Postado 27/05/2008 às 18:17 05/27, 2008 Boa tarde Galera! Bom, Eu ja cheguei de malhar 1 ano direto, mas sem tomar nada, e com uma má alimentação. Parei ja tem 6 mes, perdi o pouco que ja tinha gano, agora andei lendo bastante a respeito de uma boa alimentação, Treino, Descanso, p/ não fazer besteira mais. Segue Meu perfil. 1,71 de autura. 58 Kg 19 Anos Entrei na cademia ja tem 2 semanas, Mas tem 3 dias que tou seguindo essa alimentação a baixo. Bom eu não sei exatamente a quantidade em gramas Mas la vai 7:00 2 bananas 3 claras de ovo 4 C/sopa farinha lactea 4 C/sopa aveia em flocos 4 C/Sopa Muitimistura (Contem soja,granola,levedo,farinha de trigo,pó de arroz,etc.) 300ml leite caixinha. Dae Vou p/ trabalho. As 09:30 no serviço. Como não estou em casa, Eu repito a vitamina Das 07:00 Sem as 3 claras. 2 bananas 4 C/sopa farinha lactea 4 C/sopa aveia em flocos 4 C/Sopa Muitimistura (Contem soja,granola,levedo,farinha de trigo,pó de arroz,etc.) 300ml leite caixinha. As 12 Vou p/ restaurante Almoçar. Arroz. Feijão. Peito de frango. Alface. Batata cozida. Isso em grane quantidade, Prato ignorancia mesmo, O pessoal fica na fila olhando p/ tamanho do meu prato. Não sei a quantidade em gramas, Mas creio que esta otimo p/ min, Hj por pouco eu jogo p/ fora, de tando frango e feijão. Bom vomos la... As 03:00 Novamente estou no serviço, Tenho que repitir a vitamina . 2 bananas 4 C/sopa farinha lactea 4 C/sopa aveia em flocos 4 C/Sopa Muitimistura (Contem soja,granola,levedo,farinha de trigo,pó de arroz,etc.) 300ml leite caixinha. As 06:00 PRÉ treino 2 bananas 3 claras de ovo 4 C/sopa farinha lactea 4 C/sopa aveia em flocos 4 C/Sopa Muitimistura (Contem soja,granola,levedo,farinha de trigo,pó de arroz,etc.) 300ml leite caixinha. Obs : Depois de comer, espero 1 hora p/ ir malhar. 08:00 Pós treino. 09:30 1 banana 1 maça 2 colher farinha lactea. 2 colher aveia As 11:00 Jantar Arroz Feijão Peito de frango Batata Moderadamente. Bom, é o seguinte. Depois de 3 dias fazendo essa dieta certinho, Eu ja vi resultado, Pois eu éra daqueles que comia 2 pão de manha, e jantava baguncinha. Quero ganhar massa, Com o minimo possivel de gordura. Quais suplementos Me indicaria P/ ajudar na alimentação ? Pretendo tomar. Creatina. WHEY MALTO So não sei qual massa tomar. 5200 probiotica ? Valeu!
Postado 27/05/2008 às 19:45 05/27, 2008 Whey +malto dpois do treino Albumina antes de durmi Axo que já fika bom O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 27/05/2008 às 20:21 05/27, 2008 Amigao vo da um auxilio ai,mas acho q voce deve procurar um profissional(nutricionista),para que voce realize exames,e ele te passe um dieta de acordo com seu objetivo. Entao ganho no começo sao mais fáceis,vao ficando mais dificil com o tempo!..corrigindo sua dieta segue ai Refeição 1 : (ao acordar) 400 ml de leite desnatado 2 colheres de albumina 1 colher de whey protein 4 banana pequena 4 colheres de aveia ou esse mix loko ai seu.rsrsrsrssr Refeição 2 : (meio da manhã)leva um lanche pro trampo....que cresce tomando vitamina da mamae..rsrsrsr...vamo 2 fatias de pão de fôrma integral (se usar outro pão não vai morrer por causa disso!!) 100g de atum e queijo branco 1 copo de suco natural ou de chá verde (chá verde com adoçante) Refeição 3 : (Almoço) Frango = 200 a 300g Arroz = 100g ( mais ou menos 6 colheres de sopa ) Feijão = 1 concha SEM caldo Batata = 2 pequenas - nunca fritas , sem molho , sem nada ! Salada de folhas verdes à vontade . 1 copo de suco ou chá verde Tome junto com esta refeição 1 drágea de CENTRUM (As 03:00 Novamente estou no serviço, Tenho que repitir a vitamina .) Refeição 4 : repete o lanche da refeicão 2 400ml de água 1 colher de albumina ½ maçã sem casca Refeição 5 : pre treino vai a sua msm... Refeião 6: kd ela??? Uéé vai pesquisa NUm quer tudo de mao bejada neh...procura no site!rsrsrsrrsrs Refeição 7 : (antes de dormir) 200ml de água 100ml de leite desnatado 1 colher de Albumina 1 colher de Whey Protein flow... "Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso." O básico pode fazer muita diferença!
