Postado 28/09/2016 às 17:16 09/28, 2016 58 minutos atrás, O Psicopata disse: Em 20 anos ele teve 3 pacientes que supostamente fizeram uso excessivo de anabolizantes. Ok Agora pq ele não fala desses 20 anos quantos fizeram abuso de álcool, tabaco e outras drogas popularmente conhecidas e morreram? Claramente mais um acomodado que não busca mudança.. Não tô criticando quem treina naturalmente.. Mas acho que me fiz entender. pq ele não morreu devido a alcoolismo, creio eu. Seria mesma coisa que uma pessoa que morre eletrocutada e os médicos falarem sobre HIV. Mas eu acho que esse cara morreu por erros de principiante, porra, deu errado algo, seria melhor parar o ciclo? ou o campeonato é mais importante que a vida dele? e fica a questão? Um cara de principios ou um suicida inconsequente?
Postado 28/09/2016 às 17:22 09/28, 2016 Caraio tive algumas tosses de trem é horrivel kkk, depois dessa o medo vai bater forte kkk, a morte dele foi mais pela negligencia dos sintomas do que os AEs, não tem como vc morrer de overdose de anabolizantes em segundos, não é a mesma coisa que cheirar 100g de cocaína de uma vez e cair morto.
Postado 29/09/2016 às 03:26 09/29, 2016 Acho que tem uma soma de fatores aí... - O cara deu muito vacilo de não procurar ajuda médica decente - Foi abuser, mesmo dando muita merda não cessou o uso - A imprensa vai fazer sensacionalismo de qlq maneira... Pra vcs terem uma idéia hj vi no facebook uma nutricionista compartilhando isso: https://www.otempo.com.br/cidades/suplementação-já-é-apontada-como-causa-de-lesões-renais-1.1044085 (resumo: mesmo sem apontar nenhum estudo ou evidencia cientifica, diz que proteína em maior quantidade causa problemas renais) Se a desinformação ja é tão grande assim até com suplementação, imagina o que não falam dos AEs. Com certeza vão fazer um escarcéu com essa morte. Editado 29/09/2016 às 03:54 09/29, 2016 por Thorun
Postado 29/09/2016 às 03:45 09/29, 2016 A tosse da trem não MATA na hora rs A tosse da trem te mata aos poucos, fode todo seu sistema respiratório. Eu conhecia pessoas muito ligadas a ele, e o que realmente aconteceu ninguém sabe ao certo, mas a falta de ar começou com a aplicação da trem. Galera, o nível de veneno que ele usava, não é muito superior aos que vejo por aqui. A grande diferença são os estimulantes.
Postado 29/09/2016 às 05:14 09/29, 2016 1 hora atrás, Marombeiro4ever disse: A tosse da trem não MATA na hora rs A tosse da trem te mata aos poucos, fode todo seu sistema respiratório. Eu conhecia pessoas muito ligadas a ele, e o que realmente aconteceu ninguém sabe ao certo, mas a falta de ar começou com a aplicação da trem. Galera, o nível de veneno que ele usava, não é muito superior aos que vejo por aqui. A grande diferença são os estimulantes. Pois é, também tive uma crise de tosse uma vez, imediatamente após a aplicação. Mas o poder do TREM com dieta e treino super alinhados é de se surpreender!
Postado 29/09/2016 às 11:47 09/29, 2016 6 horas atrás, pedroferraz disse: Pois é, também tive uma crise de tosse uma vez, imediatamente após a aplicação. Mas o poder do TREM com dieta e treino super alinhados é de se surpreender! Eu tive duas recentemente que me faltou o ar e fiquei com dor de cabeça o dia todo. E desde então me sinto fadigado ao subir um lance de escada rs
Postado 29/09/2016 às 12:02 09/29, 2016 tenho muita vontade de usar a trem, mas tenho medo planejo o uso dela daqui algum tempo... me falta pesquisa sobre ela ainda...qual o poder real da trem? 14 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Eu tive duas recentemente que me faltou o ar e fiquei com dor de cabeça o dia todo. E desde então me sinto fadigado ao subir um lance de escada rs
Postado 29/09/2016 às 12:04 09/29, 2016 15 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Eu tive duas recentemente que me faltou o ar e fiquei com dor de cabeça o dia todo. E desde então me sinto fadigado ao subir um lance de escada rs ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa.
Postado 29/09/2016 às 12:13 09/29, 2016 8 minutos atrás, spartanzgod disse: ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa. 300 mg já te deixam uma velha sem ar. E é por isso que eu sempre digo, façam aeróbicos. Com trembolona, façam mais ainda!
