Postado 27/12/2016 às 23:45 12/27, 2016 Olá pessoal, eu fiz recentemente uso de um ciclo de Trembolona+hcg e finalizei com trembo+enantato, ja tem uns 4 meses, e tava afim de voltar a fazer um ciclo oque voces poderiam me ajudar, como foi o meu primeiro, tive muitas complicações com dieta, stress e Nibido baixo,
Postado 27/12/2016 às 23:49 12/27, 2016 claro, "se isso não for troll" visivelmente fez um ciclo péssimo, muito mal planejado.. se for pra fazer, tem que fazer bem feito... pesquisa bem, faz bem feito, e procure ajuda profissional se for preciso, mais não faça algo mal feito ou na dúvida.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar