Ir para conteúdo

Opinião Com Relação A Minha Barriga...

Karlus

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, recentemente perdi 20 kg aliando uma boa dieta com aeróbicos, tudo isso em +/- 4 meses pra ser mais preciso.

Restou uma barriguinha bem complicada de se perder.

Vejo alguns dizerem q mantendo uma boa dieta, seguida de aeróbicos e abdominal em conjunto, eu consigo resultados. Já outros dizem para eu desistir, q só teria resultados na faca, pois é pele sobrando.

E é aí q eu gostaria de uma opinião dos colegas de fórum, lembrando q ainda não sou nenhum coroa, fiz 22 anos no mês passado.

Em tempo, SIM, sei q meu peitoral é uma verdadeira porcaria hehehe, é outra região do meu corpo q chega até a me desanimar... :(

Segue duas imagens da minha barriga:

barrigadefrente.jpg

barrigadelado.jpg

Abs e bons treinos a todos !!!!!!!

Postado (editado)

Cara , isso ae é um pouco de excesso de pele + falta de musculo + restante de gordura.

tu não vai ter um adb trincado de um dia pro outro , precisa ralar... te aconselho a secar mais um pouco , COM QUALIDADE sem perder o restante de musculo..

Depois que tiver beem menor essa barriga , começa a fazer uma alimentação pra ganhar peso , porem nada DEMAIS , regula a quantidade de carbo , porque quem ja foi acima do peso tem muita facilidade de recuperar o BF alto.. faz uma dieta e acompanhe o resultado pelo espelho...

Se voce se Dedicar , pesquisar , ter paciencia e ralar , em 1 ano da pra virar outra pessoa...

Abraço e boa sorte!

Qualquer coisa posta sua alimentação na area de nutrição de acordo com as regras , que agente te da um help!

Editado por Outlaw
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...