Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo (*Johny* Relato)


M.Johny

Posts Recomendados

Em 21/01/2017 at 20:56, Rodrigo Verona disse:

Paçoca é ótimo para completar calorias, o foda é manter a disciplina. Quando tenho em casa, só paro de comer quando acaba.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

A Paçoca em bulking é prejudicial? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

Apesar de todo mundo falar que ombros são muito recrutados em treino de peitos e costas, também treino ombros 2x na semana. Dá diferença no resultado treinar duas vezes e, na minha opinião, ombros são prioridade sempre. Ombros desenvolvidos e trincados mudam o shape como um todo!

Dão uma aparência melhor ao tórax, fazem os braços parecerem maiores, auxiliam o aumento de carga em exercícios compostos, etc.

Boa sorte aí e continue escrevendo o diário.

Abraços.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Boa noite man. Então, tbm acho os ombros o principal musculo, são eles que dão aspecto de grande, como é um musculo pequeno vou treina-lo  2x, terça e sexta, 2 dias são suficientes para recuperação, dica do meu treinador, ele sabe que dou mt valor aos ombros.

Vlw por acompanhar.. Tmj.

3 horas atrás, Zyzz1 disse:

A Paçoca em bulking é prejudicial? 

Intromentendo.. paçoca tem principal ingrediente sendo amendoim, amendoim é boa fonte de gorduras, tem tbm proteinas e carboidratos de boa qualidade, mas a paçoca tem bastante açucar, eu usaria so as vezes, bulking limpo para mim deve ter saudo calórico moderado mas tbm alimentos de alta qualidade.

Editado por M.Johny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, M.Johny disse:

Boa noite man. Então, tbm acho os ombros o principal musculo, são eles que dão aspecto de grande, como é um musculo pequeno vou treina-lo  2x, terça e sexta, 2 dias são suficientes para recuperação, dica do meu treinador, ele sabe que dou mt valor aos ombros.

Vlw por acompanhar.. Tmj.

Intromentendo.. paçoca tem principal ingrediente sendo amendoim, amendoim é boa fonte de gorduras, tem tbm proteinas e carboidratos de boa qualidade, mas a paçoca tem bastante açucar, eu usaria so as vezes, bulking limpo para mim deve ter saudo calórico moderado mas tbm alimentos de alta qualidade.

É Eu mando so o amendoim , fui no mercado pra comprar mais n tinha a light entao deixei queto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 07

DIETA- 100% seguida, preucupado porque estou em TPC do ultimo ciclo e li que ganhos de gorduras são mais propensos em fase de TPC, não sei se li errado. Mas vamos la, amanhã posto os resultados da semana, Peso, medidas e foto.

 

TREINO- Daqui a pouco, hoje treino perna. Novo treino, ja postado acima.

Vlw quem esta acompanhando.

Editado por M.Johny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Resultados da semana*

 

 

Peso em jejum (sem retenção)- 67,700/ semana passada 66,800.

Abdomen- 74,5/ semana passada 74.

 

Então, ganhei 900 gramas, sem retenção pois tomei diurético ontem.. mas estou com 0,5 de barriga a mais, semana que vem se tiver ganhado mais medidas de barriga vou diminuir as calorias da dieta.

Vlw quem esta acompanhando.

Editado por M.Johny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...