Postado 15/12/2016 às 16:09 12/15, 2016 Olá, meu nome é Eduardo, tenho 14 anos e sou novo aqui. Estou com uma Dúvida bastante comum e acredito que muitos de vocês conseguiram me responder. Hoje mais cedo calculei o meu porcentual de gordura, os resultados estão na print abaixo. https://prntscr.com/djsxoi Meu objetivo é de chegar entre 10 e 12% e gostaria de saber o tempo médio que isso levaria nessas férias, se alguém puder me responder ficarei muito grato. Irei registrar uma - FICHA DO MEU DIA A DIA NAS FÉRIAS - *Faço academia todo o dia(+ 20 minutos de bike) *Como apenas alimentos lites, mas nos fins de semana pretendo comer uma porcaria ou outra. * Tirando a academia faço 10 sequências de 10 na rosca direta em casa + 30 flexões * Não costumo praticar muitos esportes. * Tenho 1,76 de altura * Peso 64 quilos * 82 Centímetros de cintura. Me digam em quanto tempo vou conseguir perder 7% de porcentual de gordura utilizando esses métodos no meu dia a dia. Grato Obs- Sou novo aqui, me notifiquem se estiver na área errada.
Postado 15/12/2016 às 16:17 12/15, 2016 Supermoderador 01 - Esses cálculos de sites são MUITO ruins 02 - Sem dieta dificilmente você vai obter algum resultado 03 - Com dieta dificilmente alguém vai conseguir prever quando você vai obter algum resultado. 04 - Para perder um quilo de gordura é preciso cerca de 7000 calorias de deficit, ou 14 dias se o deficit diário ficar em torno de 500 calorias. MAS você não perde apenas gordura, perde massa magra e água também. Afira melhor o seu BF, se possível. Depois calcule TMB e GCD e, com estes valores, monte uma dieta. Siga a dieta, treine, descanse e tenha paciência.
Crie uma conta ou entre para comentar