Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mooka

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mooka

  1. Eaew pessoal! O que acontece é o seguinte, treino já a certo tempo, sempre tive uma genética digamos, considerável, mas nos últimos meses, cometi um erro muito tenso. Tava indo bem, focado em todos os grupos musculares, menos um: Ombro. Não que eu não treinava o ombro, mas treinava de qualquer jeito, não pegava carga máxima como nos outros membros e na maioria das vezes nem fazia as 8 repetições. Pois bem, os músculos em geral se desenvolveram de forma não proporcional ao desenvolvimento do ombro... resultado ? Estou parecendo a parte superior de um picolé (aquele arco) devido a não ter "alargado e crescido" direito com os ombros e ter desenvolvido consideravelmente o trapézio. Não que seja feio mas quando se tem um ombro bem desenvolvido fica mto melhor, sem contar que, independente de qualquer resultado estético, jamais deveria ter deixado de trabalhar o ombro na mesma proporção do que nos outros músculos, acredito que por causa disso tenho dificuldades de aumentar mais o peso no supino e derivados. Agora eu tou afim de corrigir isso, dar mais atenção ao ombro ? Já comecei a treinar intensidade total e fazer 8 rept como é os demais (nas ultimas rept até não aguentar mais), por enquanto to treinando na forma padrão sem utilizar nenhuma técnica, mas treinando pesado, 100% de carga e progredindo a cada treino, até a fadiga muscular. Mas queria saber se tem como fazer algo mais, eu treino ABC e tive ótimos resultados (ainda to tendo) com essa divisão, trabalho somente 1x por semana cada grpo muscular, mas será que na tentativa de aumentar o estimulo, da pra colocar pra treinar ombro por exemplo na segunda e na sexta ? Ou sei lá, alguma outra coisa que pode fazer com que o ombro fique proporcional ? O que eu devo fazer no treinamento ? Valeu!
  2. @kamikaze, foi o que foi feito na primeira foto o.O @Ferret: valeu pela resposta, masi somente uma das fotos ta com o flash, como eu mesmo citei no tóico não da pra fazer uma avaliação legal, mas dai não da pra avaliar nada não concordo não, pelo menos uma vista geral eu acho que deu pra galera ter. Como falei, depois vou postar novas fotos e tal pra da uma avaliada melhor. Valeu !
  3. Fala pessoal! Tudo em ordem ? Então, hoje vou postar 2 fotos pra avaliar os meus ganhos. Infelizmente tenho somente 1 foto de antes e mesmo assim n mostra muita coisa, uma vez que eu n tava sem camisa nem nada, mas da pra ver que eu era magro, naquela época a 8 ou 9 meses atrás eu pesava 58 KG com 1,74 de altura. Segue a foto: Entrei na academia 1 dia depois de tirar essa foto, (mas ja tinha mta experiencia, uma vez que ja tinha feito anos de academia a tempos atrás, comçei a malhar com 14 anos e hoje tenho 16 pra fazer 17 daqui 12 dias, entrava parava entrava e parava, até que na ultima vez que eu entrei cismei que tava ficando mto gordo, desanimado, parei de fazer academia e diz uma dieta radical, perdi 14 KG e o resultado foi o da foto acima. Depois eu me dei cont anovamente (OAISHDoiashdoiASHE) que tava magro dimais e feio fisicamente falando, entrei na academia novamente com tudo (isso inclui muitao informação e estudo) e decidir me focar somente no ganho de massa durante bastante tempo, para depois entrar em fase cutting então montei uma dieta com ajuda do meu professor e me suplementei bastante, depois desses 8 meses, recuperei meus 14 KG (alias, passei 1 pouco disso) e o resultado foi o abaixo: (Eu sei que n da pra avaliar muito galera, pq só tem 1 foto do mesmo angulo, mas foi o que deu pra tirar, dps eu vou postando mais!) A foto abaixo eu tirei antes da de cima, eu tava tirando contra o espelho e esqueci de desligar o flash AOISDHOIASHDOIASE, mais anyway, sei que n da pra ver nada, mas ja que tirei vamo postar, segue a foto (mesmo angulo): Bom, é isso, acho que agora ja ta pra focar mais em abaixar meu BF aoihdoiashdoae (Y) Postem postem postem Valeu marombas!
  4. Ta certo, vlw ! as fotos realmente n ficaram mto boa... mais se alguém se arriscar a opinar ai, por favor ! é importante...