Postado 29/09/2016 às 12:20 09/29, 2016 7 minutos atrás, MBD disse: 300 mg já te deixam uma velha sem ar. E é por isso que eu sempre digo, façam aeróbicos. Com trembolona, façam mais ainda! Saquei, então quem já tem problemas cardio respiratórios tem que ficar ligeiro tbm né
Postado 29/09/2016 às 13:46 09/29, 2016 1 hour ago, spartanzgod said: Saquei, então quem já tem problemas cardio respiratórios tem que ficar ligeiro tbm né Quem já tem problemas cardiorrespiratórios nem devia chegar perto de esteroides.
Postado 29/09/2016 às 14:07 09/29, 2016 O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável. Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também...
Postado 29/09/2016 às 14:10 09/29, 2016 So tenha a deixar meus pêsames aos familiares, e o toque aos ''MAROMBEIROS'' , Use com Moderação, e sempre tenha conhecimento antes de usar qualquer COISA! Lamentável ver um jovem se ir por ignorância.
Postado 29/09/2016 às 14:23 09/29, 2016 Nunca se deve descartar os aeróbicos mesmo. Eu já fui tolo de deixar de lado. Pelo menos 4 vezes por semana tem que fazer.
Postado 29/09/2016 às 14:40 09/29, 2016 2 horas atrás, spartanzgod disse: ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa. Eu estava on com 450mg. Nunca passei disso... Mas é relativo isso da trem, pq ja vi gente ter problemas com menos!
Postado 29/09/2016 às 15:02 09/29, 2016 55 minutos atrás, nan101 disse: O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável. Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também... kkkk que o cara e um acéfalo tudo bem , agora dizer que o shape dele ta pior que natura vc ta de sacanagem né ....
Postado 29/09/2016 às 15:15 09/29, 2016 Conheço natural melhor q o shape dele sim, e se brincar eu to melhor q ele. Do que adiantou ele usar kgs de EA's se perdeu 80% de MM. Ou seja, voltou a estaca zero e ainda se fudeu todo. Ta dependente de droga pra comer uma mulher, pra sentir tesão, pra viver, vive cansado... Sempre vai voltar ao que era: frango; que tem em comum a este animal o tamanho do cérebro. Não sou contra o uso. Sou contra o uso de gente ignorante e que abusa das paradas, sem consciência e sem acompanhamento médico.
Postado 29/09/2016 às 15:30 09/29, 2016 14 minutos atrás, nan101 disse: Conheço natural melhor q o shape dele sim, e se brincar eu to melhor q ele. Do que adiantou ele usar kgs de EA's se perdeu 80% de MM. Ou seja, voltou a estaca zero e ainda se fudeu todo. Ta dependente de droga pra comer uma mulher, pra sentir tesão, pra viver, vive cansado... Sempre vai voltar ao que era: frango; que tem em comum a este animal o tamanho do cérebro. Não sou contra o uso. Sou contra o uso de gente ignorante e que abusa das paradas, sem consciência e sem acompanhamento médico. Mano, acho que o problema aí ta mais relacionado ao abuso de Nay do que AE's.. O mesmo no ultimo video disse que viajou 21 dias dirigindo acordado direto tomando Potenay e comendo salgado de estrada, cocaina e MD ai é foda né magrão?
Postado 29/09/2016 às 15:34 09/29, 2016 O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável. Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também... Sem defender, mas o cara está um ano sem treinar e fazer dieta. Mas ele é mt doido, viciado em potenay, aplica tudo que vê pela frente. Tb acho que não vai durar muito. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Postado 29/09/2016 às 16:36 09/29, 2016 Sabemos que bb's profissionais são usuários de estimulantes também, o que acredito que foi a causa da morte dele, juntamente com a trem. Zyzz também creio que foi algo parecido. O uso consciente e acompanhado por um médico de confiança não leva ninguém a morte. Um profissional da saúde de verdade não passa potenay, anfetaminas pra ninguém de forma deliberada. Dá pra notar tbm por esse papo no whats que o "amigo" falando para ele não parar. Com certeza é um acéfalo. Enquanto o cara tava lá cuspindo sangue. Isso que não me conformo.
Postado 29/09/2016 às 16:45 09/29, 2016 Trágico demais, infelizmente o abuso tem se tornado cada vez mais comum.
