Kiki22 Postado Janeiro 25, 2010 às 12:49 Postado Janeiro 25, 2010 às 12:49 (editado) Bom galera, meu caso é o seguinte, fui na nutricionista e ela me passou essa dieta, e como eu não confio APENAS em coisas teóricas, gostaria de ouvir de vocês, que sabem muito da parte prática, se essa dieta está boa, ou se precisa melhorar alguma coisa. DIETA HIPERTROFIA IDADE: 19 PESO: 78 Kg ALTURA: 1,79 m BF: 13,5% BRAÇO: 34 cm TMB: 1900 kcal TEMPO DE TREINO: 6 meses TREINO ATUAL: AB de Seg-Sábado, com caminhada em Jejum (às Seg-Qua-Sex) duração de 30min. Editado Janeiro 25, 2010 às 12:49 por Kiki22
Outlaw Postado Janeiro 25, 2010 às 13:14 Postado Janeiro 25, 2010 às 13:14 (editado) Cafe da manha : -ok. Almoço: -ok Lanche: -Tira o suco de laranja -Aumenta a quantidade de proteina (20~25) Pré treino: -ta completamente fraco , Minimo 30gr de Carbo e 20gr de Proteina. Pós treino Shake: -ok Solido Pós: -Ja que é a ultima refeição Solida do dia , pode aumentar um pouco de carbo e prt. Ceia: -Tira o leite -Aumenta quantidade de prt (25-30) -Adiciona alguma fonte de gordura boa. Ps ~ acho dificil ter BONS ganhos com um AB3x + Aerobicos.. Se puder arruma esse treino , ABC Basico é bem melhor.. Abraços! Editado Janeiro 25, 2010 às 13:17 por Outlaw
Kiki22 Postado Janeiro 25, 2010 às 13:53 Autor Postado Janeiro 25, 2010 às 13:53 (editado) Beleza, valeu mesmo cara. Lanche: -Tira o suco de laranja Beber só água mesmo?! Pré treino: -ta completamente fraco , Minimo 30gr de Carbo e 20gr de Proteina. Eu realmente tava achando fraco, num gostei muito da idéia da barra de cereal. Estou completamente sem idéia, da pra sugerir alguma coisa fácil e rápida de preparar?! No mais eu acho tranquilo mudar, valeu !! PS: Um dos meus objetivos também é perder BF, já que tenho um bocado de gordura localizada na barriga, e no peitoral. Com essa dieta é possível perder, mesmo que pouco, BF ?? Editado Janeiro 25, 2010 às 16:08 por Kiki22
sccpfernando Postado Janeiro 25, 2010 às 17:34 Postado Janeiro 25, 2010 às 17:34 de carbo no pré treino pode comer batata doce, pure de batata, macarrão, pão de forma eu colocaria o suco de laranja no pré treino
Outlaw Postado Janeiro 25, 2010 às 18:18 Postado Janeiro 25, 2010 às 18:18 Beleza, valeu mesmo cara. Lanche: -Tira o suco de laranja Beber só água mesmo?! Pré treino: -ta completamente fraco , Minimo 30gr de Carbo e 20gr de Proteina. Eu realmente tava achando fraco, num gostei muito da idéia da barra de cereal. Estou completamente sem idéia, da pra sugerir alguma coisa fácil e rápida de preparar?! No mais eu acho tranquilo mudar, valeu !! PS: Um dos meus objetivos também é perder BF, já que tenho um bocado de gordura localizada na barriga, e no peitoral. Com essa dieta é possível perder, mesmo que pouco, BF ?? Carbo: Aveia , arroz , macarrão , batata doce , etc Prt: frango , ovo , atum , peixe´s , carne.
CaniBala Postado Janeiro 25, 2010 às 19:09 Postado Janeiro 25, 2010 às 19:09 A dieta não esta perfeita mais tbm não esta ruim, agora se quer realmente ter ganhos sai desse AB amigo, pega um ABC 2x bem montado e seja feliz, vai ver que vai melhorar muito.
Kiki22 Postado Janeiro 27, 2010 às 14:12 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 14:12 Ae galera, fiz as modificações, e olha ae o que vocês acham. Acho que está bem melhor agora: Essa albumina com água tem que descer com nariz tampado Ah, outra notícia, pedi para marcarem ficha pra mim na academia, agora vou fazer um treino ABC3x como vocês sugeriram. Vou fazer essa ficha até "expirar" e depois vo partir pra um cutting, porque meu BF tá alto (uns 15~16%) e tudo concentrado na barriga
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora