Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo passado pelo endocrinoloista


Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Não, é bem menor, via de regra. Alguns hormônios na sua forma oral são muito mais tóxicos, que é o caso da trembolona. A dose a ser usada é mínima, e em períodos curtos. Eu não recomendo. Aqui se usa muito pouco, lá fora é mais comum, principalmente em esportes de alto rendimento. PL usa muito essas coisas.

Entendi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, MBD disse:

 

Não tem nada de errado em um médico passar 10 ou 20mg de oxandrolona, porque se a droga for de procedência, funciona. Nego não faz todo o resto básico e quer depositar tudo nos AEs.

 

É igual um mecânico de fusca querer dar manutenção numa ferrari. Eles não estudaram pra isso. Então parem de falar mal dos médicos. Eles só fazem aquilo que sabem e que estudam, e a literatura é muito rasa no uso de hormônios para fins estéticos.


Hormônios na medicina são usados para tratamento de doenças e tem funcionado com sucesso.


Vocês não entendem que tem um CRM em jogo, e como brasileiro é tudo FDP, se der alguma merda a primeira coisa que o cara faz é processar o médico, aí pronto, acabou a carreira e a vida dele.


Você sinceramente acha que algum médico vai colocar o seu na reta para um cara que não tem grandes experiências em treino e dieta (a maioria dos que busca um endócrino para ciclar tem esse perfil) por receitar doses altas de hormônio? Acordem galera. 

 

Você está certo, eu como médico não colocaria minha carreira em jogo por está causa, mas deixaria claro ao paciente que não iria receitar. Porém, tenho conhecidos que foram em médicos que passaram doses insignificantes e acabaram não tendo o resultado esperado (com dieta e treino em dia).

Editado por Ariel Arantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de medico passar ciclo bosta varia mt do shape/conhecimento do paciente. No meu caso, o endocrino que eu fazia acompanhamento, realmente começou passando 20mg de oxan, porem 2 anos depois, ja me passou deposteron,prop,stan, queria que eu usasse gh tbm nao usei pelo money, Isso pois ele via que eu ja tinha certo conhecimento, e que meu shape nao evoluiria com low doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Isso de medico passar ciclo bosta varia mt do shape/conhecimento do paciente. No meu caso, o endocrino que eu fazia acompanhamento, realmente começou passando 20mg de oxan, porem 2 anos depois, ja me passou deposteron,prop,stan, queria que eu usasse gh tbm nao usei pelo money, Isso pois ele via que eu ja tinha certo conhecimento, e que meu shape nao evoluiria com low doses.

 

Deve aparecer muito nego com 1 mês de academia, fica complicado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, carvalho austriaco disse:

 

 

16 horas atrás, carvalho austriaco disse:

 

 

Pode ser que ele aumente gradativamente, eu nao tenho experiencia com drogas como primeiro ciclo passei com endo mas treino a 8 anos so a agora fiz o uso e tive bons ganhos . pra primeira experiencia achei valido e nao me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, eebulin disse:

 

 

Pode ser que ele aumente gradativamente, eu nao tenho experiencia com drogas como primeiro ciclo passei com endo mas treino a 8 anos so a agora fiz o uso e tive bons ganhos . pra primeira experiencia achei valido e nao me arrependo.

Ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...