Postado 29/09/2016 às 17:20 09/29, 2016 45 minutos atrás, nan101 disse: Sabemos que bb's profissionais são usuários de estimulantes também, o que acredito que foi a causa da morte dele, juntamente com a trem. Zyzz também creio que foi algo parecido. O uso consciente e acompanhado por um médico de confiança não leva ninguém a morte. Um profissional da saúde de verdade não passa potenay, anfetaminas pra ninguém de forma deliberada. Dá pra notar tbm por esse papo no whats que o "amigo" falando para ele não parar. Com certeza é um acéfalo. Enquanto o cara tava lá cuspindo sangue. Isso que não me conformo. amigão corpo e aluguel , como tenho dito , tiago celli e retardado e um fato agora você falar que ele e frango ou pequeno vc ta de sacanagem , e outra qualquer um quando parar de treinar natural ou não vai murchar , NUNCA um natural vai chegar no tamanho dele e outro fato . pode por sua foto ai que eu tenho certeza q vc não ta na metade do tamanho dele. Também e covarde de sua parte tentar tirar o merito dele ser grande por usar drogas ... seja natural mas nao venha com crise moral. e outra , problemas de saude e psicológicos não são luxo de quem usa anabolizantes , vide seu exemplo que já teve uma serie de transtornos relatos por você mesmo sem nunca ter feito uso de anabolizantes. abraços Editado 29/09/2016 às 17:21 09/29, 2016 por Euphoria
Postado 29/09/2016 às 17:53 09/29, 2016 10 minutos atrás, Euphoria disse: amigão corpo e aluguel , como tenho dito , tiago celli e retardado e um fato agora você falar que ele e frango ou pequeno vc ta de sacanagem , e outra qualquer um quando parar de treinar natural ou não vai murchar , NUNCA um natural vai chegar no tamanho dele e outro fato . pode por sua foto ai que eu tenho certeza q vc não ta na metade do tamanho dele. Também e covarde de sua parte tentar tirar o merito dele ser grande por usar drogas ... seja natural mas nao venha com crise moral. e outra , problemas de saude e psicológicos não são luxo de quem usa anabolizantes , vide seu exemplo que já teve uma serie de transtornos relatos por você mesmo sem nunca ter feito uso de anabolizantes. abraços Quem entra nesse mundo de anabols é querer comprar um risco. Quem tá saudável não tem pq de entrar nesse mundo. Mas acredito que poucos estão saudáveis hoje em dia, como eu disse, eu condeno o uso indiscriminado e inconsequente. Aqui no fórum vejo adolescentes usando por conta própria... Quanto ao Tiago ele murchou sim, e é óbvio q todos murcham se parar de treinar e fazer dieta. Mas um natural não vai perder nada com isso. Vou ganhar o que mostrando minha foto aqui? Quem sou eu pra dar lição de moral em alguém? Já bebi pra caramba, já abusei de psicotrópicos... Cada qual faz o que quer mas saiba que depois pagará o preço. Abs
Postado 29/09/2016 às 17:58 09/29, 2016 qualquer anabol já e um abuso , salvo as exerções TRT ou algo do tipo .. um ciclo tosco de oxan ( que vc nem sabe oq tem mesmo mandando manipular ) já e um abuso ... e 80% não tem recurso para ter acompanhamento até porque a grande maioria dos profissionais da saude abominam o uso ou não querem colocar o nome relacionados com anabols. então enquanto isso vamos contar com a internet para ajudar. mas ele foi muitooo negligente ... pqp cuspir sangue ja e pra ser internado na hora.
Postado 30/09/2016 às 06:30 09/30, 2016 Tbm acho que não morreu por abuso e sim por negligencia, ao meu ver por mais fudido que vc está é possivel parar antes de morrer e ir se tratar... Fora casos de abuso longilíneo de hipertrofia cardiovascular e tal não vejo um caso em que o cara entre em uma situação totalmente irreversível pelo uso só de AEs
Postado 30/09/2016 às 09:13 09/30, 2016 O uso prolongado pode causar a morte sim. Uma coisa que vc tem q entender é que quando vc passa pra esse mundo e AES vc tem que ter a San consciência de que esta disposto a correr riscos.
Postado 30/09/2016 às 14:39 09/30, 2016 A diferença entre o veneno e o remédio é a dose, só isso mesmo.
Postado 3/10/2016 às 03:55 10/3, 2016 Eu acho que alguem usando tremb pegar pneumonia é tao morte quanto alguem com dengue sofrer acidente e perder sangue. Por isso ele morreu. E ainda que a pressão de um bodybuilding já é alta pelo simples fato de ter muito musculo, dai ainda usam drogas que aumentam mais a pressão, é muito arriscado
Crie uma conta ou entre para comentar