Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1• ciclo enantato e stano


Posts Recomendados

Pessoal , boa noite !

fiz recentemente 2 ciclos de 8 semanas cada.

1• ciclo foi deca e dura 

100mg de deca e 500 de dura por semana. Fiz Tpc com hcg e tamoxifeno por 4 semanas e no final do segundo mês repetir meus exames e minhas taxas hormonais já estavam normalizadas. 

 

2• ciclo foi apenas com dura , 500 mg por semana estou agora fazendo TPC com tamoxifeno e HCG.

 

o lance é que não tive lá o resultado esperado e eu estou pensando em fazer meu próximo ciclo com enantato e stano, meu objetivo é crescer um pouco e definir vou postar uma foto de como eu estou agora.  Gostaria da Ajuda de vocês .

IMG_0263.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

crescer com ganhos limpos e seco  

 

porem se nao teve resultado esperado foi sua dieta ------- vc pode agora esta fazendo uma dieta melhor para poder ter o resultados esperado stano vai te dar um ganhos de qualidade porem nada de volume ------ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Drop7 disse:

A droga é de farmácia?

Enviado do celular usando Tapatalk

Sim a a dura e deca que eu usei nos ciclos anteriores foram de farmácia até então nunca usei nada importado. 

3 horas atrás, carvalho austriaco disse:

crescer com ganhos limpos e seco  

 

porem se nao teve resultado esperado foi sua dieta ------- vc pode agora esta fazendo uma dieta melhor para poder ter o resultados esperado stano vai te dar um ganhos de qualidade porem nada de volume ------ 

 

 

 

3 horas atrás, carvalho austriaco disse:

crescer com ganhos limpos e seco  

 

porem se nao teve resultado esperado foi sua dieta ------- vc pode agora esta fazendo uma dieta melhor para poder ter o resultados esperado stano vai te dar um ganhos de qualidade porem nada de volume ------ 

 

 

O meu receio é ficar com o shape muito magro e definido , me entende? Eu sou magro eu tenho que ter ao menos um pouco de corpo pra definir a minha dúvida é se o enantato com estano vão me fazer crescer?

Editado por Vagner Souza Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vagner Souza Lima disse:

Sim a a dura e deca que eu usei nos ciclos anteriores foram de farmácia até então nunca usei nada importado. 

 

O meu receio é ficar com o shape muito magro e definido , me entende? Eu sou magro eu tenho que ter ao menos um pouco de corpo pra definir a minha dúvida é se o enantato com estano vão me fazer crescer?

crescer vc vai ate pq são duas drogas porem uma que o stano vai te dar ganhos limpos e nao vai ter muitos ganhos de volume 

 

se quer volume ----- troca por bold - deca - dianabol etc .........

e usa o enatato ou cipionato 

 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/11/2016 at 18:32, carvalho austriaco disse:

crescer vc vai ate pq são duas drogas porem uma que o stano vai te dar ganhos limpos e nao vai ter muitos ganhos de volume 

 

se quer volume ----- troca por bold - deca - dianabol etc .........

e usa o enatato ou cipionato 

 

Cara eu vou usar deposteron, você acha legal deposteron com stano? No caso eu faria deposteron na segunda e quinta mas não sei como usar o stano , mas você já viu ciclos de deposteron com estano ? eu procurei e não achei muitos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Vagner Souza Lima disse:

Cara eu vou usar deposteron, você acha legal deposteron com stano? No caso eu faria deposteron na segunda e quinta mas não sei como usar o stano , mas você já viu ciclos de deposteron com estano ? eu procurei e não achei muitos relatos.

 

Se tu não sabe, já é um nítido norteador do porque não deves usar. Além de que stano é droga para finalização, coisa de atleta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...