  5. Fala galera... tudo na paz ? Então... vou postar aqui minhas fotos para vocês darem uma avaliada... Então, eu infelizmente antes de começar a malhar n tirei nenhuma foto sem camisa e tal, então talvez fica um poco dificil de vcs avaliarem precisamente os ganhos maaas... é melhor do que nada, certo ? Então vamos as fotos... Nessa foto eu não tinha começado a malhar, e tinha 14 anos: Nessa foto, foi após a 4 meses de musculação, acredito ter ganhado 1 pouco de gordura também (Obs: nessa eu tenho 15 anos): Bem pessoal, acho que é isso.. opinem xD... AHHH antes que eu me esqueça, gostaria de falar que eu tou muito satisfeito com meus resultados mesmo que foram poucos... e eu devo isso MUITO, mas MUITO mesmo ao blog hipertrofia e a galera aqui do fórum, que com muitas e muitas informações enriquece cada vez mais meu banco de dados sobre musculação(O site hipertrofia como um todo foi fundamental para mim em relação a suplementação, dieta e algumas vezes em treinamento mesmo) ou seja, convertendo em ganhos só tenho de agradeçer ! Valeu galera !
  6. Bem, o pessoal que aqui respondeu, já falou absolutamente tudo que você precisava saber. Vale só mais 1 aviso: É realmente MUITO DIFICIL, "Treinar" e levar a sério TODOS ESSES PRINCIPIOS AQUI CITADOS (Treino, Dieta, possivel suplementação e descanso) por muito e muito temp. Então é muito importante que você se mantenha motivado, que encontre um ponto que motive sempre que bater aquele desanimo... não to falando de aquele desanimo que bate na hora de ir a academia, esse é facil de contornar (basta você pega as suas coisas e ir, querendo ou não) to falando do desanimo geral, quando você já não tem mais vontade de ficar controlando sua alimentação, comendo sempre no horário certo, dormindo muito, gastando dinheiro com suplementação e etc... por isso, como nosso amigo ai falou, crie metas ! essas metas vão fazer você ficar motivado a conquista-las, mais crie metas possiveis de serem alcançadas, se você criar metas muito dificeis, não vai conseguir e vai se frustar depois ! e se criar metas muito fáceis, de nada vai valer =) além de metas, crie muito mias ponto de motivação ! qual você sabe que não vai te deixar parar. Boa sórte no seu inicio, e não seja só mais um que entra e sai da academia depois de 1 mês =D
  7. Olá, essa sua possibilidade é real, mais que baita inresponsabilidade da corpoperfeito, quando eu receber meu produto, vou fazer questão de enviar um e-mail a ele demostrando a minha insatisfação do serviço prestado, e eu jamais comprarei no corpoperfeito novamente (apesar deu saber que isso não vai fazer a mínima difernça pra eles)... nem que eu pague mais caro em outras lojas. Bom, o jeito é esperar e ver o que vai dar ! Boa sórte a todos que passam pelo mesmo problema.
  8. Confesso que foi um erro tem comprado sem pesquisar a afundo sobre a empresa, mais o própio tópico elege a corpo perfeito como segundo lugar, e os comentários abaixo todos falam bem sobre a corpoperfeito agora eu li os ultimos e vi... do nada a empresa parou de funcionar Além do mais, é uma empresa consagrada pelo google, a mais de 10 anos no mercado, matéria de televisão, como desconfiar de uma empresa dessas ? Boa sórte pra mim =/ Obrigado pessoal !
  9. Olá pessoal ! Bem, é o seguinte galera... eu comprei onteontem no corpo perfeito suplementação que ficou no total de 134 reais, o pagamento já foi compensado e deveria ter sido enviado hoje, não foi ! desde onte ontem mandei o meu primeiro e-mail a empresa, e até agora (mais de 48 horas depois) não obtive nenhuma resposta, os telefones não funcionam, nem o e-mail da ouvidoria está respondendo, acompanhando no reclameaqui(site para reclmação de empresas) todas as ultimas 450 reclamações que se tratam da corpoperfeito, são reclamações de ENTREGAS NÃO FEITAS, e nenhuma obteve respostas ! Agora estou preocupado, fatos me levam a pensar que levei um calote de uma empresa que está a mais de 10 anos no mercado (como eles mesmo dizem) um outro fato curioso me levar a creer que a empresa está parando de funcionar. Se pereceberem no rodapé, do site da empresa, ainda está 1999-2009 estamos no fim de janeiro de 2010 e o site não foi atualizado ! Me desculpem por está compartilhando uma coisa nada haver com vocês, mais eu preciso de dicas de quem comproui lá ultimamente, vocês conseguiram receber o produto normalmente ? estão conseguindo ter contato com a empresa ? Não consigo entender como uma empresa que já foi matéria de TV no fantástico, já foi anunciada uma das melhores pelo google, consegue chegar em um ponto crítico como esse ! Vejam as reclamações quem quiser -> Clique aqui Espero que tudo dê certo, caso contrário entrarei na justiça contra a mesma ! Obrigado e aguardo respostas.
