Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no pulso e ombro


Itunts

Posts Recomendados

eae queria tirar uma duvida com vcs to sentindo algumas dores no pulso e no ombro a alguns ´meses queria saber ser alguem aki ja sentiu essas dores e como melhoror (sei q n tem como saber so falando so queria uma noçao msm ser alguem puder ajuda)

Pulso: sinto uma dor no pulso bem no lado daquele osso que fica meio que para fora do pulso a dor vem so quanto eu treino ante-braço so no exercicio da rosca inversa (ja tentei muda a barra) e doi tambem quanto eu pego algum peso com o braço num angulo de 90 graus com a minha mao reta.

ombro: doi bem na parte da frente em cima do peitoral doi apenas quando faço supino ou faco movimento giratórios.

ser alguem pode ajuda eu agradeço. 

Editado por Itunts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2016 at 18:33, Itunts disse:

ombro: doi bem na parte da frente em cima do peitoral doi apenas quando faço supino ou faco movimento giratórios.

sinto isso apenas no ombro direito.. mas tenho um pessimo hábito : durmo encima do ombro e abraçado com o travesseiro. Estou tentando acostumar a dormir de barriga para cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sinto dores em um ombro, no meu caso é postural mesmo. Tente avaliar melhor sua postura para ver se pode ser relacionado, o que me foi indicado para resolver isto é fazer RPG ou até mesmo pilates (mas ainda não os fiz). Sobre o pulso, também já tive lesão no punho e as melhores soluções foram ficar um tempo sem treinar superiores e também mudar a metodologia do treino, pois, nestes treinos convencionais de academia acabamos utilizando o punho de segunda a sábado, fora as atividades normais do dia. Dividi meu treino de uma forma que só realizava superiores na segunda, terça e na sexta... na quinta feira era OFF, na quarta e sábado inferiores. Por via das dúvidas procure um ortopedista para ter um diagnóstico melhor. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...