Karlus Postado Janeiro 30, 2010 às 20:53 Postado Janeiro 30, 2010 às 20:53 Pessoal, recentemente perdi 20 kg aliando uma boa dieta com aeróbicos, tudo isso em +/- 4 meses pra ser mais preciso. Restou uma barriguinha bem complicada de se perder. Vejo alguns dizerem q mantendo uma boa dieta, seguida de aeróbicos e abdominal em conjunto, eu consigo resultados. Já outros dizem para eu desistir, q só teria resultados na faca, pois é pele sobrando. E é aí q eu gostaria de uma opinião dos colegas de fórum, lembrando q ainda não sou nenhum coroa, fiz 22 anos no mês passado. Em tempo, SIM, sei q meu peitoral é uma verdadeira porcaria hehehe, é outra região do meu corpo q chega até a me desanimar... Segue duas imagens da minha barriga: Abs e bons treinos a todos !!!!!!!
thiago turgo Postado Janeiro 30, 2010 às 22:01 Postado Janeiro 30, 2010 às 22:01 Ja vi pior e resolve sem ser na faca!
Outlaw Postado Janeiro 30, 2010 às 22:08 Postado Janeiro 30, 2010 às 22:08 (editado) Cara , isso ae é um pouco de excesso de pele + falta de musculo + restante de gordura. tu não vai ter um adb trincado de um dia pro outro , precisa ralar... te aconselho a secar mais um pouco , COM QUALIDADE sem perder o restante de musculo.. Depois que tiver beem menor essa barriga , começa a fazer uma alimentação pra ganhar peso , porem nada DEMAIS , regula a quantidade de carbo , porque quem ja foi acima do peso tem muita facilidade de recuperar o BF alto.. faz uma dieta e acompanhe o resultado pelo espelho... Se voce se Dedicar , pesquisar , ter paciencia e ralar , em 1 ano da pra virar outra pessoa... Abraço e boa sorte! Qualquer coisa posta sua alimentação na area de nutrição de acordo com as regras , que agente te da um help! Editado Janeiro 30, 2010 às 22:08 por Outlaw
jeancitadel Postado Janeiro 30, 2010 às 22:34 Postado Janeiro 30, 2010 às 22:34 A minha tá +- assim, mas eu acho que tem mais gordura embora eu consiga ver os gomos, lol. D:
Posts Recomendados