  10. Alguém pode me passar o link de onde tem esse whey hilmar, eu não achei =/
  11. Então, essa é justamente a intenção, ficar somente no básico, Eu tinha analisado 100% Pure Whey Protein (900g) - Baunilha - Probiótica - 79 rs Albumina (500g) - Salto's - 22,95 Dextrose (1000g) - Natural - Millennium - 19,35 To comprando pelo corpoperfeito, mais frete aumenta 12 reais, o total deu 135 reais com desconto de 5% pq vou pagar em boleto. Tem outras formas de baratear isso ? Ja rodei em loja de suplementos pela minha cidade, e todos são mais caros que o corpo perfeito =x
  12. Fala galerinha, tudo bem pessoal ? Então, sou novato no mundo do fisiculturimo / musculação, e devido a isso gostaria de tirar uma pequena duvida com vocês já experientes. Eu estou querendo me suplementar este mes (depois de uns 2 meses de musculação, e depois de ler muito artigo aqui do hipertrofia.org e de outras fontes de informações eu já montei meu "plano" de suplementação com ajuda do meu professor) só que eu não trabalho atualmente, apenas fasso alguns bicos na área de informática (sou técnico e programador) só que nem sempre todos os meses eu vou ter 200 reais a mais para investir em suplementos, então eu gostaria de perguntar a vocês: Vale a pena suplementar, 1 mes só outro sim outro não...suponhamos que mes de março eu não tenha dinheiro para investir nos suplementos, então mesmo assim, vale a pena investir somente no mes de fevereiro ? ou já que não tenho como garantir suplemento todo mês, é melhor nem começar ? A duvida é essa galerinha, usei o sistema de busca do fórum mais não encontrei algo parecido que respondesse a minha duvida, então to criando o tópico aqui ! Conto com a ajuda de vocês, obrigado !
  13. Fala galerinha do Hipertrofia ^^ Bom, venho aqui humildimente buscar ajuda pra uma pergunta que pode ser simples: Fico vendo em vários tópicos, tipo... quantos Cm de braço você tem, ou mede sua barriga e panz e talz... Eu queria perguntar vocês, na verdade o que é isso pq eu não sei '-'... é simplismente pegar uma fita métrica e medir ? é pq eu não tenho noção direito entende ? podem explicar ? Vocês Pensam: Nossa QUANTA IGNORANCIA DESSE JEGUE. Eu respondo: Desculpa pessoal, é pq eu realmente não conssegui entender '-'. Gostaria da explicação mais objetiva de vocês ai que entendem. vlw xD
  14. Brigadão ai Bronco ^^ vou seguir o que vc falou. Mas se alguem tiver ai maiores opiniões/sugestões.... postem aeww teh mais galerah
  15. Fala aew galerinha do HIpertrofia... tudo emcima ? Então, sou novo nesse mundo, e principalmente no fórum... venho aqui humildemente pedir a seguinte ajuda para vocês: Eu começei a malhar em outubro do ano passado, até janeiro... deu até que um resultado notável para o tempo em que eu estava malhando... não mutia coisa, mas deu... emfim ai eu parei de malhar pq meu pai pagava pra mim as aulas ia voltar e ele falou que eu ia soh pensar nisso e largar os estudos (tenho 14 anos) dai só hoje conssegui convencer ele a voltar a pagar, porém eu to com a seguinte duvida: Eu posso retomar, exatamente.. o mesmo treinamento em que eu estava fazendo antes de parar ? ou eu vou ter que começar tudo dinovo ? Vlw aew povo ^^
×
×
  • Criar Novo...