Postado 3/11/2016 às 02:01 11/3, 2016 Olá, Gostaria de uma opinião dos amigos. Fui a um nutrólogo (experiente e conceituado) o qual me passou uma suplementação junto à alimentação (como primordial do trabalho), porém, também objetivando maiores ganhos receitou stana. Importante enfatizar que o objetivo principal era ganhar densidade muscular sem muito aumento de peso, visto já estar com volume bom e % de gordura bom. Porem, a minha percepção é que a suplementação ficou eficiente em conjunto com a alimentação, mas o esteroide - da forma orientada, me parece causar mais efeitos colaterais do que ganhos. São 07 semanas de 01ml (50mg)/sem as segundas. Somente isso. Vale enfatizar que minha testosterona atual está em 1,540 (não faço nenhum uso de esteroides a mais de 11 anos). gostaria da opinião dos amigos.
Postado 3/11/2016 às 02:07 11/3, 2016 primeiro contato com stano nao e legal inflama o local causa danos a articulação etc ..... fora os colaterais de baixa de libido etc..... masteron ou oxandrolona ao inves do stano e use uma testo tbm caso for usar oxandrolona o STEIN aqui no forum recomenda o uso dela sem a testo leia o topico dele MV DO STANO E DE 2 DIAS tem q usar tsd ainda mais 50mg ou vc usa dsdn 100mg tmj
Postado 3/11/2016 às 02:15 11/3, 2016 Autor Carvalho, já ciclei Stana neste formato que falou, a 10 anos atras. Como menciono acima nem era objetivo utilizar nenhum esteroide, o nutrólogo colocou apenas para um Up. Na sua avaliação as 50mg semana são inúteis, correto? E se fosse: 01 a 07 semanas 50mg segunda / 50mg quinta Quanto a queda libido eu mencionei, ele não se mostrou preocupado. Demonstrou que como a dosagem era baixa não teríamos problemas.
Postado 3/11/2016 às 02:21 11/3, 2016 nao q seja inútil mais use 50mg tsd inclusive a segunda ou use 100mg dsdn e se vai usar ele use com testo vai baixar a libido inibir o eixo etc.....
Postado 3/11/2016 às 10:48 11/3, 2016 Se é pra fazer isso aí nem faça amigo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar