Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tessália Eliminada Do Bbb!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Quero ver na Playboy a Claudia, Lia (feia, mas é gostosa) e Fernanda (muito gata). A Anamara com uma lipo ficaria boa também.

Agora Tessália na Playboy é sacanagem. Ela nao tem peito, nao tem bunda, e ainda por cima é bem feinha. Em algumas fotos ela fica bonita e aí dá uma enganada, mas achava que ela seria melhor.

Nada como um bom e velho PhotoShop... Veja as fotos da... Como é o nome daquela atriz da globo, q é loira, deve ter uns 50 anos.... Bom, ela saiu na capa de uma revista com uma toalhinh tampando parte do corpo e boa parte a mostra, o corpo dela estava lindo *-* curvas definidas, pele lisinha e pãnz. Daí quando apareceu as fotos dela na praia =OOOOO~~~~~ ... Sem comentários, só celulite, pelancuda, gorda....

Cara, nada contra, até pq eu sou gordinha, mas então não se faz de gostosa falando "Não tenho vergonha/medo de me mostrar pra ninguém"... ô.õ Fala sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em bbb

o michel se fudeu bunito..

Perdeu a namorada fora da casa, perdeu a namorada dentro da casa e no proximo paredão que ele estiver vai ser eliminado kkk

:rolleyes:

só se ele for muito chuck norris e pegar outra la dentro.. o que é dificil!

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...