Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Cuting!


fabiuh

Posts Recomendados

bom galera esse é meu primeiro post aqui no blog, mas eu já frequento a algum tempo de "observador". bom é o seguinte:

tenho 17 anos começei a treinar com 15 porem treinava boxe e meu treino na academia era direcionado a isso, agora quero me dedicar exclusivamente ao bodybuilding,tenho 177.5 de altura peso 89 quilos com indice de godura de 28% tenho aproximadamente 68/69 quilos de massa magra e 24/25 de gorda. ganhei muita gordura depois que parei com o treino de boxe e quero perder isso.depois de ir a nutricionista e consultar o professor da academia me passou o seguinte treino,

segunda Repetições

supino reto 15-7-5-3-2

supino incli c/halter 8-8-5-4

crucifixo reto 8-8-5-4

elevação frontal c/ barra 15-7-5-3-2

elevação lateral c/halter 10-6-4-3

triceps corda 15-7-5-3-2

triceps frances c/barra 10-6-4-3

terça

puxador frontal 15-7-5-3-2

remo c/ barra 15-7-5-3-2

remada unilateral 8-8-5-4

remada alta 15-7-5-3-2

encolhimento barra atrás 10-6-4-3

rosca direta 10-6-4-3

rosca alternada 8-6-4

quarta

agachamento 15-7-5-3-2

levantamento terra 10-7-5-3-2

leg-press 8-6-4

panturilha leg-press 15-7-5-3-2

adutor/abdutor 15-7-5-3-2

extensora 10-8-6-4

flexora 10-8-6-4

quinta repetir o treino de segunda

sexta repetir o treino de terça

faço 20 minutos de aerobicos baixo/medio antes do treino e 20 minutos medio/alto depois

eu tinha sugerido um treino para hipertrofia normal com 4 exercicios para musculos grandes e 3 para menores sendo 3 de 10 a 15 repetições mas ele não gostou e me passou esse aí!

o que vc's acham?

quando treinava adquiri muita resistencia no aerobico, agora estou tendo dificuldades para perder gordura alguma sugestão?

ps:se precisarem da minha dieta eu posto depois agora não tenho ela em mãos.

obrigado desde já ;)

Editado por fabiuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de terça e o de quarta estão bons, o de segunda eu colocaria um exercicio composto pra triceps e outro para ombro

o que pegou msm foi essas reps muito baixas num treino de cutting e em exercicios isoladores, pra mim isso é bem denecessário e até perigoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas sugestões vou diminuir para 10 min no começo aumentar para 30 no final e diminuir a intensidade! valeu ice!

quanto ao triceps eu estava achando mesmo muito isolado esse triceps vou substituir o frances por testa !obrigado edchabal!

o que vc acha que pode ser perigoso nessas repetições baixas?

valeu pelas dicas pessoal e bons treinos sempre !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, quando vc treina com repetições muito baixas vc gera um stress muito grande tanto nos músculos como nas articulações,

Isso por si só já tras um risco de lesão muito grande, agora vc tem q somar a isso o fato de que o cutting é o período mais frágil do corpo de um atleta. Então vc ta somando muitos fatores de risco em um treino só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas orientações, vou melhorar esse treino,

quanto aos aeróbicos, diminui o tempo no começo, e aumentei no final com menor intensidade, tenho sentido melhoras no desempenho do treino!

pretendo agora incorporar alguns aej's nos dias em que não trabalho aeróbicos na academia(terça,quinta e sabado) acho que vou pular corda, só preciso comprar uma por que perdi minha antiga!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aproveitando o post, não sei se deveria criar outro na area de suplementação e tal,

bom sou endomorfo(tinha esquecido de citar isso antes),mas vamos ao assunto, o famoso ECA, e estou pensando em implementar isso no meu dia-dia, o que vocês acham posso tomar sem problemas?

não sei se pela minha idade(17 anos) isso seria prejudicial de alguma maneira, sei que devo tomar cuidado para não perder mais massa magra ainda do que ja perderia na fase de cuting por isso pensei em começar tambem com uma albumina antes de dormir para aumentar os nives de proteina na alimentação.

obrigado desde já!

ps:mudando de assunto há dias estou querendo começar a traduzir algo(gosto muito de fazer traduções) para disponibilizar aqui !

alguma sugestão quanto ao assunto?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...