Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta

Deletado

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, ja frequento o forum há um tempo, mas só agora criei meu cadastro e resolvi me enturmar hehe.

Gostaria que vocês avaliassem minha dieta, me dando algumas dicas, onde melhorar e talz.

Altura: 1,71m

Peso: 55 Kg

BF: 4% (de acordo com a Avaliação Física)

Biceps: 28cm

As outras medidas estão na Avaliação, mas n lembro onde deixei a mesma :lol:

Objetivo: Ganho de massa(bulking)

Tipo: Ectomorfo

Treino: Iniciarei na terça-feira o treino ABC 2x por semana

6:00

250ml de leite - 10g de carbo ; 6g proteina ; 7g gordura

30g de aveia - 5g proteina ; 3g gordura ; 22g carbo

1 banana - 20g carbo

(42g carbo, 11g proteina, 10g gordura)

10:20

2 fatias pão integral - 18g carbo ; 3g proteina

60g de sardinha - 14g proteina ; 5,8g gordura

(18g carbo, 17g proteina, 5,8g gordura)

12:00

2 fatias pão integral - 18g carbo ; 3g proteina

60g de sardinha - 14g proteina ; 5,8g gordura

(18g carbo, 17g proteina, 5,8g gordura)

12:40

3 capsulas de BCAA

14:30

30g de Whey protein - 13g carbo ; 17g proteina ; 2g gordura

30g de Maltodextrina - 28g carbo

(41g carbo, 17g proteina, 2g gordura)

15:30 (Almoço)

200g de batata(doce ou pure) - 65g carbo

200g de frango - 44g proteina

xxxg de vegetais

200g de arroz - 65 carbo

160g de feijão - 15g proteina ; 1g gordura ; 41g carbo

(171g carbo, 59g proteina, 1g gordura)

19:30 (Janta)

200g de batata(doce ou pure) - 65g carbo

200g de frango - 44g proteina

xxxg de vegetais

200g de arroz - 65 carbo

160g de feijão - 15g proteina ; 1g gordura ; 41g carbo

(171g carbo, 59g proteina, 1g gordura)

22:00

30g de aveia - 5g proteina ; 3g gordura ; 22g carbo

30g de albumina - 22g proteina

250ml de leite - 10g de carbo ; 6g proteina ; 7g gordura

(32g carbo, 33g proteina, 10g gordura)

TOTAL: 493g carbo, 212g proteina, 36g gordura

TOTAL: 3144Kcal

Postado (editado)

- Café da manhã beeeeeeeeeem fraco, sem contar que a outra refeição é só 4 horas depois, acrescenta mais aveia, mais uns 100 ml de leite e uma dica minha, bota leite em pó desnatado, em 40gr vem 14gr de proteína, vai dar um up no teu café, sem contar que boa parte dela é caseína, de absorção gradual, pra evitar o catabolismo da sua segunda refeição que é distante.

- Na segunda nao da pra botar mais uma fatia de pão aí? E umas 2 de presunto magro com pouco sódio?

- Terceira refeição idem!

- Não entendi as 3 capsulas de BCAA jogadas sozinhas ali, jogaria no pós treino(é o pos ali, com malto e whey?).

- Dobraria as quantias de malto, o seu whey deve ser meio ruinzinho pra ter tanto carbo, acaba com ele e tenta comprar um melhor, tem uns bem em conta (aqui mesmo no forum) com proteína de qualidade.

- Teu almoço é desnecessariamente grande, nao precisa comer 1kg de comida.

- A janta a mesma coisa.

- Na ceia eu tiraria a aveia e acrescentaria um pouco mais de albumina.

Acho que é isso aí, a quantidade de kcal ta boa, o problema ta na distribuição dos macronutrientes da dieta cara (pouca gordura), e a divisão das kcal entre horarios, atenção nisso daí!

Editado por Jader Abreu
Postado (editado)

1 - É, o café da manhã está realmente fraco, é que na hora que eu acordo eu não consigo me alimentar muito bem, estomago fraco essa hora, mas vou adicionar algo da sua dica ai pra dar um up

2 - Sim, da pra colocar algo também na refeição 2 e 3 (minha segunda refeição é as 10:20, porque esse infelizmente é o horario do intervalo na escola, minha aula é das 7 até as 13, aí complica um pouco, tanto que minha terceira refeição é em horario de aula, e levarei algumas advertencias por isso)

3 - As 3 capsulas de BCAA seriam utilizadas 30 minutos antes do treino (como indica na embalagem do produto, meu treino começa as 13:10)

4 - Meu pós treino é as 14:20, e sim, meu whey não é muito bom, foi meu pai que comprou e ele não tem muito conhecimento, da proxima vez comprarei whey fernandows.

5 - No almoço e na janta, diminuirei então as batatas e talvez coloque 150g de frango

6 - Na ceia posso até acrescentar mais albumina, mas n posso tirar a aveia...albumina tem um gosto horrivel :P

Vlww pelas dicas cara, espero que o pessoal passe por aqui e me de mais dicas como vc, para dar um up legal na minha dieta.

Editado por Vommok
Postado

Sim, concordo com você, ja tomei a albumina de varias maneiras, porém a melhor que encontrei foi bater no liquidificador com leite e aveia, fica um gosto bom

Sobre o whey do forum, ja li relatos que o gosto do whey vendido aqui não é dos piores não, ja vi gente comparando com whey de baunilha :blink:

Mas vai saber né, só comprando e testando ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...