sua resposta, muito obrigado pela informação. Também acho coerente o fato de não conseguirmos manter natural depois de abusar de esteroides... Grande abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2017 at 15:29, David-Lanna disse:

Pô, man. Dá ideia que nem no carnaval eu vou, velho. A época bateu... Concordo totalmente contigo. AES não foram feitos pra frango ciclar no verão, mas categorizar todo ciclo começando em dezembro/janeiro com a intenção de promover a ideia que todos que usam esteroides nessa época são frangos querendo crescer pro carnaval, é uma grande desonestidade sua... Grande abraço.

deu aula de humildade, brother

 

@TheAMD

shame on you :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 12 anos, provávelmente sou um dos maiores aqui do fórum, então pode botar fé no que vou dizer...

Nunca havia ciclado, fiz meu primeiro ano passado, fiz um ótimo protocolo, estudei muito, falei com diversas pessoas de diversas áreas, enfim. Ganhei 8kg, e após a pausa de uso, mesmo antes de iniciar a TPC perdi os 8kg ganhos, porém nem tudo foi ruim, pois meu corpo ficou melhor moldado, um pouco mais denso e mais lapidados, porém perdi todo o volume do ciclo. O que se deve levar em conta é quanto de MM vc tem, pois eu não consegui segurar meus 108kg, minha testo endógena não é o suficiente para isso, pois atingi o limite natural. Pessoas mais leves conseguen segurar algum ganho, e quanto mais experiente vc for e mais massa magra ter, menor a possibilidade de segurar seus ganhos sem low doses.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 12 anos, provávelmente sou um dos maiores aqui do fórum, então pode botar fé no que vou dizer...

Nunca havia ciclado, fiz meu primeiro ano passado, fiz um ótimo protocolo, estudei muito, falei com diversas pessoas de diversas áreas, enfim. Ganhei 8kg, e após a pausa de uso, mesmo antes de iniciar a TPC perdi os 8kg ganhos, porém nem tudo foi ruim, pois meu corpo ficou melhor moldado, um pouco mais denso e mais lapidados, porém perdi todo o volume do ciclo. O que se deve levar em conta é quanto de MM vc tem, pois eu não consegui segurar meus 108kg, minha testo endógena não é o suficiente para isso, pois atingi o limite natural. Pessoas mais leves conseguen segurar algum ganho, e quanto mais experiente vc for e mais massa magra ter, menor a possibilidade de segurar seus ganhos sem low doses.

Entendi, velho. Tudo se limita a sua testo endógena... Quanto menos MM vc tem, mais fácil manter depois do ciclo, já que o uso de anabolizantes só promove um rápido desenvolvimento para chegarmos no nosso limite natural. Mas considerando que tu já está no limite natural, só conseguimos nos manter acima usando esteroides. Bastante congruente, se for parar pra pensar.

Muito obrigado pelo seu relato, brother. Apesar que eu boto fé que todos que me responderam aqui tem algum conhecimento, você mostrou uma informação mais detalhada sobre o que eu queria saber. Valeu, parceiro!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...