Postado 24/10/2016 às 01:01 10/24, 2016 Bom, eu postei as infos na seção de avaliação de ciclos e falaram que o protocolo estava ok, então resolvi postar aqui agora. Estou aberto a sugestões, dicas sobre TPC, qualquer coisa. - 26 anos- 1,85- 74kg- entre 10 a 12%- 2 anos de treino - Objetivo: bulking 1-10 Cipionato de testosterona: 0,5ml dsdn (cada 1ml tem 250mg) 1-10 Boldenona: 400mg/sem Vou fazer as aplicações de boldenona segunda e quinta (comecei nessa semana), as aplicações de cipionato dsdn conforme dito ali. As 2 no vasto lateral pq achei um local fácil e sem dor. Não sei se é placebo, mas as 400mg de bold já estão me dando uma fome do caralho Vou me pesar daqui outra semana e posto de novo aqui. Flw!
Postado 31/10/2016 às 01:41 10/31, 2016 375 mg de testo /sem e 400 mg de Bold / sem??? Acho baixa as dosagens, principalmente da Boldenona. É seu primeiro contato com AEs? Não quero te induzir, mas eu aumentaria essas dosagens para pelo menos 500 mg de testo e 600 de bold na semana. E a Bold prolongaria pra pelo menos 12 semanas.
Postado 31/10/2016 às 20:52 10/31, 2016 Autor 19 horas atrás, Caixa disse: 375 mg de testo /sem e 400 mg de Bold / sem??? Acho baixa as dosagens, principalmente da Boldenona. É seu primeiro contato com AEs? Não quero te induzir, mas eu aumentaria essas dosagens para pelo menos 500 mg de testo e 600 de bold na semana. E a Bold prolongaria pra pelo menos 12 semanas. Valeu pela resposta. Realmente eu tava na dúvida se as dosagens tavam baixas ou não. Acho que vou aumentar mesmo. Completei 2 semanas e na balança não deu nada de diferença, só algumas gramas É meu segundo contato com AEs na verdade, na primeira vez eu fiz só de durateston e não tive muitos ganhos tbm, acho que errei na dieta. A bold começa a fazer um efeito melhor a partir de qual semana? 2 semanas é pouco pra ter algum resultado notável?
Postado 1/11/2016 às 01:32 11/1, 2016 4 horas atrás, fernando444 disse: Valeu pela resposta. Realmente eu tava na dúvida se as dosagens tavam baixas ou não. Acho que vou aumentar mesmo. Completei 2 semanas e na balança não deu nada de diferença, só algumas gramas É meu segundo contato com AEs na verdade, na primeira vez eu fiz só de durateston e não tive muitos ganhos tbm, acho que errei na dieta. A bold começa a fazer um efeito melhor a partir de qual semana? 2 semanas é pouco pra ter algum resultado notável? Na minha opinião, já que vai desbalancear o eu eixo hormonal, então faça um ciclo que te de resultados. Essas suas dosagens estão muito baixas. Sobre a BOLD tem relatos aqui mesmo neste FORUM, que ela bate lá pela 7° a 8° semana. Estou em meio a um ciclo com Boldenona, e no meu caso, eu senti efeitos de vascularização mais aparentes, por volta da 5° semana. Com duas semanas ainda é muito cedo para você ver resultados aparentes, mas aumento de força já é para você estar sentindo. Fizeste exame de sangue para monitorar aumento da Testosterona, E2, etc...???
Crie uma conta ou entre para comentar