Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ciclo Trembo + Feniltest + Clemb


Posts Recomendados

ae galera.. to montando meu 3º ciclo (os dois anteriores foi com prop. + stano oral), e agora quero tentar uma definição com a trembolona (acetato) + fenilpropionato de testo + clembuterol (pulmonil)... na verdade minha preocupação maior eh reduzir a gordura abdominal q realmente incomoda.

Pretendo administrar 75mg de trembo DSDN, 200mg de feniltesto segunda quarta e sexta e Clembuterol TSD, durante 6 semanas, fazendo aeróbico 3x por semana (40 min de caminhada moderada).

minha intenção eh começar o ciclo no dia 22/02, entao por enquanto queria a opinião da galera, principalmente de quem conhece ou ja ciclou com a trembolona.. to meio receoso em relação aos seus colaterais.

obs.: alguem ja tomou o blend Proptren da GC (propionato 100mg + trembolona 75mg)? sera q presta?

Idade: 24 anos

Tempo de treino: mais de 4 anos

Peso: 70 kg

Altura: 1,64

BF%: naum sei

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): braço - 40 (contraído), naum lembro o restante..

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo: Reduzir o bf e, se possível, conseguir massa magra

Ciclo detalhado:

1-6 75mg DSDN - Trembolona (acetato)

1-6 200mg Segunda, quarta e sexta - fenilpropionato de testo

Clembuterol 15 on 15 off

TPC: Tamoxifeno, clomifeno e tribullus (manipulado)

obs: tamoxifeno durante o ciclo somente se houver sensibilização dos mamilos.

minha dieta para o ultimo ciclo foi essa:

(7:40) 300ml de leite desnatado + 1 banana + 4 colheres de aveia + 1 scoop de whey (Glanbia) + 1 colher de nescau

(10:00) 3 colheres de granola + 200ml de iogurte + 1 ovo inteiro e 1 clara

(12:50) Arroz integral (3 a 4 colheres), Feijão (1 concha) e bastante carne magra ou frango

(15:30) Shake com 2 colheres albumina + 4 colheres de aveia + 300ml de leite desnatado + 1 colher de nescau

pré-treino (5:30 ~ 6:00) 2 fatias de pão integral + bife ou carne de hamburguer grelhada + 200ml de iogurte

pós-treino: 1 scoop de dextrose + 1 scoop de malto + 40g de whey (concentrado Glanbia)

(9:00 ~ 9:30) Frango + salada (tomate, repolho, cenoura) + 3 colheres de arroz integral

(00:00 ~ 01:00) 2 colheres de albumina + 200ml de leite desnatado + 1 colher de azeite de oliva extra virgem + 1 colher de nescau

entao eh isso.. queria a opinião de vcs para montar o ciclo corretamente ou ate dar uma melhorada..

e queria a indicação dos melhores laboratórios que eu possa conseguir a trembolona e o fenilpropionato.. por enquanto acho q vou pegar todas as drogas da GC, inclusive a TPC.

abração

Editado por screamo71
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Medidas??

Sobre o ciclo, aqui ninguém monta nada vc pesquisa e faz o seu próprio, mas já posso te dizer de ante mão que fenil e trembo é um bom ciclo pra cutting, pq já utilizei a trembolona.....

E a dieta poderia aumentar mais as quantidades de proteinas hein

Para podermos ajudar mais , padronize o topico ok, do contrário ele será fechado.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas??

Sobre o ciclo, aqui ninguém monta nada vc pesquisa e faz o seu próprio, mas já posso te dizer de ante mão que fenil e trembo é um bom ciclo pra cutting, pq já utilizei a trembolona.....

E a dieta poderia aumentar mais as quantidades de proteinas hein

Para podermos ajudar mais , padronize o topico ok, do contrário ele será fechado.

Abçs

entao cara, diz ae.. o que vc achou da trembolona? qual foi o laboratório? c mandou junto com qual droga?

e em relação a dieta.. devo aumentar a quantidade de proteina em quais horarios?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz.. fui fazer o pedido com o revendedor da GC e acabei ficando com duvida em relação ao ciclo.

agora to com a possibilidade de pegar:

30ml de trembolona (75mg/ml) + 20ml de fenilpropionato (200mg/ml)--> ciclo original

ou

20ml do blend Proptren (75mg de trembolona + 100mg de propionato) + 200caps de 10 mg de turinabol

e ae? qual ciclo poderia trazer melhores resultados?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz.. fui fazer o pedido com o revendedor da GC e acabei ficando com duvida em relação ao ciclo.

agora to com a possibilidade de pegar:

30ml de trembolona (75mg/ml) + 20ml de fenilpropionato (200mg/ml)--> ciclo original

ou

20ml do blend Proptren (75mg de trembolona + 100mg de propionato) + 200caps de 10 mg de turinabol

e ae? qual ciclo poderia trazer melhores resultados?

abraço

Só testando pra saber. Mas se o objetivo majoritário do ciclo for cutting, EU ficaria com o primeiro mesmo. Lendo seu primeiro post, ví que está com receios com relação à colaterais. Ambas as drogas (Turina e Trembo) aceleram e muito a pressão sanguínea.

Nunca utilizei a trembolona nem qualquer outro AES, mas pelo que me lembro das leituras sobre essa droga:

- Vários estudos indicam não ser hepatotóxica;

- Suprime demais o eixo;

- Pressão alta;

- Diminui o condicionamento físico/resistência.

Vale lembrar também que a trembolona por sí só não aromatiza. No entanto, quando combinada com uma testosterona, torna-se altamente aromática. Por isso, melhor mandar o tamox junto com o ciclo e não apenas quando sentir sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lab da trembo que usei foi GC também, eu gostei dos resultados, mas por receio de estar sub dosada acabei usando 100mg DSDN.

Sobre a proteinas tenta comer mais no café da manhã e tira esse nescau ai pelo menos na ceia.

Sobre o ciclo eu so mudaria as semanas da trembo para 5 apenas ok.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, gostaria q vc falasse um pouco mais sobre o seu ciclo com a trembo

ganhos, colaterais e tal..

qual anabol vc associou a ela?

eu sei q a trembo deve ser usada DSDN.. mas pra facilitar, vou administra-la somente na segunda, quarta e sexta, junto com o feniltest.

como esse vais ser ainda meu 3º ciclo, vou confiar na GC e mandar apenas as 75mg (1ml..

e ae? o que vc acha?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ciclo foi enantato x oxa x trembo.

Sobre os ganhos bom sem comentários execepcional mesmo, no começo do ciclo so ela estava agindo, e eu estava com deficit calorico mas ela segurou bem a minha massa magra.

Sobre os colaterais há muito terrorismo com relação a trembo, mas pelo menos comigo eles foram totalmente suportaveis, tive as tipicas tosses(as vezes bem demorada) depois das aplicaçoes, minha PA aumentou e do nada ficava nervoso, suando muito.

Sobre só mandar 3 vezes na semana, vc já dve saber qeu assim estará diminuindo de certa forma um pouco os ganhos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ciclo foi enantato x oxa x trembo.

Sobre os ganhos bom sem comentários execepcional mesmo, no começo do ciclo so ela estava agindo, e eu estava com deficit calorico mas ela segurou bem a minha massa magra.

Sobre os colaterais há muito terrorismo com relação a trembo, mas pelo menos comigo eles foram totalmente suportaveis, tive as tipicas tosses(as vezes bem demorada) depois das aplicaçoes, minha PA aumentou e do nada ficava nervoso, suando muito.

Sobre só mandar 3 vezes na semana, vc já dve saber qeu assim estará diminuindo de certa forma um pouco os ganhos.

Abraços

como pretendo comprar 20ml de cada uma das drogas, acho q da pra mandar DSDN.. sendo o ciclo de 6 semanas = 42 dias, as 20ml vai dar pra 20 aplicações, fechando o ciclo certinho.

minha preocupação mesmo eh a dúvida dessa subdosagem.. como ja estou usando a dosagem mínima de 75mg, se ainda vem subdosada acho q vai sacanear o ciclo.. mesmo sendo meu primeiro contato com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...