Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rua Congelada + Vento = Fail

Outlaw

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=5drbydxUHek

Tenso... Confesso que em alguns não deu pra segurar a risada , mais em outros cheguei a ficar com Dó...

reparem no tempo 0:09 , a mulher toma uma rasteira do vento , a outra fica mais preocupada em pegar a latinha de lentilha que saiu rolando , do que ir ajudar a amiga.. eiuAHieuhaieuhse

Parece que o pessoal tem medo de se molhar , se fosse eu ia sai surfando de barriga até chega em casa..

eAheiahisuhe

zuera!

Postado

Eu não ri em nenhuma, pois fiquei imaginando como deve ser pessimo sair nessa situação.

Muitas vezes deixo de sair de casa por causa de chuva... imagine desse jeito.

E no finalzinho o dedo do carinha só apontando pra cara escorregando. Alguém mora por ali e fica só filmando as "videos cassetadas".

Postado

Q doido,eu rí,não consigo me imaginar numa situação dessas.

Onde moro é mais fácil afundar o pé no asfalto derretido do q acontecer isso aí,nessa época mesmo tem dia q faz 35° graus fácil aki.

Acho q calor excessivo muito pior q frio,no frio vc se agasalha e tudo fica legal e no calor vc faz o quê??????

Postado

tbm axo,no frio vc poe la umas 10 camisa e pronto..

agora no calor vc fica pelado e continua calor kdposakpodakopdskapodsa

se tiver em casa ainda liga ar condicionado/ventilador,mas na rua nao tem mto o que fazer pra refrescar ;3

Postado

Vc tem q ver no trampo!!!

Eu mesmo fico derretendo dentro da minha farda!

Pior era quando trabalhava em construção :( ,sol rachando e vc carregando saco de cimento sujo de 50 Kg no ombro,virando concreto,asssentando tijolo... vc não vê a hora do dia acabar logo pra não ter q queimar mais debaixo daquele sol dos inferno!

Chega em casa e não dorme porque tá ardendo de tanto q queimou no sol.

Frio é tudo de bom,meu sonho é morar em um lugar em q a teperatura nunca suba mais q 20° !

Quando tá frio tudo fica bom pra mim,eu como melhor,durmo melhor e consequentemente meu treino no frio é 100 vezes melhor do q no calor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...