Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane + Sibutramina


Posts Recomendados

Bom dia pessoal...

Vou iniciar um ciclo com pró hormonal. E já sou usuário de sibutramina a alguns meses (10 mg/dia). Gostaria de saber se posso continuar com o tratamento da sibu junto com o H-stane?

Também comprei um hepatoprotetor (silimarina 200 mg + Alcachofra 150 mg + Metionina 150 mg) para uso no Pré e durante o ciclo. Estaria correto?

Para TPC comprei o Aftercycler.

 

Para quem puder me ajudar na orientação...

 

Obrigado

Editado por zumiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sibutramina é um tratamento? ou só quer emagrecer? .. se for um tratamento, continue... se quer emagrecer, você decide, pois acho que nem deveria tomar... mas saiba que se cortar, o rebote vai te pegar com força que pode ser um baita problema.

hepatoprotetor não se usa durante o ciclo, se usa antes e depois.

Eu realmente acho que 'pró hormonal' é furada, mais colaterais, mais tóxico, mais caro e menos resultado que AE de verdade... .mas se tá disposto é com você, só use o hepato após o ciclo e não durante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Argos, obrigado pelas infos... Já sou adepto da sibutramina a tempos. Os resultados são muito bom para mim e não tive rebote nos periodos que tomei e parei (uso a 2 anos), e eu recomecei fazem dois meses. Minha duvida é se tomando junto a agressão ao figado será maior e/ou ela irá interferir  no ph.

Em relação ao hepatoprot., estou tomando já, e meu ph ainda vai chegar esta semana. Como vc disse eu vou descontinuar ele e tomar depois o restante na tpc. Interfere na sua opinião, toma junto com Aftercycle?

Mais uma vez agradeço sua colaboração...

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zumiro disse:

Opa Argos, obrigado pelas infos... Já sou adepto da sibutramina a tempos. Os resultados são muito bom para mim e não tive rebote nos periodos que tomei e parei (uso a 2 anos), e eu recomecei fazem dois meses. Minha duvida é se tomando junto a agressão ao figado será maior e/ou ela irá interferir  no ph.

Em relação ao hepatoprot., estou tomando já, e meu ph ainda vai chegar esta semana. Como vc disse eu vou descontinuar ele e tomar depois o restante na tpc. Interfere na sua opinião, toma junto com Aftercycle?

Mais uma vez agradeço sua colaboração...

Att

a questão é que esse ph pode dar fome.. ai junto ao corte da sibutramina pode ser problematico...

a agressão ao fígado com certeza é maior, o ideal seria tirar exame de fígado e ver se 'está ok'.. se estiver, sem problemas.. se tiver reclamando.. melhor escolher um ou outro.

after não interferir não, mas, no geral o after também faz isso, então talvez fosse mais produtivo usar após o after.. mas, se usar junto funciona também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, antigoargos disse:

a questão é que esse ph pode dar fome.. ai junto ao corte da sibutramina pode ser problematico...

a agressão ao fígado com certeza é maior, o ideal seria tirar exame de fígado e ver se 'está ok'.. se estiver, sem problemas.. se tiver reclamando.. melhor escolher um ou outro.

after não interferir não, mas, no geral o after também faz isso, então talvez fosse mais produtivo usar após o after.. mas, se usar junto funciona também :D

 

Blz... Mais uma vez agradeço o suporte.... 

A ultima vez que tomei um PH foi a mais de 15 anos, Animal Stak e M Stak (as primeiras formulas), nem sabia oque era TPC, kkkk.... Tenho mais de 20 anos de academia de treino regular com cargas pesadas, mas nunca quis ciclar na agulha, meu porte é relativamente grande mas não gigante... Na infancia e adolescencia fui muito gordo, quase mórbido... E luto até hoje contra isso, os exercicíos regulares me ajudaram e ajudam muito. Hoje tenho quase 50 anos, não tenho abdomen tanquinho (nunca tive!), tenho um sobrepeso, mas não me importo, o resto está ok, kkkk...

 

Comprei esse PH mais pela curiosidade (saldosismo talvez) para melhorar um pouco a forma múscular... Não espero resultados gigantes como as propagandas alardeiam...

Mesmo assim, vou postando os resultados do meu ciclo para futuras informações dos colegas...

 

Abraço a todos... e vamos continuar a treinar...

Editado por zumiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 18:58, zumiro disse:

 

Blz... Mais uma vez agradeço o suporte.... 

A ultima vez que tomei um PH foi a mais de 15 anos, Animal Stak e M Stak (as primeiras formulas), nem sabia oque era TPC, kkkk.... Tenho mais de 20 anos de academia de treino regular com cargas pesadas, mas nunca quis ciclar na agulha, meu porte é relativamente grande mas não gigante... Na infancia e adolescencia fui muito gordo, quase mórbido... E luto até hoje contra isso, os exercicíos regulares me ajudaram e ajudam muito. Hoje tenho quase 50 anos, não tenho abdomen tanquinho (nunca tive!), tenho um sobrepeso, mas não me importo, o resto está ok, kkkk...

