Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina+ Bcaa+Maltodextrina


victor paulo

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte treino a um bom tempo e desde dezembro nao tomo suplementação.

Na primeira semana do ano comoçei a malhar, depois das festas, sentia um cansaço e indisposição.

Comprei o Bcca TOP da integralmedica, um dos melhores custo x beneficio.

Como qualquer amante de musculação, queremos malhar e obter resultados!

Confesso bebir algumas vezes, e perdir sono tambem, DESDE o inicio do ano. Não estou malhando REGULARMENTE. Para complicar a situação vem carnaval e a academia vai fechar por uma semana.

Estou com vontade de comprar uma albumina + maltodextrina pra tomar com o meu Bcca.

O que acham obtenho resultado? É UMA BOA ALTERNATIVA PRO MEU CASO:??

Nesse ano me sobrou um dinheirinho pra tomar a suplementação que sempre tive vontade

Whey da EAS 900G + CREATINA UNIVERSAL + MALTODEXTRINA + ALBUMINA + ZMA PRO TEST UNIVERSAL. Tudo daria uns R$350,00

Seria um investimento que eu iria fazer no meu bem estar mas nao adianta nada se nao estou tendo uma vida regular, muito menos na academia.

Mas enquanto agora o que de eu me preparar com essa suplementação de bcaa+ alb+ malto

pra depois partir pra mais pesada.????

Enquanto a tempo eu sou paciente eu quero é ver resultados bruscos no futuro sem pressa!!!

DEIXEM SUAS OPINIOES SOBRE AS DUAS SUPLEMENTAÇÕES.

A que eu quero fazer agora

e a mais pesada consequentimente uma semana apos acabar meu Bcaa.

Valeu Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta jogando dinheiro no lixo. Pelo o que disse, se voce bebe ( e nao ligo se a desculpa é festa, final de ano ou coisas do tipo, alcool é alcool e quem sabe controlar, sabe. Quer beber, beba; mas depois nao adianta vir com papo de que esta se dedicando e quer ter ganhos animais ), perde horas de sono, nao esta treinando constantemente... alimentacao necessaria entao, deve estar longe. Investir em suplemento agora nao vai adiantar nada, no maximo voce ganha 1kg ou outro e depois ja trava.

Comece a montar base, leia principalmente sobre nutricao... Do jeito que esta levando nao vai chegar nunca a lugar algum, e se voce ama a musculacao como diz amar, ja deveria saber disso. É bom ver que esta animado com os ganhos futuros e tem paciencia, mas esta se focando no caminho errado. Depois que sua dieta estiver descente, voce colocar o minimo possivel de alcool na boca, durmir direito e treinar sem faltas... voce volta a pensar em usar suplementos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta jogando dinheiro no lixo. Pelo o que disse, se voce bebe ( e nao ligo se a desculpa é festa, final de ano ou coisas do tipo, alcool é alcool e quem sabe controlar, sabe. Quer beber, beba; mas depois nao adianta vir com papo de que esta se dedicando e quer ter ganhos animais ), perde horas de sono, nao esta treinando constantemente... alimentacao necessaria entao, deve estar longe. Investir em suplemento agora nao vai adiantar nada, no maximo voce ganha 1kg ou outro e depois ja trava.

Comece a montar base, leia principalmente sobre nutricao... Do jeito que esta levando nao vai chegar nunca a lugar algum, e se voce ama a musculacao como diz amar, ja deveria saber disso. É bom ver que esta animado com os ganhos futuros e tem paciencia, mas esta se focando no caminho errado. Depois que sua dieta estiver descente, voce colocar o minimo possivel de alcool na boca, durmir direito e treinar sem faltas... voce volta a pensar em usar suplementos.

Abracos

Eu consumir bebidas alcoolicas na epoca das festas. Estou treinando , pelo menos durante essa ultima semanas, regularmente. Mas sinto a vontade, mesmo que aga pscologicamente de estar tomando alguma coisa. E tambem academia aqui no rio de janeiro e 3x mais caro do que em salvador, sinto a diferença no bolso!

Dai vem a duvida de recorrer a voçês que entendem do assunto, uma albumina com uma malto ajuda? são bons suplementos.?

A salto's é a melhor pelo menos aqui no forum, voçês gostam bastante. Eu ja tomei a da neo nutri a ums 5 meses atras e nao sentir muita diferença não. Voçê ja tomou da salto's amigo?

Na verdade queria uma suplementação nao muito cara ,por enquanto, preciso me equilibrar aqui no rio de janeiro primeiro e depois investir no meu bem estar.

Brodher comenta se voçê gostou da outra suplementação que eu quero fazer apos acabar meu bcaa.

Mas a outra é só daqui a uns dois meses meu bcaa é de 240 caps é mais ou menos isso a duração.

Valeu amigo , prazeer, sou novato aqui. Daqui a um tempo vou fazendo amizade com o pessoal e me sentindo mais a vontade

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente vem a dieta como está a sua]/?

RAPAZ ....

Estou evitando alimentos muito pesados

as 07:00 da manha

Faço uma vitamina de banana

3 bananas+ 3 col. de leite ninho+ uma de nescau+ granola. 1 PAO COM PRESUNTO DEFUMADO. 5 Biscoitos. Mamao e as vezes 1 ovos cozidos.

as 10:00

Suco de frutas+ 4 biscoitos. Normalmente 500 ml de suco.

as 12 00

almoço sempre coloco mais peito de frango do que comida, ex. 2, 3 peito de fran. o corte. 2 col de arroz 2 de feijao e salada. 1 ovo cozido

e suco bastante suco.

as 15:00

Normalmente eu faço bastante suco e sobra pra de tarde. suco + biscoito.

as 18:00

vit. de bana, quando nao tem banana, leite + nescau. 1pao de presunto e quueijo as vezes. vou malhar!!

as 19:45

vit. de banana + 1 pao .....+ biscoitos

as 23:00

ovo cozido

Ainda melhoro isso !!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas com essa dieta nao tem suplemento que salve ( e nao que eles sirvam pra salvar... ). De novo, como ja disse no topico, parece que voce nao entendeu ou entao nao quer aceitar. Eu nao sei o que voce acha que suplemento é, mas pega o que voce imagina, piore umas 100x e voce vai ter um suplemento. Nao tem nada de magico, de substancia especial ou algo do tipo. Vale muito mais voce comer 100g de carne do que uma dose de albumina. Nao entendo tambem porque a galera compra BCAA e coisas do tipo, se voce estudar 15 minutos vai ver que nao tem motivo algum pra um iniciante comprar esse tipo de coisa.

O topico ja esta sem pesquisa e com flood; aproveite a chance para ir pesquisar sobre alimentacao. De novo... quando sua dieta estiver boa, voce adiciona alguns suplementos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas com essa dieta nao tem suplemento que salve ( e nao que eles sirvam pra salvar... ). De novo, como ja disse no topico, parece que voce nao entendeu ou entao nao quer aceitar. Eu nao sei o que voce acha que suplemento é, mas pega o que voce imagina, piore umas 100x e voce vai ter um suplemento. Nao tem nada de magico, de substancia especial ou algo do tipo. Vale muito mais voce comer 100g de carne do que uma dose de albumina. Nao entendo tambem porque a galera compra BCAA e coisas do tipo, se voce estudar 15 minutos vai ver que nao tem motivo algum pra um iniciante comprar esse tipo de coisa.

O topico ja esta sem pesquisa e com flood; aproveite a chance para ir pesquisar sobre alimentacao. De novo... quando sua dieta estiver boa, voce adiciona alguns suplementos.

Abracos

Pois é cara a gente tem que ir aprendendo. Sempre acompanhei esse blog, mas nunca vazia cadastro. Mas agora fiz, sou membro, e quero aprender bastante com voçês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...