Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo (*Johny* Relato)


M.Johny

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Abarck disse:

Aaah cara, achei kkkk

O problema é que você tá usando os dados do macarrão cru, vc tem que usar os dados da comida ja pronta pro consumo.

O frango assado, é no óleo? Se for, creio que esteja certo. De resto ta ótimo.

Amendoim é muito bom mesmo, eu já usei muita paçoca como lanche, é um doce gostoso e completo.

Então.. olho na embalagem e pego os dados com ele cru, depois de cozido essas 240 g vira umas 600 g. O certo seria 600 g de macarrão cozido c- 822.... etc. Mas da na mesma.

O frango faço na Air frayer, fritadeira sem óleo. Hoje comi 3 paçocas, hoje as calorias passaram de 600 acima da tmb por causa delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então.. olho na embalagem e pego os dados com ele cru, depois de cozido essas 240 g vira umas 600 g. O certo seria 600 g de macarrão cozido c- 822.... etc. Mas da na mesma.

O frango faço na Air frayer, fritadeira sem óleo. Hoje comi 3 paçocas, hoje as calorias passaram de 600 acima da tmb por causa delas.

Paçoca é ótimo para completar calorias, o foda é manter a disciplina. Quando tenho em casa, só paro de comer quando acaba.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 04

 

DIETA- seguida, de erros  apenas comi um pedaço de rapadura.. para n passar das calorias tirei 15 g de amendoim para compensar. 

 

TREINO- domingo não treino. Amanhã mudo o treino e posto aqui.

 

Um detalhe que esqueci de dizer, em Bulking é normal vir um pouco de retenção e isso reflete no peso dos resultados. Mas eu me pesei antes de iniciar este bulking (quinta passada) sem retenção pq estava saindo de um cutting, por isso todas as quartas vou tomar diuretico para amanhecer na quinta sem retenção, assim o peso que eu tiver ganho vai ser limpo.. prefiro assim, para ter o peso mais real possível,  sempre faço assim nos meus bulks. Porém estou fznd a dieta com sal do Imalaia e frango sem tempero e alimentos sem sódio para controlar o máximo possível a retenção. Nas quintas posto os resultados da semana junto com fotos. Vlw aos que estão acompanhando.

Editado por M.Johny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 05.

 

DIETA- seguida, como fiz ontem comi um pedaço de rapadura e diminui 15 g de amendoim, no mais segui a risca.

 

TREINO- hj treinei peito, disse que mudaria o treino mas n tive tempo, amanha talvez eu mude.. aumentei as cargas em todos os exercicios.. ancioso para pesar quinta feira.

2 horas atrás, wlleo disse:

Estou acompanhando...

Eu tenho a mesma altura e peso 56 (quase o mesmo quando vc começou) 

to pretendendo seguir uma dieta parecida com a sua... se eu chegar no teu corpo igual a foto eu ja to feliz!

Bons ganhos mano, eu errei muito no inicio, pesquisa bastante, Dieta é a chave. Precisando de algo tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06

DIETA- Seguida, comi um pedaço pequeno de doce, mas apenas isso a mais.. bananas acabaram e tomei um copo de leite no lugar, mas amanhã compro bananas.

 

 

TREINO-  Irei daqui a pouco, hoje treino Dorsal. Atarde foi ombros.. ombros vou começar a treinar 2 vezes por semana, no mais continua como ABCD. 

 

Vlw quem esta acompanhando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06

DIETA- Seguida, comi um pedaço pequeno de doce, mas apenas isso a mais.. bananas acabaram e tomei um copo de leite no lugar, mas amanhã compro bananas.

 

 

TREINO-  Irei daqui a pouco, hoje treino Dorsal. Atarde foi ombros.. ombros vou começar a treinar 2 vezes por semana, no mais continua como ABCD. 

 

Vlw quem esta acompanhando. 

 

Apesar de todo mundo falar que ombros são muito recrutados em treino de peitos e costas, também treino ombros 2x na semana. Dá diferença no resultado treinar duas vezes e, na minha opinião, ombros são prioridade sempre. Ombros desenvolvidos e trincados mudam o shape como um todo!

Dão uma aparência melhor ao tórax, fazem os braços parecerem maiores, auxiliam o aumento de carga em exercícios compostos, etc.

Boa sorte aí e continue escrevendo o diário.

Abraços.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...