Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor ciclo propionato de testosterona lander + primobolan MP


Posts Recomendados

Boa tarde galera, já vi alguns tópicos parecidos com este e sou um novo usuário do fórum e vim meio que trazer um relato do ciclo que iria fazer de propionato de testo lander 100mg dsdn por 8 semanas e primobolan 200mg/semana muscle pharma. treino ha algum tempo sem interrupções (3 anos, sei que não é muito), este seria meu terceiro ciclo. fiz um em 2003 e um em 2006. nunca quis ficar monstro, sou um usuário recreativo (provavelmente os que mais fazem besteira kkkk) o de 2006 foi com orientação médica e este seria sem orientação. como queria algo que não tivesse muita retenção escolhi estes dois esteres ai. só pra dar aquela melhorada no shape (coisa de frango antes que alguém comente kkkk). a escolha das marcas principalmente a lander foi pela concentração de 200mg/ml o que provavelmente não bate as se fosse um pouco mais concentrada já traria uma economia (maior besteira que fiz na vida kkk). 

fiz a primeira aplicação (100mg de prop. de testo 0.5ml) e foi de boa no primeiro dia, no dia seguinte tava meio dolorido mas normal pq já haviam me dito que o propionato doi um pouco mais que os outros ésteres. a no segundo dia mandei 100mg de primobolan e de boa.... a partir do terceiro dia o gluteo do lado direito onde apliquei o propionato tava doendo demais, demais.... kkk ai fui dar uma pesquisada e vi vários relatos falando das dores absurdas que o propionato da lander causa e parei o ciclo.... hoje faz 07 dias e a dor está grande ainda,, não ficou vermelho, não inchou, só muita dor de não conseguir pisar no chão no quarto dia onde fui ao médico que me receitou meloxicam (anti inflamátório). tenho quase certeza que é este propionato da lander que usam como injeção letal, pq dói muito kkkk. decidi comprar outra marca de propionato de testosterona e queria saber se alguem já usou alguma marca que não provoque as dores que a lander provoca? me falaram da duopharma, que acham? vou continuar treinando sem ciclar até o fim do ano e faço este ciclo em janeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa francisco, beleza? Tive o mesmo problema que você com o enantato e esses dias com a boldenona, os dois incharam o glúteo. Na hora da aplicação não dói, depois dói mesmo. Comigo passa em torno de 2 a 3 dias o inchaço e a dor. Tente passar a pomada reparil para ajudar a tirar esses inchaço e dor, já que você não está mais usando.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Roda34 disse:

qualquer prp vai doer.

se nao aguenta nao usa nada, vc para o ciclo pq o bumbum tá doendo? é meio tenso isso.

kkkk entendo a lógica, não tenho problema com injeção, dor de injeção, fui jogador de handebol por muito tempo e tive lesão no ombro e tive  que tomar injeções 3 a 4 vezes na semana, injeções intraarticulares que doem muito na hora, ja tomei injeção intraocular por lesão na retina (essa ão doeu pois estava com anestésico), eu parei pois a dor era intensa e como não estava conseguindo apoiar o pé no chão e li alguns relatos que todas as injeções com essa prop seriam do mesmo jeito pensei em como conseguiria treinar direito desse jeito, afinal de que adianta tomar os veneno e fazer um treino meia boca, todo torto? mas valeu mesmo assim.

2 horas atrás, juancl disse:

opa francisco, beleza? Tive o mesmo problema que você com o enantato e esses dias com a boldenona, os dois incharam o glúteo. Na hora da aplicação não dói, depois dói mesmo. Comigo passa em torno de 2 a 3 dias o inchaço e a dor. Tente passar a pomada reparil para ajudar a tirar esses inchaço e dor, já que você não está mais usando.

Boa sorte!

obrigado pela dica do reparil, o meu esta assim faz 7 dias já. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc pode ter pego algum nervo pequeno, alguma coisa do tipo. quando for aplicar no glúteo faz bem na parte superior mesmo, é bem suave, passa hirudoid gel tbm, ajuda e muito, pensei que vc era fresco, mas se realmente está no nível de atrapalhar os treinos, tenta usar hirudoid gel, e aplicar em outros locais...

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...