Postado 9/11/2016 às 10:46 11/9, 2016 Galera fiz um ciclo de 10 semanas e agora vou fazer um tpc mas queria uma ajuda. . . vamos lá as informações: 1 á 5 semana mandei: 1ml de susta + 1ml de bolde seg e Quinta e 1 comprimido de estano 10mg a cada 8 horas. . . Da semana 5 a 10 mandei Deca, bolde e enatato 1ml de cada tbm na seg e quinta Término o ciclo amanhã é deu um resultado legal até (ganhei 8kgs aliado a uma dieta). O q gostaria da ajuda de vcs é sobre o TPC, gostaria de uma ajuda aqui pq tô meio perdido. . . pensei em manda 20mg de tamox, 125ui de HCg e 1 mg de anastrozol, o q mais eu preciso mandar? já ta bom esse tpc ou tem q colocar mais coisa? me da uma luz ai! ! ! Ps: durante o ciclo usei hcg 125ui seg e Quinta e anastrozol segunda quarta e sexta, alem de ter usado tmb como protetor: Silimarina(200mg) + metionina(100mg) e ACIDO ACETIL SALICICO (30mg) + coenzima Q10 . . . Aguardo ajuda
Postado 9/11/2016 às 10:51 11/9, 2016 uas doses foram baixa 1 ml cada droga a tpc use tamoxifeno 40 mg 15 dias depois baixe para 20mg mais 15 dias o hcg use 250 ui 2x nasemana anastrazol era para vc usar durante o ciclo para controlar seu e2 silimarina era ppara deixar agora para a tpc ----- se usa antes e depois do ciclo durante ela so serve para ser mais um a ser metabolizado pelo figado e nao vai parar ou evitar as lesões causada pelo anabols agora na tpc que seria uma boa silimarina
Postado 9/11/2016 às 10:52 11/9, 2016 Comece a TPC 35 dias depois da última aplicação. Faça 15 dias com 40mg tamox + 15 dias com 20mg tamox. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/11/2016 às 11:49 11/9, 2016 Autor 55 minutos atrás, carvalho austriaco disse: uas doses foram baixa 1 ml cada droga a tpc use tamoxifeno 40 mg 15 dias depois baixe para 20mg mais 15 dias o hcg use 250 ui 2x nasemana anastrazol era para vc usar durante o ciclo para controlar seu e2 silimarina era ppara deixar agora para a tpc ----- se usa antes e depois do ciclo durante ela so serve para ser mais um a ser metabolizado pelo figado e nao vai parar ou evitar as lesões causada pelo anabols agora na tpc que seria uma boa silimarina Então cara eu tomei o anastrozol durante o ciclo 1mg seg/qua/sex. . tô tomando ainda pois acabo o ciclo amanhã. . . Vou manipular mais uma silimarina entao 200mg ta de boa? tinha pensado em manda tadalafila tbm vc acha q virá? Vlww 57 minutos atrás, MBD disse: Comece a TPC 35 dias depois da última aplicação. Faça 15 dias com 40mg tamox + 15 dias com 20mg tamox. Mas só isso? vc acha q num precisa de mais nada? tenho receio de dar algum pau la na frente só com tamox. . . Vlww
Postado 9/11/2016 às 11:59 11/9, 2016 8 minutos atrás, crisro disse: Mas só isso? vc acha q num precisa de mais nada? tenho receio de dar algum pau la na frente só com tamox. . . Tamox é suficiente. Se quiser, compre HCG e mande uma aplicação de 5.000ui alguns dias antes de iniciar a TPC. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/11/2016 às 12:44 11/9, 2016 mano fora isso quiser mandar uma vitaminas e bom VIT D VIT E tadalafila e bom para ajudar na libido ---so isso
Postado 9/11/2016 às 14:47 11/9, 2016 Autor ta pesquisando e vi q bastante gente usa esse letro, vcs conhecem ou ja usaram?
Postado 9/11/2016 às 15:33 11/9, 2016 45 minutos atrás, crisro disse: ta pesquisando e vi q bastante gente usa esse letro, vcs conhecem ou ja usaram? Letrozol é IA, mesma função do anastrozol. Como está usando o anastrozol, não tem porque usar letrozol. E não se usa IA na TPC. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/11/2016 às 18:45 11/9, 2016 Autor 5 horas atrás, carvalho austriaco disse: mano fora isso quiser mandar uma vitaminas e bom VIT D VIT E tadalafila e bom para ajudar na libido ---so isso Blz vou mandar vitamina E tbm, será q 1000ui ta bom? . . . a silimarina 200mg por dia ta bom ou péço pra fazer uma concentração maior? E outra coisa comeco esse ciclo 15 dias após o término do ciclo ou 35 dias? é por quantos dias faço esse tpc 6 semanas ou 30 dias? Vlwww
Postado 10/11/2016 às 14:05 11/10, 2016 Autor esse ciclo q eu fiz de 10 semana é considerado um ciclo com esteres curto ou um ciclo com esteres longo?
Crie uma conta ou entre para comentar