Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz um ciclo de 10 semanas e agora vou fazer um tpc mas queria uma ajuda. . .  vamos lá as informações:

1 á 5 semana mandei: 1ml de susta + 1ml de bolde seg e Quinta e 1 comprimido de estano 10mg a cada 8 horas. . . 

Da semana 5 a 10 mandei Deca, bolde e enatato 1ml de cada tbm na seg e quinta

Término o ciclo amanhã é deu um resultado legal até (ganhei 8kgs aliado a uma dieta). 

O q gostaria da ajuda de vcs é sobre o TPC, gostaria de uma ajuda aqui pq tô meio perdido. . .

pensei em manda 20mg de tamox, 125ui de HCg e 1 mg de anastrozol, o q mais eu preciso mandar? já ta bom esse tpc ou tem q colocar mais coisa? me da uma luz ai! ! ! 

Ps: durante o ciclo usei hcg 125ui seg e Quinta e anastrozol segunda quarta e sexta, alem de ter usado tmb como protetor: Silimarina(200mg) + metionina(100mg) e ACIDO ACETIL SALICICO (30mg) + coenzima Q10 . . . 

Aguardo ajuda

Postado

uas doses foram baixa 

1 ml cada droga 

a tpc use tamoxifeno 40 mg 15 dias depois baixe para 20mg mais 15 dias

o hcg use 250 ui 2x nasemana 

anastrazol era para vc usar durante o ciclo para controlar seu e2 

silimarina era ppara deixar agora para a tpc ----- se usa antes e depois do ciclo durante ela so serve para ser mais um a ser metabolizado pelo figado e nao vai parar ou evitar as lesões causada pelo anabols 

agora na tpc que seria uma boa silimarina

Postado

Comece a TPC 35 dias depois da última aplicação. Faça 15 dias com 40mg tamox + 15 dias com 20mg tamox.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
55 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

uas doses foram baixa 

1 ml cada droga 

a tpc use tamoxifeno 40 mg 15 dias depois baixe para 20mg mais 15 dias

o hcg use 250 ui 2x nasemana 

anastrazol era para vc usar durante o ciclo para controlar seu e2 

silimarina era ppara deixar agora para a tpc ----- se usa antes e depois do ciclo durante ela so serve para ser mais um a ser metabolizado pelo figado e nao vai parar ou evitar as lesões causada pelo anabols 

agora na tpc que seria uma boa silimarina

Então cara eu tomei o anastrozol durante o ciclo 1mg seg/qua/sex. . tô tomando ainda pois acabo o ciclo amanhã. . . 

Vou manipular mais uma silimarina entao 200mg ta de boa? tinha pensado em manda tadalafila tbm vc acha q virá? 

Vlww

57 minutos atrás, MBD disse:

Comece a TPC 35 dias depois da última aplicação. Faça 15 dias com 40mg tamox + 15 dias com 20mg tamox.

Mas só isso? vc acha q num precisa de mais nada? tenho receio de dar algum pau la na frente só com tamox. . . 

Vlww

Postado
8 minutos atrás, crisro disse:

Mas só isso? vc acha q num precisa de mais nada? tenho receio de dar algum pau la na frente só com tamox. . . 

Tamox é suficiente. Se quiser, compre HCG e mande uma aplicação de 5.000ui alguns dias antes de iniciar a TPC.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
45 minutos atrás, crisro disse:

ta pesquisando e vi q bastante gente usa esse letro, vcs conhecem ou ja usaram?

Letrozol é IA, mesma função do anastrozol. Como está usando o anastrozol, não tem porque usar letrozol. E não se usa IA na TPC.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
5 horas atrás, carvalho austriaco disse:

mano fora isso quiser mandar uma vitaminas e bom 

VIT D 

VIT E 

tadalafila e bom para ajudar na libido ---so isso 

Blz vou mandar vitamina E tbm, será q 1000ui ta bom? . . . a silimarina 200mg por dia ta bom ou péço pra fazer uma concentração maior? 

E outra coisa comeco esse ciclo 15 dias após o término do ciclo ou 35 dias?  é por quantos dias faço esse tpc 6 semanas ou 30 dias? 

Vlwww

Postado
  • Autor

esse ciclo q eu fiz de 10 semana é considerado um ciclo com esteres curto ou um ciclo com esteres longo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.