Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda ciclo clembuterol


Posts Recomendados

ola , meu nome é jhonatas e estou querendo fazer um ciclo de clembuterol para poder abaixar meu bf , pois ja estou com um ciclo de enatato x bold .

 

peso:110 kg

bf : 20%

idade :19

biceps 42 cm (contraido)

altura :187cm

treino a um bom tempo algumas vezes parei mais voltava caso da faculdade e estudos agora voltei com tudo , tinha 15 anos e 120 kg era muito gordo muito msm hshshs. fiz dieta aerobico hit conseguir baixar pra 98 kg ,dps foquei em ganhar massa , subi pra 110 kg hj , tenho grande quantidade de massa magra , dps mando fotos .... 

 

ciclo clembuterol  15 on 15 of

1 2 3 ml

3 3 3 ml

4 4 4 ml

5 5 5 ml

6 6 6 ml

 

dieta , pretendo usar 2g de proteina por kg,e reduzir carboidrato o maximo possivel ,faço musculaçao 6x semana e circuito 1x , 3 x aerobico hit ...

 

vim aqui pedir ajuda para quem ja entente sobre esse assunto , quero fazer tudo certo , sei que meu bf esta alto mais mais preciso baixar pois meu ciclo e enatato e bold JA ESTA COMPRADOO!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu bf tá alto pra vc querer iniciar com clebuterol. 

Qualquer Estimulante é mais indica iniciar o usos quando se está com o bf um pouco mais baixo. Eu por exemplo abaixei de 21% pra os 11% atual, só com treino e dieta. Iniciei Cafeína agora. Essa gordura aí vc consegue eliminar só com treino e dieta. Deixa clebuterol quando tiver com o bf mais baixo e quando estiver estagnando. 

Quando manos tempo sobre efeito de estimulantes melhor. 

*MENOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , o poblema é que ja comprei o meu ciclo de enatado e bold e ta chegando... nao imaginava que ciclar com bf alto seria um problema , ae fui pesquisar tudo certinho e vi que seria um poblema ... por isso recorri a um clembu pra dar um up, mais estou fazendo dieta  aerobico treino super serie , tudo com alta intensidade pra poder maximizar a perda desse bf .... to com seringas agulhas  tudo comprado msm ate ja ia manda manipular o tpc serms pro ciclo de enatato e bold

 

Editado por dindin12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/10/2016 at 10:53, dindin12 disse:

entao , o poblema é que ja comprei o meu ciclo de enatado e bold e ta chegando... nao imaginava que ciclar com bf alto seria um problema , ae fui pesquisar tudo certinho e vi que seria um poblema ... por isso recorri a um clembu pra dar um up, mais estou fazendo dieta  aerobico treino super serie , tudo com alta intensidade pra poder maximizar a perda desse bf .... to com seringas agulhas  tudo comprado msm ate ja ia manda manipular o tpc serms pro ciclo de enatato e bold

 

Então, vc pode sim usar o clebuterol com bf alto, vai ajudar sim, mas é aquela coisa, e quando estagnar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro.... Você precisa criar uma estrutura não adianta "ciclar" muito menos usar clemb por 15 dias. Você acha mesmo que usando o clemb por 15 dias vai te deixar com o bf bom para isso ? Mesmo sem eu ver seu shape eu garanto que NÃO.

Não pule etapas, se comprou re-venda ou guarde pra um futuro quem sabe. Primeiro tem que abaixar o bf não tem jeito e pra isso você precisa só de dieta, cardio e treino nada mais se você não consegue gerar perca de gordura naturalmente ainda mais nessa situação 100kg onde qualquer minimo de esforço gera resultado..... talvez isso não seja pra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...