Postado 25/10/2016 às 18:50 10/25, 2016 Fala monstraiada! Tô terminando meu ciclo só com Ox e em outro tópico coloco aqui pra vcs avaliarem! Minha dúvida agora é mais simples! Meu fornecedor de Landerlan teve dificuldades pra entregar o complemento e pra não perder a pegada do ciclo, comprei um adicional de Oxandrolona manipulada do laboratório Ruby Pharma. A pergunta é: Já ouviram falar dessa bomba?? Não acho nada sobre na Net! Como vou "misturar" as substâncias no andamento, tô meio no cagaço! Agradeço pela ajuda! Segue foto.
Postado 25/10/2016 às 19:01 10/25, 2016 nunca ví e desconfio.. kkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/10/2016 às 19:12 10/25, 2016 10 minutos atrás, Stein disse: nunca ví e desconfio.. kkkk não conheço e se eu já desconfio das que eu conheço... imagina as que eu não conheço hahahaha “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 25/10/2016 às 19:18 10/25, 2016 Autor 14 minutos atrás, Stein disse: nunca ví e desconfio.. kkkk Alias, teu relato ficou foda mano! Parabéns! Peguei muita coisa de lá! Essa Ox parece tudo bem! Embalagem lacrada, rótulo, mas nunca vi esse lab é não acho nada sobre ele! Foda se for Stano.
Postado 26/10/2016 às 10:04 10/26, 2016 exatamente, oxan costa mais que o dobro de um stano, aí pro cara lucrar, se não tiver escrúpulos, vai por stano.. maioria não vai saber diferenciar o resultados, mais os colaterais são muito piores.. se precisar de ajuda me manda MP.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar