Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGONISTA/ANTAGONISTA


NILLSCHRISTIE

Posts Recomendados

Vou deixar mais ou menos assim...sempre acabo mudando alguma coisa de um exercício para o outro, mais series em algum exercício, mais reps em outro...vai na hora do treino...

 

A - Segunda feira
Exercício                                                           Séries     Repetições

Barra fixa                                                               3                F

Cross over                                                            3               12
Supino reto                                                           3                8
Remada curvada                                                  3                8
Supino inclinado                                                   3                8
Remada cavalinho                                                3                8
Crucifixo reto                                                        3               12
Remada baixa ou barra fixa                                  3               12
Levantamento terra (sozinho)                               3                8
 

B - Terça feira
Exercício                                                      Séries     Repetições

Avanço                                                             5               10
Leg press                                                         5                8
Flexora                                                             3               12
Extensora                                                         3               12
Stiff                                                                   3               10
Panturrilha                                                        5                F
Agachamento livre                                            5                8  

                                        

Quarta feira - saco pancada / abs / corda / corrida


C - Quinta feira
Exercício                                                          Séries     Repetições

Desenvolvimento frente                                       5                8
Encolhimento                                                       5                8
Elevação lateral                                                   5                8
Elevação frontal                                                   5                8
Crucifixo inverso                                                  3               10
Remada alta                                                        3               10
Remada alta (sozinho )                                        2              drop


D - Sexta feira
Exercício                                                      Séries     Repetições

Rosca direta                                                       5               10
Triceps pulley                                                     5               10
Rosca Martelo                                                     5               10
Triceps testa                                                       5               10
Rosca alternada                                                  3               10
Triceps frances                                                    3               10
Rosca concentrada                                              3               10
Repulsão bancos                                                 3               10


Sábado e Domingo descanso...

 

Sem bem executado é um treino bem intenso então fique atento a dieta...

Abraços...

Editado por Batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Batataney disse:

Vou deixar mais ou menos assim...sempre acabo mudando alguma coisa de um exercício para o outro, mais series em algum exercício, mais reps em outro...vai na hora do treino...

 

A - Segunda feira
Exercício                                                           Séries     Repetições

Barra fixa                                                               3                F

Cross over                                                            3               12
Supino reto                                                           3                8
Remada curvada                                                  3                8
Supino inclinado                                                   3                8
Remada cavalinho                                                3                8
Crucifixo reto                                                        3               12
Remada baixa ou barra fixa                                  3               12
Levantamento terra (sozinho)                               3                8
 

B - Terça feira
Exercício                                                      Séries     Repetições

Avanço                                                             5               10
Leg press                                                         5                8
Flexora                                                             3               12
Extensora                                                         3               12
Stiff                                                                   3               10
Panturrilha                                                        5                F
Agachamento livre                                            5                8  

                                        

Quarta feira - saco pancada / abs / corda / corrida


C - Quinta feira
Exercício                                                          Séries     Repetições

Desenvolvimento frente                                       5                8
Encolhimento                                                       5                8
Elevação lateral                                                   5                8
Elevação frontal                                                   5                8
Crucifixo inverso                                                  3               10
Remada alta                                                        3               10
Remada alta (sozinho )                                        2              drop


D - Sexta feira
Exercício                                                      Séries     Repetições

Rosca direta                                                       5               10
Triceps pulley                                                     5               10
Rosca Martelo                                                     5               10
Triceps testa                                                       5               10
Rosca alternada                                                  3               10
Triceps frances                                                    3               10
Rosca concentrada                                              3               10
Repulsão bancos                                                 3               10


Sábado e Domingo descanso...

 

Sem bem executado é um treino bem intenso então fique atento a dieta...

Abraços...

muito bom mano! hoje mudei alguns exercicios durante o treino tambem, vou parar com os aerobicos, perdi 1,5kg e a barriga continua a mesma --'

semana que vem vou fazer essa ai, não uso nenhuma droga, me indica algo pra começar? que não de muito colateral.

meu dia eh muito corrido, alimentação eh meu maior problema,o que eu faço? sempre procuro comer muita proteina e não tanto carbo, zero de açucar( as vezes dou umas recaidas mas de leve, como não faço dia do lixo, acho que ta valendo) to tomando whey e malto soh nos dias de treino exceto de perna,

como ficaria esse treino ai? ABCAB? todos em bi-set certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mariomporto disse:

não uso nenhuma droga, me indica algo pra começar? que não de muito colateral.

Você acredita ser o momento pra isso ? Ou seria mais interessante pesquisar bem cada tipo de Aes em todos aspectos antes de começar ? Você ainda não tem bastante potencial para explorar e alcançar seu limite ?

Pense bem sobre isso antes de meter a cara como uma boa parte faz e acaba tendo problemas e muitos não tem resultados ou perdem no pós ciclo...e sem dietae treinos bem estruturados o risco de perder tudo dps é muiiito maior...

 

3 horas atrás, mariomporto disse:

alimentação eh meu maior problema,o que eu faço? sempre procuro comer muita proteina e não tanto carbo, zero de açucar( as vezes dou umas recaidas mas de leve, como não faço dia do lixo, acho que ta valendo) to tomando whey e malto soh nos dias de treino exceto de perna,

 

Tem que ter uma boa dieta e treino bem estruturada conforme seus objetivos...

3 horas atrás, mariomporto disse:

como ficaria esse treino ai? ABCAB? todos em bi-set certo?

 

ABCD - treino de quarta é voltado pro boxe... nem todos teram bi-set dependendo do treino, na semana de treino de maior carga "força" nos compostos é osso querer um bi-set tipo no agachamento, terra, até o supino... esses provavelmente farei sozinhos quando trabalhar com muita carga, até com carga moderada ja fica dificil... por isso faço mudanças conforme a intensidade que vou querer colocar no treino.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batataney valeu pelas dicas! sim, estou pesquisando bastante sobre AEs, fazem uns três anos que pratico musculação, não seguia muita dieta, o maior tempo interrupto que pratiquei foi de um ano, agora voltei fazem cerca de 4 meses, to gostando do resultado, fiz assessoria online 1 mês com o Twin e seguindo uma alimentação legal.

Vou tentar montar uma planilha das minhas refeições e calcular tudo que estou consumido MAIS OU MENOS, ja montei uma dieta mes passado mas impossivel conseguir seguir, tem dias que mal fico 20 minutos em casa, pesar alimentos.. preciso de uma balança urgente. 

Creatina(todos dias 4g) e cafeina(dias de treino 420mg) estou tomando fará 3 meses agora dia 25. 

Depois que tiver com a alimentação bem regulada conforme minha disponibilidade vou abrir um diário de treino.

abraço, tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mariomporto disse:

Algum moderador? gostaria de fazer um novo topico e excluir este!

Vai lá no primeiro post e clica na opção "Denunciar post" e pede p/ excluir.

Se bem que vc pode simplesmente editar o primeiro post com o novo treino (e novo nome de treino). Em seguida posta falando que está alterado e pede novas avaliações (p/ ele subir na lista de avaliação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vai lá no primeiro post e clica na opção "Denunciar post" e pede p/ excluir.

Se bem que vc pode simplesmente editar o primeiro post com o novo treino (e novo nome de treino). Em seguida posta falando que está alterado e pede novas avaliações (p/ ele subir na lista de avaliação)

 

Valeu brother! É que quero abrir um diario de treinamento em seguida, excluir esse para diminuir a quantidade de topicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...