 

Comprei esse PH mais pela curiosidade (saldosismo talvez) para melhorar um pouco a forma múscular... Não espero resultados gigantes como as propagandas alardeiam...

Mesmo assim, vou postando os resultados do meu ciclo para futuras informações dos colegas...

 

Abraço a todos... e vamos continuar a treinar...

cara, 50 anos? usar PH? na boa, pesquise sobre reposição hormonal, acho muito mais sensato, com mais benefícios, mais seguro, só tem a ganhar fazendo uma... procura um médico bom que dá pra fazer com gel, se agulhas forem um problema, mas, sai bem mais caro.
Mas realmente acho furada ainda maior o uso desse PH.
Mas é sempre bom ter relatos, se puder abrir um relato, será uma ótima contribuição :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/12/2016 at 22:07, madrugahc disse:

e ae como ta o ciclo?!

Olá...

Comecei nesta segunda passada (19/12). Como demorou um pouco a chegada do produto, deu tempo de finalizar minha sibutramina, então não estou tomando os dois juntos ok?

 

Fiz minhas medições e vou passá-las p/vcs na semana que entra, pois aí terei uma segunda medição para comparação...

Não serei muito técnico, será uma relato mais casual... para o público em geral e não para profissionais, não ficarei nos porcentos da vida. Tentarei ser o mais frio possível no relato, pois não estou super ansioso com o ciclo e o produto. Sou macaco velho de academia e a cabeça está focada e tranquila, não criando espectativas e frustrações. Não quero ver coisas que não estão ali por ansiedade e empolgação, kkk.... Tomando o h-stane como se fosse um bcaa qualquer, sem idolatria, mas com grande curiosidade para analisar e só (rato de laboratório???? kkkkk)

 

Adiantando algumas infos, pois hoje será o ultimo dia de treino da primeira semana do ciclo....

 

Pré-Ciclo

 

- 2 caps manipuladas de (1 almoço e 1 jantar): durante 14 dias antes de iniciar

Silimarina 200mg 
Alcachofra 150mg
Metionina

150mg

 

- Zero alcool (mantendo daqui para frente - meta de vida);

- Quase zero (uns 80% aprox) gorduras saturadas e frituras (mantendo daqui para frente - meta de vida).

- Aumento do consumo regular de água (+ 1,5 litros/dia)

- Fazendo uso de subitramina 10 mg/dia (3º mes) e finalizando tratamento

- Usando creatina (3gr/dia - 3º mes) e BCAA (4 gr/dia) 

 

Iniciando

- Uma semana antes parei com a creatina (fim do ciclo) e mantive o BCAA

- Finalizei o tratamento com sibus.

- Suspendi o epatoprotetor (voltarei com ele junto a tpc). Decidi fazer o cliclo sem uma possível interferencia do mesmo no ph. Fiz isso analisando relatos e infos dos colegas do forum e outras fontes de phs pela internet em relação ao turinabol e epatos. Enfim, assumindo o risco... 

- Mantendo os demais do Pré

- 1 caps de h-stane as 7.00 h com shake proteico e 1 caps 12 horas após, junto com o jartar.

- Aumento do consumo regular de água (+ 3 litros/dia)

 

Colaterias...

Segunda/Terça, como muitos relatam, tive uma levíssima dor de cabeça que não incomodou em nada e já sumiu...

O sono não está lá essas coisas. Bom, eu não sou muito bom de sono já a algum tempo então, pensando nisso, houve uma piora não muito expressiva, mas houve. 

Os olhos tiveram uma leve ardência na segunda e terça, não incomodou e já passou tbém...

Senti uma leve sensação de tremor na segunda e terça tbem, não incomodou e passou...

Oleosidade zero. Agressividade inalterada.

 

Treino...

Como eu já treino a anos (desde 1991 - com poucas interrupções no período, pois nunca fiquei mais de um ano de intervalo sem treinar), segui meu treino atual. Venho a 6 meses de cargas elevadas (treino no modo piramide) para força e estou mantendo isso. Treino de segunda a quarta com cargas elevadas e quinta e sexta repito o treinamento de segunda e terça com cargas menores e mais repetições, assim começo a segunda da outra semana com o Treinamento da quarta passada e assim sucessivamente... Zero aerobiose (completamente sem paciência para corridas, esteira, etc), ferro puro e pronto a muuuuuito tempo, kkk.

Sobre as cargas não houve aumento pois já estou treinando no meu limite (e acima dele) já a algum tempo, somente um ligeiro aumento na cargas de costas e bíceps.

