Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que homens só gosta de novinhas?


Coverdale

Posts Recomendados

Li e achei nada a ver. fertilidade nao tem nada a ver, sexo é sexo e ponto

Qndo quero sexo busco alguma mulher que tambem queira dar pra mim, não me importa se seja novinha ou tenha 35 anos. 

Esse negocio de qrer mulher pq ela deve ser mais fertil que a outra, pq a bunda dela quer dizer que ela vai ser uma otima mae, pq ela está no auge. Faça-me o favor.

 kkkkkkkkk qnta bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que o planeta tá querendo dizer é que está nos nossos gênes justamente porque nossos antepassados e primeiros primatas tinham como preferência mulheres mais novas, não pela aparência, mas pela capacidade de procriar

com o tempo fomos associando características de mulheres mais favoráveis a tal situação, tais como bunda, peito etc. que é o mais atrativo hoje.

 

mas obviamente tem a questão cultural, que, não chega a ultrapassar a biologia mas consegue fazer com que mudamos um pouco nossas preferências, exemplo os americanos que em grande maioria prefere mulheres magras, japoneses sem bunda e com peitão, e assim vai, no entanto o padrão genético pouco muda, as características sempre vão ser as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a media de vida de um ancestral primata era o que?? 20-25 anos no maxim? o que seria uma novinha primata? 

Na Roma antiga era o que 30 e poucos anos?? acho que era bem dificil comer uma coroa nessa epoca, mas se tivesse pode ter ctz que nenhum homem ia pensar 2 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% do tópico entendeu... mais que isso é sonhar demais

 

 

Pensando aqui se coverdale é o almeida

 

 

* coverdale, leia o tópico como ser alfa inteiro, não preste atenção nas discussões, só preste atenção nas informações biológicas, testosterona, linguagem corporal, agressividade, dominância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não entende é você

 

Só escolhe quem tem opção, e escolhe por gosto (gosto é igual cu e braço);

Quem não tem opção, pega o que consegue;

Quem nao consegue nada, dá desculpa.

 

A evolução nos trouxe a isso. A realidade é essa.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui ta parecendo novela, vao enchendo o roteiro de linguica pra deixar a patroa mais tempo grudada na tv só que aqui pegaram o topico ´como ser alpha´ e tao tirando de la subtopicos pra gerar mais e mais cliques.

 

Tenho uns topicos massa pra vcs criarem:

 

  • Pq a mulher tem uma tendencia a tentar seduzir homens de outras mulheres lindas ou que sao adorados por muitas?
  • Pq a mulher se mobiliza a buscar machos que tenham posses materiais e riquezas?
  • Pq o amor feminino é oferecido somente para aqueles que nao o querem, tendo predileção pelos temíveis e insensíveis?
  • Pq as mulheres se sentem enfastiadas quando namoram um homem democrático, considerando-o muitas vezes como um "banana"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...