Postado 28/05/2008 às 01:15 05/28, 2008 Autor Pow valeu pelas Dicas galera,.. Mas so uma duvida Cruel. Whey+Malto Pode add Creatina, E Algum suplemento que de massa ? Desculpa a ignorancia, é que sou novo Na area, E na cademia onde malho so tem Aqueles Manés que se mata em deca x dura Essas coisas. Fica dificil pegar alguma dica por la. Nutricionista fica caro ?
Postado 28/05/2008 às 01:29 05/28, 2008 Sim sim, no pós-treino pode adicionar 5g de creatina no mesmo shake do malto+whey. Pode tomar sim que é garantido Quanto ao nutricionista, acho que nem sai caro não, melhor ainda se você tiver convenio ^^
Postado 28/05/2008 às 01:47 05/28, 2008 Tarcio, se eu fosse você, com apenas 2 semanas de treino eu não suplementaria com nada. Você entrou agora, e pode ganhar muito com sua dieta, que pode ser melhorada em alguns aspectos.. Você ainda esta em adaptação, e com isso, pode até chegar a ocorrer que seu organismo não faça total aproveitamento dos suplementos... E também, é sempre bom lembrar que suplemento não são o mais importante, e sim a dieta.. Se possuir uma boa dieta, logo não precisarás de suplementos... Dai com o tempo, vem a suplementação... T+
Postado 28/05/2008 às 02:32 05/28, 2008 Autor Entendi,... Vou procurar mandar na base da alimentação, E ja guardo uma graninha P/ Futuro se precisar comprar Suplementos. Outra duvida,. Estou malhando de seg, A sexta. Meu treino. Segunda (Peito,Triceps) Terça (Ombro,trapézio) Quarta (Perna) Quinta (Costa,biceps) Sexta (Perna) Creio que seja melhor fazer outro dito de treinamento, Andei lendo e parece q p/ min seria melhor ABC, P/ banho de massa muscular. Ta errado meu treino ? Qual deveria mandar p/ ganhar massa, Estou meio magro, Mas minha genetica é otima! Valeu. Abraços!
Postado 28/05/2008 às 12:18 05/28, 2008 [quote name='Tarcio Dias' post='16926' date='27 05 08']Entendi,... Vou procurar mandar na base da alimentação, E ja guardo uma graninha P/ Futuro se precisar comprar Suplementos. Outra duvida,. Estou malhando de seg, A sexta. Meu treino. Segunda (Peito,Triceps) Terça (Ombro,trapézio) Quarta (Perna) Quinta (Costa,biceps) Sexta (Perna) Creio que seja melhor fazer outro dito de treinamento, Andei lendo e parece q p/ min seria melhor ABC, P/ banho de massa muscular. Ta errado meu treino ? Qual deveria mandar p/ ganhar massa, Estou meio magro, Mas minha genetica é otima! Valeu. Abraços![/quote] Sobre o treino eu não manjo muito não. Mas sobre suplementos.. é o basico cara... Whey + Malto ou Dextrose no pos treino. Se precisar de uma ajuda com a dieta.. manda um Hipercalorico... começa com uma dose por dia.. depois passe pra 2. E se precisar.. o que acho que nao.. mande depois dos jantar também.
Crie uma conta ou entre para comentar