Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DURA X DECA X OXAN

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Preciso de uma opinião de vocês para uma alteração no ciclo já começado (quarta semana).

Matheus

24 anos

1,79m
78kg

BF 10% (medido)
3 anos de treino.

Dieta acompanhamento com nutricionista.

Segundo Ciclo
- Objetivo: 

Quero baixar o bf, mas acredito que com dieta + cardio consigo isso. Em questão de massa magra, prefiro qualidade do que volume.

- Estrutura do ciclo:

Todas as drogas de farmácia, 

Oxandrolona (manipula):

1-8sem, sendo

40-50-60-70-70-70-80-80

Durateston:

1-8sem, sendo

500mg (2ml) por semana. Aplicações segunda e quinta.

Deca:

1-8sem, sendo

100mg (2ml) por semana. 

Aplicações segunda e quinta.

Aplico a dura+deca juntas, 2ml por aplicação nos glúteos.

Sei que deca e oxandrolona não tem uma sinergia boa e a deca está subdosada, mas como ganhei  a deca, apliquei assim mesmo. Tive resultados bons até o momento, porém queria dar uma turbinada no ciclo, o que acham?

Continuar esse até o final, aumentar dosagens ou trocar as drogas?

Desde já agradeço pela atenção.  

Postado

1- mesmo sabendo que a deca é subdosada, vc ainda usa?? vc tem algum problema??

2- tá errado, durateston é dsdn.

3- Se a deca realmente é subdoada, e vc ta usando 100mg, ou seja deve ter uns 60mg, isso nem pra articulação serve.

Postado
  • Autor

Boa noite,

subdosado que digo é em relação as doses normalmente utilizadas e não em relação à qualidade da droga -- que, como disse, são de farmácia. Aliás, o lado bom, é que as 100mg/w devem ser mesmo 100mg.

Dito isso, gostaria de saber a sua opinião para solução e não apenas apontar os problemas que eu mesmo já apontei (até por isso que eu criei o tópico). Então, pra você, vale a pena aumentar a dosagem da deca sendo que não tem uma sinergia boa com a oxondrolona e que eu não priorizo volume? Ou paro com a deca e/ou troco por outro anabol?

obg... 

Postado

cara a deca vc tera um ganho de volume considerado 

sobre reter vc controla a dieta e o e2 -------

a qualidade do ganho que vc vai ter com a oxandrolona não sera tão visivel pelo uso da deca mais vai fazer o efeito mesmo assim os ganhos nâo sâo muitos tera qualidade 

Postado
Em 03/12/2016 at 22:26, Roda34 disse:

1- mesmo sabendo que a deca é subdosada, vc ainda usa?? vc tem algum problema??

2- tá errado, durateston é dsdn.

3- Se a deca realmente é subdoada, e vc ta usando 100mg, ou seja deve ter uns 60mg, isso nem pra articulação serve.

Dura não é, necessariamente, dsdn. A mv dela é longa, podendo ser aplicada uma x na semana ou até duas, mandar dsdn, minimiza picos de e2 e faz a estabilização da droga mais rápida.

Sobre o tópico:

pouquissima a dosagem da deca, nesses valores só terá melhoras nas articulações, efeito estetico será zero. Suba para 400mg ou troque a droga. O resto ok ?? 

Postado
  • Autor

Sobre o tópico:

pouquissima a dosagem da deca, nesses valores só terá melhoras nas articulações, efeito estetico será zero. Suba para 400mg ou troque a droga. O resto ok ?? 

a qualidade do ganho que vc vai ter com a oxandrolona não sera tão visivel pelo uso da deca mais vai fazer o efeito mesmo assim os ganhos nâo sâo muitos tera qualidade 

Foda dessas decas de farmácia (schering se não me engano) é que é 50mg por 1ml. Falta bunda pra tanta aplicação kkkk.

Um éster que me agrada é o enantato. Meia vida se aproxima com a da deca (pra não causar um pico desnecessário) e é mais condizente com os meus objetivos. Algo em torno de 300mg/w.

O que acham?

obs: anastrozol dsdn 1mg, reduzindo gradativamente na tpc + SERMS tamox 1-15 40mg, 16-30 20mg.

Obrigado, a opinião de vocês ajuda muito.

Editado por FiitFit (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.