Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cipionato de testo + Boldenona

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu postei as infos na seção de avaliação de ciclos e falaram que o protocolo estava ok, então resolvi postar aqui agora.

Estou aberto a sugestões, dicas sobre TPC, qualquer coisa.

- 26 anos
- 1,85
- 74kg
- entre 10 a 12%
- 2 anos de treino

- Objetivo: bulking

1-10 Cipionato de testosterona: 0,5ml dsdn (cada 1ml tem 250mg)

1-10 Boldenona: 400mg/sem

Vou fazer as aplicações de boldenona segunda e quinta (comecei nessa semana), as aplicações de cipionato dsdn conforme dito ali. As 2 no vasto lateral pq achei um local fácil e sem dor. 

Não sei se é placebo, mas as 400mg de bold já estão me dando uma fome do caralho -_-

Vou me pesar daqui outra semana e posto de novo aqui.

Flw!

Postado

375 mg de testo /sem e 400 mg de Bold / sem??? 

Acho baixa as dosagens, principalmente da Boldenona. 

É seu primeiro contato com AEs?

Não quero te induzir, mas eu aumentaria essas dosagens para pelo menos 500 mg de testo e 600 de bold na semana. E a Bold prolongaria pra pelo menos 12 semanas.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Caixa disse:

375 mg de testo /sem e 400 mg de Bold / sem??? 

Acho baixa as dosagens, principalmente da Boldenona. 

É seu primeiro contato com AEs?

Não quero te induzir, mas eu aumentaria essas dosagens para pelo menos 500 mg de testo e 600 de bold na semana. E a Bold prolongaria pra pelo menos 12 semanas.

Valeu pela resposta. Realmente eu tava na dúvida se as dosagens tavam baixas ou não. Acho que vou aumentar mesmo.

Completei 2 semanas e na balança não deu nada de diferença, só algumas gramas :(

É meu segundo contato com AEs na verdade, na primeira vez eu fiz só de durateston e não tive muitos ganhos tbm, acho que errei na dieta.

A bold começa a fazer um efeito melhor a partir de qual semana? 2 semanas é pouco pra ter algum resultado notável?

Postado
4 horas atrás, fernando444 disse:

Valeu pela resposta. Realmente eu tava na dúvida se as dosagens tavam baixas ou não. Acho que vou aumentar mesmo.

Completei 2 semanas e na balança não deu nada de diferença, só algumas gramas :(

É meu segundo contato com AEs na verdade, na primeira vez eu fiz só de durateston e não tive muitos ganhos tbm, acho que errei na dieta.

A bold começa a fazer um efeito melhor a partir de qual semana? 2 semanas é pouco pra ter algum resultado notável?

Na minha opinião, já que vai desbalancear o eu eixo hormonal, então faça um ciclo que te de resultados. Essas suas dosagens estão muito baixas.

Sobre a BOLD tem relatos aqui mesmo neste FORUM, que ela bate lá pela 7° a 8° semana. Estou em meio a um ciclo com Boldenona, e no meu caso, eu senti efeitos de vascularização mais aparentes, por volta da 5° semana.

Com duas semanas ainda é muito cedo para você ver resultados aparentes, mas aumento de força já é para você estar sentindo.

Fizeste exame de sangue para monitorar aumento da Testosterona, E2, etc...???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.