Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda com resultado dos exames

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, 

após realizar a tpc fiz alguns exames para descobrir o pq minha libido ainda não está satisfatória e o bf deu uma subida. 

Segue os resultados, gostaria de ajuda de quem tem experiencia com isso. Fiz um ciclo apenas com durateston e trinta dias de tpc com 40 tamox 15 dias, 20 tamox 15 dias, abandonei o clomid na primeira semana pq tive fortes colaterais de depressão, foi só tirar ele que passou. Estes exames fiz quase um mes após o termino da tpc. 

Colesterol 125,0

hdl 44,0

ldl 64,0

trigliceridios 86,0

ureia 48,0

prolactina 8,95

testosterona total 718,0

testosterona livre 175,23

estradiol 48,44

fsh 5,10

lh 4,56

shbg 28,50

Postado

Os exames estão bons, só o estradiol que poderia abaixar um pouco. Tem algum IA em mãos? O eixo voltou direitinho.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Nao tenho nenhum IA... Mas posso comprar um anastrozol. Como seria uma dose adequada pra baixar um pouco esse estradiol? Bem, a libido ainda nao está satisfatoria e ganhei um pouco de gordura... 

Postado
6 minutos atrás, Kampfric disse:

Nao tenho nenhum IA... Mas posso comprar um anastrozol. Como seria uma dose adequada pra baixar um pouco esse estradiol? Bem, a libido ainda nao está satisfatoria e ganhei um pouco de gordura... 

Ganho de gordura é mais relacionado à dieta e aeróbicos do que hormônios. Se não tem, então não compra, a não ser que faça o uso no futuro. Coma muito brócolis, e faça aeróbicos.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.