Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar Apenas 1 Mes ?


Mooka

Posts Recomendados

Fala galerinha, tudo bem pessoal ?

Então, sou novato no mundo do fisiculturimo / musculação, e devido a isso gostaria de tirar uma pequena duvida com vocês já experientes.

Eu estou querendo me suplementar este mes (depois de uns 2 meses de musculação, e depois de ler muito artigo aqui do hipertrofia.org e de outras fontes de informações eu já montei meu "plano" de suplementação com ajuda do meu professor) só que eu não trabalho atualmente, apenas fasso alguns bicos na área de informática (sou técnico e programador) só que nem sempre todos os meses eu vou ter 200 reais a mais para investir em suplementos, então eu gostaria de perguntar a vocês:

Vale a pena suplementar, 1 mes só outro sim outro não...suponhamos que mes de março eu não tenha dinheiro para investir nos suplementos, então mesmo assim, vale a pena investir somente no mes de fevereiro ? ou já que não tenho como garantir suplemento todo mês, é melhor nem começar ?

A duvida é essa galerinha, usei o sistema de busca do fórum mais não encontrei algo parecido que respondesse a minha duvida, então to criando o tópico aqui !

Conto com a ajuda de vocês, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Bem vindo ...

Quais suplementos pretende usar e que marca?

Só um exemplo; se vc quer tomar Whey e dependendo da marca vc vai gastar mais, mas vc tem opção de trocar a marca e com isso o custo é menor. Tipo Whey Hilmar, que é mais barato e traz ótimos resultados.

Vc pode ficar no básico Whey+Dextrose e Albumina.

Enfim, diga ai o que pretende tomar e marcas, pra gente tentar achar uma solução sem a necessidade de parar de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ...

Quais suplementos pretende usar e que marca?

Só um exemplo; se vc quer tomar Whey e dependendo da marca vc vai gastar mais, mas vc tem opção de trocar a marca e com isso o custo é menor. Tipo Whey Hilmar, que é mais barato e traz ótimos resultados.

Vc pode ficar no básico Whey+Dextrose e Albumina.

Enfim, diga ai o que pretende tomar e marcas, pra gente tentar achar uma solução sem a necessidade de parar de tomar.

Então, essa é justamente a intenção, ficar somente no básico,

Eu tinha analisado 100% Pure Whey Protein (900g) - Baunilha - Probiótica - 79 rs

Albumina (500g) - Salto's - 22,95

Dextrose (1000g) - Natural - Millennium - 19,35

To comprando pelo corpoperfeito, mais frete aumenta 12 reais, o total deu 135 reais com desconto de 5% pq vou pagar em boleto.

Tem outras formas de baratear isso ? Ja rodei em loja de suplementos pela minha cidade, e todos são mais caros que o corpo perfeito =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Alguém pode me passar o link de onde tem esse whey hilmar, eu não achei =/

Fala com o Fernandows ... ele é de confiança! Eu mesma já comprei nele e o produto é muito bom ... ai vc compra dextrose/malto com sabor e pronto ... dá pra economizar. Fique sem albumina, mas nunca sem Whey. Se mesmo assim ficar ruim, tome 1x ao dia, logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To comprando pelo corpoperfeito, mais frete aumenta 12 reais, o total deu 135 reais com desconto de 5% pq vou pagar em boleto.

Tem outras formas de baratear isso ? Ja rodei em loja de suplementos pela minha cidade, e todos são mais caros que o corpo perfeito =x

No corpo perfeito compras acima de R$ 99,00 têm frete grátis, não entendi esses seus 12 reais de frete.

Aqui no fórum na parte de vendas realmente você encontra whey matéria prima por menos da metade do preço desse da Probiótica

Malto custa praticamente metade do preço da dextrose, já dá uma barateada, pode trocar sem problema.

Boa sorte! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...