Um pequeno colateral que senti aqui, foi uma fadiga grande no treino de terça-feira. Como estou fazendo meu treino religiosamente sem mudanças e também não me alimentei de forma diferente na segunda (aliás até melhorei minha refeição), achei estranho essa fadiga. Mas foi pontual e quarta estava normal novamente... Pode ser devido ao termino da sibutramina e tbem porque eu parei a suplementação de creatina que vinha fazendo (3 gr/dia) até semana passada.

Resistência e recuperação no momento do treino sem alterações, não houve melhoras (nem perdas). Houve uma sensível melhora no treinamento de abdomen, tanto na resistencia como recuperação (durante o treino) e olha que eu sempre fui muito ruim neste treino.

Resumindo, foi uma semana normal de treino sem grandes mudanças (tirando o treino de abdomen), mas, como disse acima, venho de meses de treinamento mais intenso e no limite... mas, se for levado em consideração a falta de creatina esta semana (e a semana passada tbem), houve uma sutil melhora na força, pois o ph talvez tenha preenchido o vazio deixado pela creatina.

 

Músculos...

Segunda e terça normal... a partir de quarta senti uma mudança sutil mas interessante. A musculatura ficou levemente inchada após o treino e se manteve assim até o momento. Sinto a musculatura mais rígida em descanso, não senti que foi retenção, pois meu abdomen não está inchado no caso, pelo contrário, senti uma leve diminuída. Mas veremos na segunda-feira, quando eu tirar a segunda medida para comparar. 

 

Alimentação....

Normal sem muitas alterações... frango, batata doce, vegetais, integrais, pasta de amendoim... pouco sódio e açucar simples (mas nisto eu já vinha cortando bem a alguns meses).

Corte total do álcool e quase toda fritura e/ou gorduras saturadas a 2 semanas (fazendo o pré ciclo). Não que eu seja um alcoolatra mas bebia bem cerveja nos finais de semana. Agora, continuo na cerveja só que zero alcool,  e numa quantidade bem inferior ao que eu tomava com alcool e só no fim de semana. Não tenho hábito de beber de segunda a quinta.

 

Suplementação...

Entrei com albumina (shake com cacau + fibras + carbo) pela manhã e à noite (não estava utilizando esses 2 ultimos meses proteina em pó)

4 gr/dia BCAA

3 caps/dia A-Z+Omega3 1 gr

 

Resumo...

Terminando a semana com praticamente zero colaterais expressivos. Treinamento normal. Musculatura levemente alterada (rigidez em descanso). No espelho (só no olhar) parece que houve uma leve diminuição de gordura. A musculatura continua a mesma mas a silueta deu uma leve afinada (abdomen e lombar). Mas ainda vou comprovar na segunda esses detalhes na fita métrica e balança... na cinta da calça já senti diferença, reduzi um furo... kkkkk.

 

é Isso... Segunda (26/12) trago mais info sobre medidas... 

 

Um abraço a todos e um Bom Natal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...

Aí se foi a 1ª semana de ciclo com h-stane e como havia prometido, vamos as medidas....

 

H-STANE 19/dez 26/dez
     
  KG KG
PESO 91,5 92,5
     
  CM CM
CINTURA ALTA 0,94 0,93
CINTURA BAIXA 105 103
PEITORAL 113 115
OMBROS 0,57 0,58
BICEPS DIREITO 44 44
BICEPS ESQUERDO 43 43
ANTE-BRAÇO DIR 35 35
ANTE-BRAÇO ESQ 34 35
PERNA DIREITA 62 65
PERNA ESQUERDA 62 64
PANTURRILHA DIR 42 44
PANTURRILHA ESQ 42 44

 

Então... como vcs podem ver, ganhei 1 kg, houve aumento em quase toda a musculatura (tirando-se o bíceps estagnado, nem vou reclamar pois esta é minha pior musculatura de trabalho depois de abdomen, pois sempre tive muita dificuldade de ganho nessa área) enquanto diminuição de BF. Isso sem contar que o final de semana foi muito mais calórico que o normal, mas sem muito exageros na ceia, mas comí de tudo... sem neuras... Semana positiva na minha opinião.

 

Não estou sentindo nem observando retenção. Efeitos colaterais praticamente zero. 

Como outros colegas usuários relatam , de sábado para cá houve um aumento de oleosidade, somente na face, mas muito pouco. Acne zero até o momento... só uma espinha na dobra da orelha que encheu minha paciencia KKKKKK.... mas já resolvi com um apertão doido KKKKK...

Sono continua uma merda... muitas acordadas durante a madruga... um saco, como sempre.... 1 dia só eu dormi direto, do resto... Mas não houve "piora".

 

Por enquanto é isso... 

 

Trago para vcs infos gerais (treino, força, resistencia, etc) no sábado ok. Vamos ver a performance desta semana... 

 

Um abraço a todos a vamos continuar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...